Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP 2000+ 1.657Ghz....


MagraowaR

Posts recomendados

aí galera beleza?

o meu problema é o seguinte...

eu tenho um athlon xp 2000+ 1657Ghz

placa-mãe ECSK7S5A pro

768m ddr

placa de video asus ati 9200

e queria instalar o battlefield 2, instalei belezinha mas na hora de entrar a tela fica preta e reinicia o pc...

lendo as configuracoes minimas para o jogo, eu vi q o jogo pede o minimo de 1.7Ghz de processador..

agora a minha pergunta, tem como, fazer uma (jeitinho) de eu ganhar esses 0,050 Ghz q falta o meu processador p rodar esse game?

só lembrando q não entendo muito bem de overclock e essas coisas... por isso estou postando aqui essa minha duvida

muito obrigado pela atencao!!! :)

falou e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cARA 50MHZ NÂO VAI FAZER DIFERENÇA NENHUMA <_< , os jogos não possuem uma trava que não permite ele ser jogado se a configuração não for igual, e alem que na caixa esta escrito, Que precisa de um Pentium 4 de 1.7ghz ou equivalente, o seu processador e superior o processador equivalente ao P4 de 1.7ghz e o AXP 1700+ o seu equivale a um P4 de 2.0ghz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por MagraowaR@06 de dezembro de 2005, 00:41

hmmm...

então porque será q não rodou o battlefield 2?

eu já instalei ele em um pc de um amigo meu e rodou belezinha....

ta certo q o pc dele é igual o pc da NASA... mas o meu não é estão ruizim assim.....:S

Não rodou ou ficou lento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!