Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zalman 7700 - C.u ou Tt Polo 735?


saulo402

Posts recomendados

Melhor custo benefício é o Polo 735, o mais silencioso é o Zalman 7700, em eficiência acredito que não exista tanta diferença assim.

O polo 735 tem como vantagem o preço, ótima qualidade e não tem problema de incopatibilidade por causa do tamanho, porém é barulhento.

O Zalman 7700 tem como vantagem a ótima qualidade, facilidade de limpeza e é muito silêncioso, porém não cabe em todas as placas mãe devido ao seu tamanho (nesse caso existe o 7000) e tem um custo maior em relação ao Polo.

Espero ter ajudado, ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria um zalman, além de muito silencioso e eficiente, resfria não só u cpu mais as memorias e mosfets pois ele é todo aberto. E com uma fan de 120mm :ahh::ahh: num tem cpu q esquente :D .

O zalman também tem um design muito mais bonito :wub: . Se você se decidir pelo zalman pega o ### que é cobre puro. ;)

falou

ed--

auhahuauhahuauhauhahuahu

### = C u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem seu ponto positivo, e seus negativos!

Acho que o Zalman seria um boa escolha se você busca silencio

Ele é puro cobre, tem um sistema bom de dissipassão de ar dissipação, porém um pouco pesado, quase um quilo, sem falar no tamanho que, em alguns casos você ficaria impossibilitado de remover as memorias sem tirar o cooler antes!

Mas como nada é perfeito...

[ ]'s

GuiX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slpk+07 de dezembro de 2005, 14:59-->
Eu compraria um zalman, além de muito silencioso e eficiente, resfria não só u cpu mais as memorias e mosfets pois ele é todo aberto. E com uma fan de 120mm :ahh:  :ahh: num tem cpu q esquente :D .

Essa é uma enorme vantagem do Zalman pra qualquer cooler no modelo tradicional.

Postado Originalmente por GuiX@07 de dezembro de 2005, 16:18

Esqueci de falar

o Tt Polo 735, em baixa rotação é muito ruim!

Qual a rotação é considerada muito baixa? A maior parte do tempo o meu roda a 3000 RPM e fica numa boa.

saulo402@08 de dezembro de 2005, 17:53

Pergunta:

O polo é muito barulhento? Faz tanto barulho quanto o Volcano 11+?

É barulhento sim, mas o Volcano consegue ser mais, comparativo comprovado na prática, meus dois micros ficam um do lado do outro.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por saulo402@09 de dezembro de 2005, 13:26

Dúvida: Fiquei sabendo que existe um Aligator igualzinho o zalman 7700-### que faz exatamente a emsma coisa e custa bem menos. Alguem pode me confirmar isso? Sabem o modelo? É verdade isso?

Vlaeu, um abraço!

Sim, é o mesmo mecanismo, tem vários tópicos falando sobre ele e com relação a custo/benefício, é uma boa escolha, porém ainda considero a qualidade do Zalman superior, mesmo sendo mais caro optaria pelo Zalman.

O modelo acredito que seja 1200, ou algo assim.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

Tem outra coisa que esqueci de dizer

Apesar do Zalman ser mais pesado, seu peso é melhor distribuido. O peso se concentra mais na parte de baixo, o contrário dos Tt que tem uma base mais leve que a parte de cima. Não tendo uma distribução de peso boa, como os Tt, se houver um movimento brusco sua placa mãe pode se quebrar...

falou

ed-

putz so muito eskecido

o Aligator tem o mesmo mecanismo que o Zalman mas relata-se que ele faz mais barulho devido as haletas com dobraduras que a principio deveriam aumentar a área de contato com o ar e ter melhor desempenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyber Lucas@16 de dezembro de 2005, 00:28

vou pagar 175 conto no 7000b ###-led e ele e meio que o 7700... tenta pegar o 7000b...

obs: não to achando o 7000b pra comprar... alguem sabe uma loja disponivel?

Acabei de receber um e-mail da NOLI, que está disponível o tamanho 7000 de cobre com led, só não peguei porque quero sem o led.

E na SPON, tem o 7000 AlCu com e sem led.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyber Lucas+17 de dezembro de 2005, 15:10-->
brigadao , mas essa loja e confiavel?

Ambas são confiáveis, já comprei nas duas, aliás acabei comprando o com led mesmo na Noli.

Cyber Lucas@17 de dezembro de 2005, 15:18

Cooler Zalman CNPS7700-### e melhor que  Cooler Zalman CNPS7000B-###

?????

Acredito que o 7700 tenha um desempenho melhor, porém verifique se sua placa-mãe comporta o tamanho, ok!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!