Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7S266-VM Aceita 256 DDR PC 2700?


lblack

Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem?

Usei sim a pesquisa antes de criar um topico porém não encontrei respostas especificamente para esta duvida.. é o seguinte:

Tenho um pente sdr de 128 instalada no momento, vou vender esse pente e gostaria de comprar um de 256 ddr, um pouco antes de comprar fui ver as especificações da minha mb só pra garantir e me deparo com isso:

Memory

2 x DDR DIMM Sockets

Max. 2 GB unbuffered PC2100/PC1600 non-ECC SDRAM Memory

2 x SDR DIMM Sockets

Max. 2 GB unbuffered PC133/PC100 non-ECC SDRAM Memory

(Note: DDR and SDR memory can not be used on A7S266-VM simultaneously)

Pelo que entendi ela só aceita memórias pc2100 ou 1600 é isso? se eu colocar alguma pc 2700 ou pc 3200 ele simplesmente não funcionaria ou apenas iria operar como se fosse uma 266?

Galera, desde já agradeço a ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente muito obrigado pela resposta!!

Então estou interessado nessa memória aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-369...400-so-6299-_JM

(se não for permitido postar este tipo de link podem retirar)

É um pente de memória de 256 mb ddr 333, pretendo compra-lo amanhã de manhã por isso estou um pouco desesperado,, a diferença de preço para um 266 é muito grande, se funcionar corretamente (como se fosse mesmo um pc2100) fico mais tranquilo. Pelo que entendi, se ela comportasse uma 400 o ganho seria maior, mas mesmo não comportando, não haverá perda nenhuma de desempenho (significativa)?

Té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bicho, vi o link e, se uma 2700 tá o mesmo preço de uma 3200 (DDR400), escolha a segunda, sem dúvida!

Desse jeito você já estará preparado para futuros upgrades.

Repare que nossas placas são praticamente iguais. Essa A7A266 que mencionei está, nesse exato momento, funcionando com 2x DDR400 512MB no micro do meu filho, q está jogando Battlefront 2.

T+!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lblack@08 de dezembro de 2005, 18:07

Pelo que entendi, se ela comportasse uma 400 o ganho seria maior, mas mesmo não comportando, não haverá perda nenhuma de desempenho (significativa)?

Té mais!

Como o colega mencionou anteriormente é isso mesmo, mesmo que a memória seja de 400 mhz ela funcionará como uma de 266mhz, assim ocorrerá com a de 333 mhz, e em ambos os casos elas funcionarão como uma 266 mhz normal.

A sua máquina ganhará desempenho, mas as memórias (PC 3200 ou PC 2700) estarão trabalhando abaixo do "limite" delas. Eu compraria as PC 3200 visando um futuro up na máquina.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!