Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

Tem que quebrar a parede atrás do trono. Ataca com a espada e fica segurando o botão. Se você chegou até aqui e não sabe fazer isso, pode esquecer o final bom, porque você perdeu um dos life upgrade, que fica pertinho de onde você pegou a espada do escorpião e teve que enfrentar a múmia gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

beleza!!! Alguém por favor me ajuda! Eu sei que estou meio atrasado, mas estou jogando o WW e travei na parte que recebi uma espada da mulher de vermelho(central hall - past) e usei como uma alavanca, eu consegui ativar a primeira torre mas não consigo chegar na segunda torre, já tentei todas as portas que o jogo indica conforme movo a alvanca atras da mulher de vermelho. Como faço pra continuar o jogo ?? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gira a alavanca central que aparece quando você usa a espada. Essa alavanca surge assim que você usa a espada numa espécie de meia esfera que fica sobre ela. Ela muda a configuração de acesso para cada torre. Você vai ver pedras subindo e descendo para reconfigurar acesso a cada uma das torres. Mas, mesmo assim, não é fácil de acessar cada torre. Tem que ir na manha para não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gira a alavanca central que aparece quando você usa a espada. Essa alavanca surge assim que você usa a espada numa espécie de meia esfera que fica sobre ela. Ela muda a configuração de acesso para cada torre. Você vai ver pedras subindo e descendo para reconfigurar acesso a cada uma das torres. Mas, mesmo assim, não é fácil de acessar cada torre. Tem que ir na manha para não cair.

Valeu mesmo! :bandeira:O problema é que eu já fiz isso, já acessei todas as portas, a sacada que fica meio escondida, já ativei a primeira torre e agora eu tenho que chegar na segunda torre (passado) mas por todo caminho que eu pego não tem saida e quando olho no mapa estou longe pra caramba da segunda torre.

Me perdi geral,, acho que vou ter que começar de novo.

:muro::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comecei pela torre dos jardins. Foi mais simples. Mas você pode começar por qualquer uma, não tenho como saber qual foi a que você fez e a que falta fazer. Durante todo o jogo você vai ter que ir e voltar no tempo, mas, para mim, que fiquei atento aos diálogos, o jogo foi bem linearzinho e só tinha uma parte que, se você fosse, não voltava mais, que era voltar para um lugar onde o Dahaka te perseguiu. Se descesse de um ponto, teria que morrer, porque não voltava e não tinha mais outro caminho alternativo, então, recomeçar é vacilo, é só ir voltando por onde veio e tentar achar outro caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

então gente, estou num beco sem saída, huma parte do jogo meu principe ficou negro, recuperando a areias do tempo sozinho, então eu continuei jogando.

Sabe a parte que o Dahaka quebra a grade? onde tem um corredor onde eu teria que correr dele?? então, com o principe negro isso nao acontece... peguei um caminho alternativo...

Eu estou numa fase em que tem uns umas ninjas pra voce matar, eu mato elas, do lado direito tem uma roda d'água, embaixo tem uma cortina pra escorregar, e uma plataforma do outro lado pra agarrar... mas logo que eu grudo na plataforma ela desmorona, e eu viro panqueca... nao consigo grudar em nenhum outro lugar...

Help me rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

é verdade... aconteceume o mesmo... mas li em varios foruns que era bug o facto de ele ficar preto e dps o dakata n partir a parede e comecei de novo...

entretanto tinha feito grande caminho com o prince preto e sei onde tas...

desces a cortina e saltas para um ferro que tens que saltar assim que o agarras pk ele cai... quando saltas vais contra uma parede que tens que saltar logo que vais parar ao pau que esta la ao lado... rapidamente tens que saltar para o outro pau e ai sucessivamente... todos os paus caiem e td onde tocas cai... por isso tens q ser rápido... dps dos paus tens uma ponte de madeira que tambem vai cair (leva 2 armas pk dao jeito) quando chegar ao fim das pontes vais ter que correr através de uma parede que tem uma mulher de vermelho do outro lado... manda a arma secundaria contra ela antes de correres senao ela corre na tua direccao e morres... dps de correr isso td xegas onde tava a mulher de vermelho e passado uns segundos o chao cai... nc percebi cm sair dai, talvez porque comecei de novo e nc mais tentei.

ISTO N PODE SER BUG!!! UM BUG N DARIA UMAS 2 HORAS DE JOGO TOTALMENTE DIFERENTES DEVIDO AO CAMINHO DIFERENTE Q SE TOMA!

n consigo imaginar os programadores a pensar (isto aqui tem um bug q as vezes o dakata n parte a parede e dps o prince fica preto :s epa se calhar e melhor arranjar aqui uns puzzles grandes e outro caminho por causa do bug! sim seria mais fácil que coirrigir o bug!)

so gostava de saber se alguem continuou a jogar com o prince preto! para saber se vale a pena continuar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Caras e a primeira vez que uso o forum se cometer alguma coisa errada me desculpem, estou com um problema também no warrior whitin, eu uso um controle original de psx2 com um adaptador de psx/usb, no sands of time rola na boa, no painel de controle ele aparece normal, eu consigo acessar o gamepad no jogo mas não consigo mudar as configurações e como se o jogo não reconhecesse o controle se alguem souber como fazer eu ja estaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras e a primeira vez que uso o forum se cometer alguma coisa errada me desculpem, estou com um problema também no warrior whitin, eu uso um controle original de psx2 com um adaptador de psx/usb, no sands of time rola na boa, no painel de controle ele aparece normal, eu consigo acessar o gamepad no jogo mas não consigo mudar as configurações e como se o jogo não reconhecesse o controle se alguem souber como fazer eu ja estaria muito grato.

Caro Silverfang,

Em primeiro lugar, sem querer ser chato, poderia passar a escrever um pouco melhor? Da forma como está seu texto(pontuação muito confusa), não dá pra entender direito o que está realmente acontecendo.

Poderia explicar melhor(escrevendo de um modo "entendível")?

Ah, só para constar, uso o controle ps2 flex da Neo e funciona numa boa no Warrior Within, podendo configurar e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fwcavalcante falou bem. Se você quer ajuda para um problema, é bom deixar claro (especialmente pela redação) o que realmente é o problema. Pelo que entendi, o WW não detecta o mesmo controle que o SoT detecta. Então, isso pode ser um problema com o próprio WW. Tem jogos que realmente não detectam certos controles. Especialmente se forem ligados ao computador por meio de adaptadores. Sugiro tentar um controle diferente. Se continuar dando erro, aí pode ser alguma configuração do WW, editável por meio de arquivo .ini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • mês depois...

cara mesmo com o que você escreveu eu não consegui achar o 3º Life Upgrade e o 9º Life upgrade se você poder me explicar:confused: bom se não poder... :mad: ai ja perguntei pro meu colega e ele disse: " se vira" (_( ai fiquei sem saber ai estou citando aqui agora pra ver se eu consigo os 2 lifes upgrade :D você me ajuda:confused: espero sua resposta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo aqui bom acho que estou postando no lugar certo

bom eu quero jogar prince of persia warrior within mas quando eu abro o jogo pergunta "use safe mode settings? sim ou nao" quando clico em qualquer um o jogo fecha ai eu olhei em um arquivo da pasta do jogo que fala que ta tudo ok mas na parte de compatible graphics cards and drive:unsupported card -- via/s3g km400/kn400 (build 35) o que tenho que fazer pra solucionar este problema e o que ele é

eu uso uma placa mão asus a7v8xmxse 512mb de ram 64mb de video onbord.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
sou novo aqui bom acho que estou postando no lugar certo

bom eu quero jogar prince of persia warrior within mas quando eu abro o jogo pergunta "use safe mode settings? sim ou nao" quando clico em qualquer um o jogo fecha ai eu olhei em um arquivo da pasta do jogo que fala que ta tudo ok mas na parte de compatible graphics cards and drive:unsupported card -- via/s3g km400/kn400 (build 35) o que tenho que fazer pra solucionar este problema e o que ele é

eu uso uma placa mão asus a7v8xmxse 512mb de ram 64mb de video onbord.

Sua placa de vídeo não é suportada, não tem como você resolver esse tipo de problema. Placa de video onboard não serve para jogar jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou precisando de ajuda teve a kaileena para o futuro e matei ela

dai pergunta se eu quero salvar o jogo quando eu salvo volta para o menu

principal e quando eu vou no load game ta escrito babylon sei la o que

e a foto da cidade pegando fogo eu clico em load so que invés de carregar

volta para o menu principal e agora ??:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando de ajuda teve a kaileena para o futuro e matei ela

dai pergunta se eu quero salvar o jogo quando eu salvo volta para o menu

principal e quando eu vou no load game ta escrito babylon sei la o que

e a foto da cidade pegando fogo eu clico em load so que invés de carregar

volta para o menu principal e agora ??:confused:

Então quer dizer que você não viu o final do jogo?

Alguma CG do jogo foi mostrada? Caso negativo, provavelmente você está usando uma versão que é proibida ser discutida aqui no forum :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!