Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leia e fique desinformado !


OMEGA.

Posts recomendados

E aí pessoal,

Gente, cuidado com certas notícias e matérias sobre informática que circulam pela net. É só navegar um pouquinho pra ver coisas bizarras. :naonao:

Vejam esse link do portal do Terra falando sobre placas de vídeo e leiam atentamente o texto. Vejam também a foto da inédita Geforce RX800XT VTD 256 :blink:

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,...-EI4801,00.html

Putz! como pode :muro: acho que vou comprar essa VGA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tanto a ATI quanto a NVIDIA possuem placas que se equivalem em qualidade e desempenho.

Ps. Coitado do Gabriel! Vão acabar dizendo que foi ele que colocou a foto desta "incrivel placa de vídeo" - pois usa dois processadores de vídeo, um ATI e outro Nvidia, deve ser para não haver incompatibilidade!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por weblongger@02 de dezembro de 2005, 13:21

E aí pessoal,

Gente, cuidado com certas notícias e matérias sobre informática que circulam pela net. É só navegar um pouquinho pra ver coisas bizarras. :naonao:

Vejam esse link do portal do Terra falando sobre placas de vídeo e leiam atentamente o texto. Vejam também a foto da inédita Geforce RX800XT VTD 256 :blink:

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,...-EI4801,00.html

Putz! como pode :muro:  acho que vou comprar essa VGA :D

Pois é, eles apenas erraram neste ponto de escever GeForce ao invés de Radeon, pois o resto até que tá bom...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o texto eu acho q esta certo............é doidura esse modelo de placa, mas no contexto eu acho q o "mais simples" usado não é por causa q são placas mais simples em hardware, e sim mais simples para se entender os modelos......pelo menos foi isso q eu entendi, e é um bom texto para quem não entende nada de placas de video, como trabalho com vendas até já fiz uma copia para mostrar pra alguns clientes q não intendem nada............hehehe.............o pior de tudo são aqueles q sempre perguntam: essa placa de video é de 256??...HAUhUAhuA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Só para deixar claro que eu não tenho nada a ver com isso. Quem botou a foto foi o pessoal do Terra.

Lembrando também que esta coluna é uma republicação da minha coluna semanal do jornal O DIA. Por motivos de espaço, o jornal sempre corta pedaços e às vezes a informação fica incompleta. Depois que essa série for publicada toda no O DIA/Terra eu publico aqui no Clube do Hardware, com o texto completo (mais longo), fotos, telas capturadas etc. Aliás, é sempre assim que faço.

Também tem um erro de revisão no texto que dá a entender que as placas da ATI são mais simples, não sendo isso o que escrevi originalmente (eu cometi um errinho de preposição em meu texto original e o revisor corrigiu "da maneira dele", tornando o texto no que foi publicado).

O que escrevi originalmente foi:

As placas mais simples da ATI neste ponto são mais fáceis de serem identificadas, já que os modelos que acessam a memória a 64 bits são identificados pelas letras “SE” (por exemplo, Radeon 9200 SE) e a ATI não permite que os fabricantes de placa alterem o clock da placa.

Enfim, aguardem a publicação da "Como Comprar Seu Micro Sem Ser Enganado" na íntegra no Clube do Hardware.

Abração,

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!