Ir ao conteúdo

far cry X nvidia geforce 6200 256

Pudim ac/dc

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por peido azedo@02 de dezembro de 2005, 14:44

sera q da pra mim roda ele a dx9 com essa placa aí????

meu sonho é roda isso com tudo nu high ao²!!

uhuahuhaueaheau

VALEUUUUUUU

Prepara uma 7800GTX ou uma 1800XT :D

Postado
Postado Originalmente por guy@02 de dezembro de 2005, 22:26

Prepara uma 7800GTX ou uma 1800XT :D

tem razao =(

alguém ai tem uma 6200/6600 sem c gt testou um desses jogos aí???

como ficou ???

VALEEUUUUUU :P

Postado
Postado Originalmente por X-Hunter@02 de dezembro de 2005, 13:25

O vendedor surtou...

Ou ele é muito burro ou se acha muito esperto...

Se você pegar essa placa acho que vai ficar bem satisfeito, ainda mais porque as 6200 Não turbo cache tem um potencial de overclock muito grande e , na maioria dos casos, podem ser habilitados 8 pipelines (contra 4 na original), Ou seja, fica praticamente uma geforce 6600 (já que o core das 6200 que não funcionam com turbochache são baseados no core da 6600).

Acredito que o vendedor esteja certo .

Postado
Postado Originalmente por be_Xp4@04 de dezembro de 2005, 00:25

Acredito que o vendedor esteja certo .

Como se ele falou em geforce 6200 com interface de memória de 256-bits????????

Só existem 6200 não-turbocache com interface de memória de no máximo 128-bit.

Postado

O vendedor errou mesmo!

Quanto a você peido azedo vá com calma na hora de comprar uma placa nesse valor! e olhe a loja que vai comprar.. e de preferência a chipsets da XFX, esteja certo de que se pc suporta essa placa e olhe se sua placa mãe possui entradas PCI ou AGP! lembre-se nunca insira seu cartão de vídeo em um slot marrom! rosa ou vermelho é AGP pci-e é branco!

acho que uma 6200 256mb 128bits da conta do recado se você tiver uns 1gb de memo RAM

Postado

Putz estou na duvida tambem, queria comprar uma placa de video boa, que rode as coisas em resoluçoes legais

falam que essa 6200 não aguenta ...... ta louco

Qual aguenta os ultimos jogos lançados, com resoluçao 1024 no maximo, ou então, quase no maximo....... ???

Sem ser essas placas de 3 mil reais.... :huh:

Postado

tenho uma 6200 e jogo todos os jogos novos em 800x600 e no maximo de detalheo importante não é usar uma resolução absurda tipo 1200 e pouco o importante é a diversão claro que efeitos especiais bonitos fazem a diferença mas não são tudo. voltando a ideia to topico eu rodo farcary com tudo no maximo sem da um lag parece que eu to rodando um jogo e super nes am um computador. a memoria RAm tambem influe nos resultados(1024 no meu caso).

Postado
Postado Originalmente por jesieltrevisan@05 de dezembro de 2005, 13:39

Putz estou na duvida tambem, queria comprar uma placa de video boa, que rode as coisas em resoluçoes legais

falam que essa 6200 não aguenta ...... ta louco

Qual aguenta os ultimos jogos lançados, com resoluçao 1024 no maximo, ou então, quase no maximo....... ???

Sem ser essas placas de 3 mil reais.... :huh:

você roda far cry no maximo a 800x600 ??

sua 6200 é 128 bits ?

Em 1024 cai muito a performance ??

Postado

EM 1024 FICO MEIO QUE DANDO UNS LAG MAS EM 800X600 FICA PERFEITO MAS SE TU QUER COMPRAR UMA PLACA BOA SEGURA UM pouco E COMPRA UMA 6600 GT OU 6800 COMO EU VOU FAZER .

OBS: A MINHA PLACA é DE 128 BITS E EU não TENHO DO QUE RECLAMAR RODO DOOM 3 NO ULTRA HIGH SEM LAG LISO LISO :D

Postado

to jogando o call of duty 2 agora eu ponho no dx9 mas...

eu não uso tudo que tem tipo sombras, dinamic lights normal, smoken edges uso no medio também as texturas em high so as texturas dos personagens que eu uso em extra high, anisotropic e anyialias em 2x mas se eu ponho tudo o jogo tranca ai eu tenho que desinstalar o direct x e reisntalar usando o cd do window :muro: , mas fica bom os graficosja o doom 3 fica um absurdo de liso eu nem acreditei :palmas: mas ai é por causa da memoria ram e não apenas do video a memoria influi um monte rodei o bf2 com quase tudo no maximo em 800x600 quase sem lag mas o melhor é segurar um pouco e comprar uma 6600gt ou 6800

OBs: se algue souber algum site que venda uma 6800 barata por favor postem aqui

Postado

quando eu rodei o far cry com tudo no maximo eu tinha 512 agora eu tenho 1024 mas não joguei mais o far cry porque eu tinha baixado o jogo e tive que formatar o computador( não deu tempo de gravar). 1024 já é bom. olha vou ser bem franco . tem um monte de gente nesse forum que tem computadores melhores do que o meu e não conseguem rodar um monte de jogo que eu rodo ou o maximo ou no medio so que a diferença é que eles qurem rodar em 1200 de resoluçao e isso é um absurdo( pra mim) o que importa é a diversão que o jogo proporciona

rodo o fear com algumas coisas no maximo e a maioria em medio em 800x600 e os graficos já são excelentes.

OBS: se tu souber como postar screenshots fala que eu posto os do call of duty 2 aqui.

Postado

Bom para saber se é PCI ou AGP olhe no manual da plca mãe ou vá ao site do fabricante ou se preferir simplesmente abra o seu PC e veja as cores e os slots como eu disse falou

Postado

iaeeeee

valeu jvmagni..já ti adicionei...sobre a minha placa-mãe.. eu n sei dize...é q eu n to com o everest aqui....mais depois eu vou da uma ohlada...dai eu posto!!!

vaaaleeuuuu!!!

Postado

nossa...baxei a demo du call of duty 2...e aqui na minha 5200 u jogo já estava lindo...imagina numa 6200/6600!!!!

janeiro esta chegando!!!!muuuaaa huaaa huaaaaaaa!!!

aehuaeheuahae valeeeuuuuu!!

Postado

não TE ILUDE O DEMO RODOU PERFEITO NA MINHA CONFIG COM TUDO NO TALO A 1024 DE RESOLUÇÃO SO QUE COM O JOGO NORMAL A COISA FOI BEM DIFERENTE 800X600 SEM SOMBRAS COM ALGUMAS COISAS NO LOW E ALGUMAS NO HIGH E AINDA SIM O GAME MUITO LAG SO EM DIRECT X 7 COM OS FILTROS O JOGO FICA BOM.

Postado

a minha é uma 6200 128 bits mas eu li em alguns foruns caras que não conseuiram um bom desempenho nem com 6600gt nem com 6800 mas ai dependo do cara também, eu rodo muito jogo que cara que tem uma 6600 diz que não consegue rodo quake 4 no high so que eu uso recuirsos que fazem o jogo ficar mais rápido e coisas do tipo o cara tem que fuçar ate funcionar de um jeito legal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!