Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O pc que eu quero Comprar


Posts recomendados

Gabinete: Thermaltake® Armor Aluminum Case Silver

Processador: AMD® Athlon 64 X2 4400+ Manchester 1GHz FSB Socket 939 Dual Core

Placa Mãe: Asus® A8N-SLI Premium nForce4 SLI Athlon 64(FX)/Athlon 64 X2 Skt939 DDR Com Audio, Rede Dual Gigabit, RAID/Serial ATA

Placa de Vídeo: eVGA® GeForce 7800 GTX PCI Express 256MB DDR3 Com Dual DVI & VIVO

Memória: Corsair® XMS 2GB (4 x 512MB) DDR 400 (PC 3200) Dual Channel Kit

Fonte: 550 Watts SLI PURE POWER Profissional Seventeam® PFC Ativo, homologada pela Intel® Preta

Teclado e Mouse: Logitech® MX-3100 Teclado e mouse sem fio a Laser

Placa de Som: Creative® X-Fi (7.1) PCI Sound Blaster X-Fi XtremeMusic

Cooler: Cooler Big Water SE Thermaltake® Kit de Refrigeração liquida

Unidade de Controle Térmico: Thermaltake® Hardcano 13

Drive Óptico: 16X DVD+RW/+R com capacidade de gravação em duas camadas

Disco Rígido 1: 250GB SATA Seagate® Barracuda 7.200 RPM NCQ c/ 8MB de Cache e acesso a 8.5 ms

Unidade de Disquete: Unidade de disquete 3.5 (1.44MB)

Com essa configuração eu consigo rodar qualquer jogo no mercado na configuração maxima? Poderiam responder Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que é um bom pc mas pode-se melhorar ainda mais com o mesmo investimento . . .

-processador OK, excelente.

-Não que esta plca-mãe seja ruim, mas exitem melhores na mesma faixa de preço como DFI ou MSI. Não há necessidade de SLi, só você quer mesmo ter o melhor . . .

-Placa de vídeo com certeza eu colocaria uma X1800XT ou X180XL, porque a ATi esta ocm melhores tecnologias e ótimo desempenho, e você podrá aliar HDR com AA6x.

-Memória coloque dois módulos de 1Gb e não quatro de 512Mb. Assim você poderá contar o Dual-chennel.

-Hd em vez 1 de 250Gb, compre 3 de 80Gb e coloque-os em RAID, assim teoricamente você triplica a velocidade de acesso aos HD'S . . .

-o resto ta beleza . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente cara.. mas é "montar um canhão para matar uma formiga".

Pra Jogos (que é o que você quer) eu acho que um Athlon 64 3500+ (talvez 3800+) roda tranqüilo. digo 3500+ ou 3800+ para não ser um gargalo pra 7800GTX =P.

Mas se você abre MUITOS programas e gosta tipo de multimídia. Vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!