Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mídias RIDATA 4x (Printable)


clspro

Posts recomendados

clspro,

Poste no Tópico sobre Mídias Boas e Ruins que está destacado, lá é o lugar certo sobre o assunto.

Contudo uso mídias Ridata com Logo faz mais de um ano e até o momento só perdi uma quando iniciei as gravações por erro meu.

Todas estão perfeitas até o momento.

Não uso gravador de mesa, talvez haja alguma incompatibilidade com a marca da mídia e do gravador, tudo é possível.

Tem também um Tópico sobre Gravadores de Mesa no Fórum Edição e Captura de Vídeos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compro mais printable e já tive problemas c/ a ridata printable. Hoje só DVDs c/ o logotipo na face(no printable). Você chegou a escrever alguma coisa na face das printable com caneta especifica ou imprimiu c/ impressora, pois percebi que nas ridatas que tive problema foi por causa da escrita da caneta que borrou a tinta, pode ter afetado na leitura, mas isso em um aparelho de mesa especifico aqui em casa. Tenho princo printable c/ a face borrada pela caneta, mas ainda esta funcionando sem travadas nos filmes, faz quase 1 ano, até quando vai durar não sei. Nas outras printables que possuo não escrevo nada na face, já nas no printable, é possivel escrever porque não borra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falha minha,

até que chega num ponto que o DVD de mesa (no meu caso, um Sony DVP-NS315) se recusa a ler os discos.

Pensei que tratava-se de gravador de mesa devido a este ponto, desculpe-me.

Mas quanto ao resto uso o 4160b na versão A302 e ainda não tive problemas, nunca usei Printable.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!