Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Pessoal, estou tentando jogar o jogo prince of persia warrior witing, porém, quando abro ele cai naquela tela inicial de requisitos minimos e de forma estranha não reconhece meu processador "unknow processor" e quando clico em lounch ele nao acontece nada. Minha máquina e um phenon x3 2,1ghz com 4 gigas de ram e uma placa gforce 9400 gt de 1 giga. Seria alguma incompatibilidade do jogo com essse processador?

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Qual o problema do Prince WW com o Windows 7?

Sempre joguei no XP sem nenhum problema. Depois no Vista, também sem problemas. Agora instalei no Win7 e a tela ficou fosca, embaçada.

A tela de opções é possível enxergar...

http://img263.imageshack.us/img263/1548/princeopcoes3.png

Mas no jogo fica tudo preto. Não é possível ver o Prince e os adversários...

http://img263.imageshack.us/img263/2796/telajogo.png

Já alterei brilho e contraste, mas não resolve.

A placa de vídeo é a mesma que eu usava no XP e no Vista. :(:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera... eu estou tentando zerar principe da persia warrior within para ps2 mas estou preso na fase em que mato a kaileena(primeira vez)... o detonado diz que aconteceria uma animação e o principe seria perseguido por Dahaka... mas o que acontece é que depois da animação o principe aparece na praia... depois não consigo mais progredir no jogo.

Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala jorge... beleza

cara tô jogando no ps2.... não sei como fazer o que voce me pediu

Roberto, já conseguiu passar?

Comecei a jogar novamente e já cheguei lá. Quando você mata a Kaileena pela primeira vez, você vai dar numa praia e logo depois o Dahaka aparece... sebo nas canelas.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, já conseguiu passar?

Comecei a jogar novamente e já cheguei lá. Quando você mata a Kaileena pela primeira vez, você vai dar numa praia e logo depois o Dahaka aparece... sebo nas canelas.:)

Entendi... mas quando mato ela e apareço na praia não acontece mais nada... acho que o jogo ta com defeito...

mesmo assim obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Entendi... mas quando mato ela e apareço na praia não acontece mais nada... acho que o jogo ta com defeito...

mesmo assim obrigado

Essa é uma versão incompleta do jogo que começou a circular umas duas semanas antes do jogo ser oficialmente lançado. Muita gente caiu nela na época, inclusive depois do jogo ter sido lançado. Mas suponho que você tenha comprado o jogo a uns bons anos não é? Pois essa versão não é vendida mais faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma versão incompleta do jogo que começou a circular umas duas semanas antes do jogo ser oficialmente lançado. Muita gente caiu nela na época, inclusive depois do jogo ter sido lançado. Mas suponho que você tenha comprado o jogo a uns bons anos não é? Pois essa versão não é vendida mais faz tempo.

tem razão.... a versão é antiga.... é que só me interessei agora pelo jogo....

valeu a dica, vou compra outro

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Qual o problema do Prince WW com o Windows 7?

Sempre joguei no XP sem nenhum problema. Depois no Vista, também sem problemas. Agora instalei no Win7 e a tela ficou fosca, embaçada.

A tela de opções é possível enxergar...

http://img263.imageshack.us/img263/1548/princeopcoes3.png

Mas no jogo fica tudo preto. Não é possível ver o Prince e os adversários...

http://img263.imageshack.us/img263/2796/telajogo.png

Já alterei brilho e contraste, mas não resolve.

A placa de vídeo é a mesma que eu usava no XP e no Vista. :(:unsure:

Estou com este mesmo problema.. Estou usando o XP 32 bits SP3, driver nvidia mais novo. Todos os jogos rodam normalmente, inclusive GTA 4..

Tive este problema com o Prince of Persia Sands of Time e agora nesta versão Warrior Within. Fica a mesma coisa da segunda foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Não consigo passar dessa fase: quando a lava despeja no caldeirão e a parede quebra se abrindo uma passagem, vou por ela, passo pelas armadilhas, giro uma alavanca(a porta se fecha e abre outra) subo acima nas plataformas, passo entre duas madeiras que ficam subindo e descendo. No outro lado desso passo por mais armadilhas ate passar por um buraco na parede que vai mim levar a uma cortina vermelha. Desso por essa contina, e chego a um salão onde entro em uma sala com uma cara na parede, subo acima pelas plataformas ate salvar o jogo. Continuo subindo ate chegar em uma sala onde aparece 2 mulheres ninjas, eu mato elas e afrente tem uma porta fechada por tabuas. daí eu não consigo passar. Estou no trajeto certo? jo que faço? ja tentei de tudo, voltei no jogo e da o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naquela sala onde mato os 2 ninjas pretos, a porta fechada com tabuas deitadas (tipo uma porteira velha), não consigo quebrala, ja tentei de várias formas. usando o poder da explosão, batendo com as duas espadas, tentando quebra-la igual as paredes rachadas. Faço da seguinte forma: aperto o botão direito do mause e seguro R (explosão, não quebra), aperto o botão direito do mouse e E (para quebrar a porta) e nada. Aperto o botão direito do mouse e o Scroll do mouse e nada. o que faço para quebrar a porta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está fazendo da forma certa. Você quebra como faz com as paredes rachadas. Não sei o que pode estar acontecendo. A sua cópia do jogo deve estar bichada.

Começa do início novamente.

Se ainda assim você não conseguir, me avisa que eu instalo aqui, jogo até essa parte e te envio o arquivo salvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja passei, agora estou lutando contra o empress, onde ela solta os ciclones de areia, estou com a espada do escorpião, as que quebram as paredes, é muito fraca para lutar contra ela. e para pegar a espada da agua como faço, na sala da ampulheta aquelas luses que ficam no chão so tem 8 acessas, fiquei sem pegar um life e não sei qual deixei de pegar. tem como saber qual life esta faltando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...tem como saber qual life esta faltando?

Não tem como saber, mas eu imagino qual seja.

Essa é difícil porque não está na sua rota. Você tem que voltar só pra pegar ela.

Quando você lutou com a mulher de preto pela primeira vez ela fugiu... aí você foi atrás dela. Quando você a viu novamente foi num salão e ela estava bem longe de você. Aí ela olha pra trás, dá uma piscadinha de olho pra você e atravessa uma porta. Lembra disso? Pois é, é através desse salão que você vai chegar na life. Coloquei uma imagem aí, não sei se vai aparecer.

Essa sala é onde você lutou, ao mesmo tempo, com aquele bruxo de preto que te joga facas e com a ninja de roupa vermelha. Lembra?

Nesse sala tem uma grade de ferro que está meio quebrada e amassada, que você não deve ter reparado, mas mesmo se tivesse reparado não iria adiantar, porque quando você passou aí pela primeira vez você ainda não tinha a espada que quebrava paredes. Mas agora você tem. É só voltar lá, quebrar a grade, usar a pedra que está do lado de fora e...

http://img541.imageshack.us/img541/8138/princek.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, mas acho que ja zerei. terminei com o Empress pela segunda vez, naquela mesma sala onde lutei com o monstro voador, matei ela com a espada do escorpião, no final o jogo pede para salvar e fica salvo, mas quando vou iniciar a partir da parte salva ele volta para o menu de opções. não consigo mais ir a frente. Acho que zerei sem lutar com o Dakara. Mas valeu.

Já estou jogando o two thrones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meus caros,

Sei que o Game é um pouco antigo, mas...

Terminei o game e vou continuar jogando pra fazer os segundo final. Porém, não me conformo, pois não consegui realizar as técnicnicas abaixo.

TIME (hold) + BLOCK - Breath of Fate. Strong ground attack (1 sand tank)

TIME (hold) + BLOCK - Wind of Fate. Strong ground attack (2 sand tanks)

TIME (hold) + BLOCK - Cyclone of Fate. Strong ground attack (3 sand tanks)

TIME (tap) + BLOCK - Haste. Prince moves quickly to attack (2 sand tanks)

Faço exatamente como está descrito acima, mas nada acontece.

Alguém poderia me dizer em quais situações e/ou personagem essas técnicas funcionam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera estou preso no final do jogo...

Logo depois de pegar o último upgrade, quando eu mando a mulher de vermelho (kailena) para o futuro eu fico preso....não consigo sair dali...não consigo ir pro futuro e nem quebrar a parede que ficava atras do trono e desmoronou...

Alguém sabe como sair daqui ou será bug?

Ajudemmmmm!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!