Ir ao conteúdo

Dungeon Siege 2 (action-RPG) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Release - A Microsoft Brasil anuncia o lançamento do Dungeon Siege II, a seqüência de seu mais bem sucedido RPG (Role-Playing Game), com 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo. No segundo título da premiada série, os jogadores revisitam a ilha de Aranna e enfrentam uma guerra civil para salvar o local de um tirano demoníaco e seus magos, que criam uma onda gigantesca de destruição.

Entre as novidades do jogo estão um sistema gráfico totalmente remodelado; gerenciamento de inventário; sistema de roupa inteligente, com artefatos que se combinam automaticamente para conceder mais poder ao personagem; e novos animais de carga, que agora contam com características de ataque e defesa. Além disso, os magos têm feitiços para convocar seres mágicos e todas as espécies de animais que possam ajudar na empreitada.

A nova versão do Dungeon Siege II leva os RPGs a um novo patamar de inovação, com novos desafios e um sistema de inteligência artificial, com inimigos mais engenhosos. Desenvolvido exclusivamente para o Windows XP, o game promete encantar os fãs de RPGs com um mecanismo 3D de última geração, lutas intensas em tempo real contra inimigos monstruosos e suporte de cooperação entre vários jogadores.

O novo sistema gráfico SFX traz efeitos especiais inéditos, colocando tudo na atmosfera ambiental, com uma série de efeitos de magias, o que cria uma experiência de imersão e interatividade completa. O mecanismo inclui seqüências de cenas não-interativas, que ajudam na construção de uma história mais densa.

A criação dos personagens é simples e possibilita que os gamers escolham por um elfo, humano, druída ou gigante, selecionando o gênero, características físicas e o nome. Outro diferencial foi a criação de um sistema de árvore de habilidades, o qual possibilita que os personagens se desenvolvam de forma diferente e única.

Para a instalação do Dungeon Siege II, o usuário precisa de um PC com os seguintes requisitos: Windows XP SP1 ou superior, processador de 1GHz com 256 MB de memória RAM, disco rígido com 4GB livres, placa de vídeo ATI Radeon série 7000 ou superior, NVidia série Gforce ou superior, ou Intel série Extreme Graphics, placa de som com alto-falantes e/ou fones de ouvido. Para os jogos online é necessário acesso a banda larga ou rede local (LAN). O preço sugerido do game é de R$ 99,00.

Site Oficial

Vídeo de making-off

Demo (910 MB)

Patch 2.2 (12 MB)

Tradução PT-BR

Requisitos mínimos

Windows XP SP1 ou melhor

processador de 1.0 GHz ou equivalente

256 MB de memória RAM

4 GB de HD

ATI Radeon série 7000 ou melhor

Nvidia Geforce

Intel Extreme Graphics 82845, 82865, 82915

Códigos de trapaça

Pressione [ENTER] durante o game e digite [+] seguido pelo código desejado, conforme a lista abaixo. Para desativar o código, digite [-] seguido pelo código.

opnauticus - Glittering Silver Ring of Knowledge (+24 Intelligence, +5% Gold Dropped)

quwhba - Morte instantânea

drlife - Invencibilidade

movie - Gravar um filme

Nota Game Rankings: 80.8%

Nota Game Rankings (expansão): 62.7%

post-158-1388489939855_thumb.jpg

post-158-13884899399107_thumb.jpg

post-158-13884899399536_thumb.jpg

post-158-13884899399953_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

A 2K Games anunciou que adquiriu da Gas Powered Games o direito de distribuição dos próximos dois games da série Dungeon Siege. Um deles será Dungeon Siege II: Broken World, expansão para o título lançado para PC.

Dungeon Siege II: Broken World partirá de onde o primeiro parou, trazendo um modo campanha inédito, uma raça jogável, duas novas classes (Blood Assassin e Fist of Stone), 40 novas criaturas, itens a serem descobertos e um totalmente novo sistema multi-classe de desenvolvimento de personagem. O add-on necessitará do game original. A expansão já está disponível lá fora, sem previsão ainda para o Brasil.

Site oficial

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

post-158-13884908507091_thumb.jpg

post-158-13884908508037_thumb.jpg

post-158-13884908508722_thumb.jpg

post-158-13884908509299_thumb.jpg

post-158-13884911882541_thumb.jpg

post-158-13884911882868_thumb.jpg

post-158-13884911883188_thumb.jpg

post-158-13884911883501_thumb.jpg

Postado

Salve!

Interessante seu post. Posso resumir DS1 em duas únicas frase:

"Ponha seus guerreiros no meio da galera, fixe o dedão na tecla H e sempre que um portrait estiver piscando em amarelo, pressione-a!"

"Tudo o que se mexe é hostil, o que não se mexe são arvores e arbustos... claro, NPC's"

Pronto, assim você acaba o jogo tão facilmente quanto se estive-se jogando damas. Não precisa falar com NPC's pra conhecer a história, não se tem história. Jogue e uma hora ou outra você vai matar um monstro que era o chefão, mas que mais parece um monstro comum.

DS2 tem muitos pontos positivos em relação ao primeiro, veja só:

- Tem elfos, nossa!

- Mais armas, milagre!

- Mapas divididos em Atos, nem acredito!

- Mulinhas pra carregar tralhas...

Ah! Chega...

• Membro VIP
Postado
  Citação
Postado Originalmente por Questão@26 de novembro de 2005, 22:49

Interessante seu post. Posso resumir DS1 em duas únicas frase:

"Ponha seus guerreiros no meio da galera, fixe o dedão na tecla H e sempre que um portrait estiver piscando em amarelo, pressione-a!"

"Tudo o que se mexe é hostil, o que não se mexe são arvores e arbustos... claro, NPC's"

Realmente, é um jogo simples mas não deixa de ser divertido.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por gandalfnho@27 de novembro de 2005, 16:27

Realmente, é um jogo simples mas não deixa de ser divertido.

Não nego, a primeira vez que se joga é muito divertido, mas só a primeira, que é quando você não sabe para onde ir e o que fazer. Na segunda já tudo conhecido e você sabe o que fazer de cor, ai não tem mais graça.

DS2 superou este ponto, isto é bom, pois agora já dá pra jogar mais de uma vez, igual ao Diablo2.

• mês depois...
Postado

er tipo eu baxei o demo (em inglês é +ou- 900Mb e não 1,3Gb como falou o cara ali em cima) e achei bem legal.

mas pra atacar você tem q ficar segurando o botão do mouse sempre? não tem como mandar atacar e o cara ficar atacando? porque aí quando eu vou clica no outro carinha pra curar o OUTRO para de atacar... tem um atalho pra mudar de personagem ou sei lá... algo mais fácil aí...

• mês depois...
Postado

dá uma checada se teu pc:

1-atende as configs mínimas

2-ta com drivers atualizados

e tenta desativar programas rodando a mesmo tempo. (ex: emule, kazaa, msn, anti-vírus, etc...)

Postado

Bme meu pc é um intel pentium 4, 1.50 ghz, 480 mb de ram. Win Xp

A placa de video que eu uso veio junto com a placa-mãe, a placa de video é essa: (S3 Graphics ProSavageDDR)

E nos requisitimos minimos esta:

ATI RADEON serie 7000/ Nivdia serie GeForce/ Intel Extreme Graphics 82845, 82865, 82915**

** é necessario processador equivalente a 2.0 ghz ou maior, para ATi radeon e intel extreme graphics 82845, 82865, 82915

Mas uma duvida, o dungeon siege roda no win 98? Eu uso xp, mas só por curiosade.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Fedaltoo@01 de fevereiro de 2006, 05:03

Bme meu pc é um intel pentium 4, 1.50 ghz, 480 mb de ram. Win Xp

A placa de video que eu uso veio junto com a placa-mãe, a placa de video é essa: (S3's Savage4)

E nos requisitimos minimos esta:

ATI RADEON serie 7000/ Nivdia serie GeForce/ Intel Extreme Graphics 82845, 82865, 82915**

** é necessario processador equivalente a 2.0 ghz ou maior, para ATi radeon e intel extreme graphics 82845, 82865, 82915

Mas uma duvida, o dungeon siege roda no win 98? Eu uso xp, mas só por curiosade.

Ele roda no xp.. se roda no 98 não sei...

Mas não entendi o seu (**) como assim ATi radeon apenas pra 2.0ghz ou maior? O.o

é seu problema ahco que é sua placa de video sim, que no caso seria onboard

(se entendi direito)

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Pack Man@01 de fevereiro de 2006, 05:12

Ele roda no xp.. se roda no 98 não sei...

Mas não entendi o seu (**) como assim ATi radeon apenas pra 2.0ghz ou maior? O.o

é seu problema ahco que é sua placa de video sim, que no caso seria onboard

(se entendi direito)

é isso q tá escrito no manual, eu só copiei

Onboard? Desculpe a ignorância mas o q é isso?

Postado

caras :

* Microsoft® Windows® 98/Me/2000/XP

* PC with 333 MHz equivalent or higher processor

* 128 MB of system RAM

* 1 GB available hard disk space

* 4x speed or faster CD-ROM drive

* 8 MB 3D graphics card

* Sound card, speakers or headphones required for audio

* Microsoft Mouse or compatible pointing device

* 56.6 Kbps or better modem for online play. 56 kbps for 1-4 players, broadband or LAN for 5+ players

Pra mim é sua placa de video .

pv onboard : Placa de video "acoplada" na placa , normalmente "sugando" memoria do sistema , e normalmente " de baixo desempenho" algo totalmente por alto.

Essa sua placa de video onboard senaum me engano é dx6.0 e 16mb default , assim não podendo rodar esse jogo.

[]´s

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Venom.Team@01 de fevereiro de 2006, 05:17

caras :

* 128 MB of system RAM

* 8 MB 3D graphics card

* 56.6 Kbps or better modem for online play. 56 kbps for 1-4 players, broadband or LAN for 5+ players

pv onboard : Placa de video "acoplada" na placa , normalmente "sugando" memoria do sistema , e normalmente " de baixo desempenho" algo totalmente por alto.

Essa sua placa de video onboard senaum me engano é dx6.0 e 16mb default , assim não podendo rodar esse jogo.

[]´s

Mas ele quer o dungeon siege 2

Requisitos do sistema

# Windows XP / SPI ou mais recente

# Processador 1.0 GHZ

# 256 MB de RAM

# Disco Rígido 4GB

# Placa de vídeo - ATI Radeon série 7000 ou superior / Nvídia série Geforce / Intel Extreme Graphics 82845 - 82865 - 82915

# Unidade de CD-Rom com velocidade quádrupla ou superior

# Mouse

# Alto-Falantes ou Fone de Ouvidos

# Requisitos on-line / para vários jogadores: acesso banda larga para internet ou LAN para jogos on line e multi0jogadores.

Plataforma: PC

Garantia: Contra Defeitos de Fabricação

http://www.submarino.com.br/games_productd...d=1025376&ST=SE

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Venom.Team@01 de fevereiro de 2006, 05:17

caras :

* 128 MB of system RAM

* 8 MB 3D graphics card

[]´s

Isso que voce poia ali no começo é o q? Os requisitos minimos do dungeon siege 2?

A placa-mãe eu não sei o nome, tem algum jeito de eu ver o nome?

Outra coisa, se o problema for a placa de video, qual vocês recomendam pro meu pc?

1.5 ghz

480 mb de ram

40 gb de hd

pentium 4

Postado

Opá foi mal é o 2 , é a placa de video mesmo cara .. você já rodou algum jogo mais atual no seu pc ou esse é o primeiro ?? é pirata ??

vou durmir amanha eu te ajudo mais .

Na minha opinião placa de video o problema.

Ve na caixa o nome da placa-mãe hehee ou procura no google por EVEREST e baixa ele é free, instala e vê e posta.

!!!!!!!! acho q sei o q pode ser o sono deu uma trela , DIRECTX !!*****!!!ONE1!!!!@111

instala um directx atual e v !!!

[]´s

Postado

não é pirata

já rodei alguns, mas não jogo muito

Diablo II: LOD, não é recente eu sei mas via das duvidas...

DUngeon Siege 1

E quando eu tentei rodar AlienXPredator o jogo estava bem lerdo.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Venom.Team@01 de fevereiro de 2006, 05:28

Opá foi mal é o 2 , é a placa de video mesmo cara .. você já rodou algum jogo mais atual no seu pc ou esse é o primeiro ?? é pirata ??

vou durmir amanha eu te ajudo mais .

Na minha opinião placa de video o problema.

Ve na caixa o nome da placa-mãe hehee ou procura no google por EVEREST e baixa ele é free, instala e vê e posta.

!!!!!!!! acho q sei o q pode ser o sono deu uma trela , DIRECTX !!*****!!!ONE1!!!!@111

instala um directx atual e v !!!

[]´s

O direct x q tá é o 9.0c q vem junto com o jogo alias.

Postado

entendi então não é problema de recurso tecnologico pra pelo menos abrir o jogo.

Eu num lembro mais tem SETUP ? tipo pra mudar config de video etc antes de entrar no jogo ?? se tiver bota 640x480 , todo low , 16bits .

[]´s

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Venom.Team@01 de fevereiro de 2006, 05:38

entendi então não é problema de recurso tecnologico pra pelo menos abrir o jogo.

Eu num lembro mais tem SETUP ? tipo pra mudar config de video etc antes de entrar no jogo ?? se tiver bota 640x480 , todo low , 16bits .

[]´s

Tem sim Dungeon Siege Video COnfiguration mas, gozado, tem as seguintes coisas:

---------------------------------------------

Video Driver:

(esta tudo em branco no menu que tem entre esses dois)

Harder Detect: Static

------------------------------------------

Resolution:

(td em branco também)

-------------------------

Shadows

(td em branco também)

Sem qr ser impertinente mas você teria msn, para talvez você poder me dar uma ajuda melhor, não agora, mas talvez outro dia, se possivel.

Postado

então o q vamos poder tentar é atualizar seu driver de video .

Tenta pegar o everest home edition , procura no google descobre qual placa-mãe é a sua porque num tenho bola de cristal :D e posta aqui

amanha te ajuda mais

sono owna

[]´s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...