Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi,

como eu faço para ver os itens que estão no chao? ficar procurando com o mouse é muito ruim.

e apertar ALT que nem no diablo acho que esta bugado, as vezes os itens aparecem, outras vezes não...

ALT >>> vai aparecer todos os itens que estão na tela

Z >>> vai aparecer quase todos, excluindo apenas itens quebrados

X >>> vai aparecer apenas os itens magicos(com nome em amarelo, verde e azul) e as poções.. (Eu particurlamente só uso este.)

Obs.: O TQ tem uma demora para mostrar os nomes dos itens que caem, cerca de 2 segundos. Agora se as vezes não aparece é porque você não está usando a versão 1.20 que corrige todos os problemas iniciais que o jogo teve(que não foram poucos).

meu jogo ta fechando sozinho :blink::blink::blink: (tipo o Need)

alguem sabe porque?

Atualize o jogo para a versão 1.20 que deve resolver seu problema.

Espero ter ajudado.. :joia:

Postado

ALT >>> vai aparecer todos os itens que estão na tela

Z >>> vai aparecer quase todos, excluindo apenas itens quebrados

X >>> vai aparecer apenas os itens magicos(com nome em amarelo, verde e azul) e as poções.. (Eu particurlamente só uso este.)

Obs.: O TQ tem uma demora para mostrar os nomes dos itens que caem, cerca de 2 segundos. Agora se as vezes não aparece é porque você não está usando a versão 1.20 que corrige todos os problemas iniciais que o jogo teve(que não foram poucos).

Atualize o jogo para a versão 1.20 que deve resolver seu problema.

Espero ter ajudado.. :joia:

ajudou sim, obrigado.

cada vez que jogo me surgem duvidas novas.

como faço para passar aquele videozinho de abertura?

aberto esc, space, enter, e nada da certo.

ai saio clicando com o mouse que nem um louco, as vezes passa o video, as vezes não.

Postado

aewwwwwwwwwwwwwwwwwwww hahahahahahaha

Milagre... depois de correr, bater, correr, bater...... ter mudado algumas skills, trocado algumas joias, armas e armaduras.....

Correndo :(

Batendo

Correndo de novo :(

Adeus :devil:

Que final sem graça.... putz =(

deveria ter mais coisa... mas vou ficar quieto pra não estragar a surpresa....

Uninstall Titan Quest (espaço no hd necessário)

Quando tiver mais espaço vou jogar no outro nivel que abriu....

post-87466-13884933473176_thumb.jpg

post-87466-13884933473475_thumb.jpg

post-87466-13884933473757_thumb.jpg

post-87466-13884933474033_thumb.jpg

Postado

Dúvidas:

1- Tem como virar a camera?

2- Existe um botão de auto ataque (clic uma vez no monstro e ele fica atacando)? é muito chato ficar clicando, clicando, clicando...

3- Ainda não consigo passar o video de abertura, alguem sabe porque?

Postado

Dúvidas:

2- Existe um botão de auto ataque (clic uma vez no monstro e ele fica atacando)? é muito chato ficar clicando, clicando, clicando...

up.

Postado

mais uma duvida:

as vezes meu jogo tranca do nada. ai nada funciona: alt F4, ctrl alt del, alt tab... nada,nada. só reiniciando.

alguem sabe porque?

ps: meu windows não é original;

Postado

Dúvidas:

1-Não

2-É só clicando mesmo.. (mas basta clicar apenas uma vez e manter pressionado que ele ataca até a morte)

3-Já tentou o botão direito do mouse? Aqui é com ele..

mais uma duvida:

as vezes meu jogo tranca do nada. ai nada funciona: alt F4, ctrl alt del, alt tab... nada,nada. só reiniciando.

alguem sabe porque?

ps: meu windows não é original;

Não seria algum driver da placa de video desatualizado? Ou até mesmo sua própria placa de video está aquecendo?

Postado

Não seria algum driver da placa de video desatualizado? Ou até mesmo sua própria placa de video está aquecendo?

não, o drive ta atualizado...mas se ta aquecendo eu não sei, como eu vejo isso?

• 2 semanas depois...
Postado

P. S Se o seu demo tiver um problema de Tag not Found nos botões, faça o seguinte processo para corrigir:

Na pasta Settings onde foi instalado o game, abra o arquivo defaults.txt e edite a linha (ou a adicione se não existir) para parecer:

language = English

também vá na pasta Meus Documentos\My Games\Titan Quest Demo\Settings e edite o arquivo options.txt com a seguinte linha:

language = English

Isso não resolveu o problema aqui...

EDIT:Problema resolvido.

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém tem alguma dica para melhorar a performance do jogo?

Tenho uma FX 5500, tô jogando em 800x600 tudo no low e pego 20~30frames com quedas frequentes para 10~15 frames.

Tipo no Oblivion tem uns comandos pra diminuir o peso da grama e tal, tem algo parecido para esse jogo?

Postado

você já tem os patchs instalados ?

quando o game saiu eu peguei ele, e aqui também rodava muito mal, até pior que ai em algumas partes, dai eu desisti e resolvi instalar quando tivesse um pc bao.

mais tem gente aqui que consegue rodar com um FX5500 com uma otima performance não sei c é o Kyuzo ou o Slayn....

Acho que os patchs melhoram a performance !

Abraços

Postado

você já tem os patchs instalados ?

quando o game saiu eu peguei ele, e aqui também rodava muito mal, até pior que ai em algumas partes, dai eu desisti e resolvi instalar quando tivesse um pc bao.

mais tem gente aqui que consegue rodar com um FX5500 com uma otima performance não sei c é o Kyuzo ou o Slayn....

Acho que os patchs melhoram a performance !

Abraços

Acho que tenho o último patch instalado.

Mas e aí Kyuzo, Slayn, qual de vocês que joga Titan Quest?

Postado

Essa capa dessa expansão ta "show de bola".. gostei do Titan Quest..

Vou dar uma conferida nessa expansão depois quando for lançada..

lucasshu se tiver afim de jogar comigo multplayer (pelo hamachi) é só falar

Valeu!

Postado

Acho que tenho o último patch instalado.

Mas e aí Kyuzo, Slayn, qual de vocês que joga Titan Quest?

Desculpa aí, não tinha visto a pergunta, sou eu..

Tenho ele instalado aqui até hoje, com o patch que era o mais atual na epoca(não lembro a numeração), e depois que instalei ele melhorou e a performace aqui..

Se precisar eu olho aqui qual patch que eu to usando..

EDIT: o Slayn também jogava, mas eu que sou mais pobre ;)

Postado

Tenho ele instalado aqui até hoje, com o patch que era o mais atual na epoca(não lembro a numeração), e depois que instalei ele melhorou e a performace aqui..

Deve ser a 1.2 (é a ultima versão creio eu e a que corrige a maioria dos problemas e até onde a tradução gamevicio suporta.)

Valeu!

Postado

EDIT: o Slayn também jogava, mas eu que sou mais pobre ;)

Cara, tô com o patch 1.2 (o último né?) e mesmo assim só consigo rodar em 800x600 tudo no low e 20~30frames com quedas para 10~15. Como você consegue colocar no medium e pegar bons frames?

Postado

Cara, tô com o patch 1.2 (o último né?) e mesmo assim só consigo rodar em 800x600 tudo no low e 20~30frames com quedas para 10~15. Como você consegue colocar no medium e pegar bons frames?

Boa pergunta, pena que não tenho respostas pois não fiz nada para que ele fique assim.. Apenas instalei e sai jogando :P

Realmente não usei nada.. Aqui rodava no medio, essa queda FPS que você está referendi deve ser quando fica a noite no jogo.. É normal.. B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...