Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

eu num lembro direito...faz tempo q to encurralado ai...

q eu me lembrei....eu já tinha ativado a Primeira Torre, aquela q tem Aguas caindo...e la tinha uma porta

com um simbolo no meio q eu não sei abrir....

ai vi que eu tinha que ativar a seg torre no Presente, ai eu fui para o presente, só q nessas partes

da foto, tem essas "coisas" que me matam, e não achei de forma alguma, uma maneira de eu passar

la....

ajudou!??

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal....pelo amor de Deus....me ajudem nessa parte ai...por favor!!!!

num sei passar de jeito algum

Agradeço toda ajuda :)!!

Ai Jeferson beleza!!! po brother você consegui passar dai pois estou com o mesmo problema que você !! :joia:

se souber a soluçaõ madai beleza !!! valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai depois de eu te zerado o prince of persia warrior wihtin , comecei a jogar o prince of persia the two trornes e já zerei ele , ele é muito ###### , agora eu vou esperar sair o novo lançamento do prince of peris rival swords e vou compralo , pena que não vai dar pra mim joga ele no meu x-box , porque so vai ter pra play3 xbox360 e pc ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ai galera eu descubri que o prince of persia warrior whitin temg 10 life ungrpande, e não 9 e também voce ganha uma espada vermelha mo ###### , se quiserem saber onde fica eu tento explicar mas não bem claramente porque e bem escondido de mais , so quem e fera mesmo ...., eu descubri depois que eu zerei , porque fiquei procurando passagens secreta spra ver se eu deixei algo importante pra traz , a e você luta 2 contra o dahaka quando você pega os 10 life u , a primeirA ele ta normal e a seguenda ele também fica vermelho , mais poderoso e dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera eu descubri que o prince of persia warrior whitin temg 10 life ungrpande, e não 9 e também voce ganha uma espada vermelha mo ###### , se quiserem saber onde fica eu tento explicar mas não bem claramente porque e bem escondido de mais , so quem e fera mesmo ...., eu descubri depois que eu zerei , porque fiquei procurando passagens secreta spra ver se eu deixei algo importante pra traz , a e você luta 2 contra o dahaka quando você pega os 10 life u , a primeirA ele ta normal e a seguenda ele também fica vermelho , mais poderoso e dark

Pra mim é K.O <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tenta achar algumas imagens para postar , a e eu garanto que não é k.o mas eu pensei que alguem de você já sabia disso , agora vejo que é novidade , mas garanto que não foi so eu que fiz isso , porque meu colega que me ensinou o caminha para pegar o life u , mas o resto fiz sozinho , a e não tem como saber todos os secretos so se o jogo for incrivelmente fácil

eu li no site que so tem 9 mas eu achei 10 , a e eu já vi num forum um cara falando sobre isso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tenta achar algumas imagens para postar , a e eu garanto que não é k.o mas eu pensei que alguem de você já sabia disso , agora vejo que é novidade , mas garanto que não foi so eu que fiz isso , porque meu colega que me ensinou o caminha para pegar o life u , mas o resto fiz sozinho , a e não tem como saber todos os secretos so se o jogo for incrivelmente fácil

eu li no site que so tem 9 mas eu achei 10 , a e eu já vi num forum um cara falando sobre isso também

Words, only words...

quando achar as imagens (se é que elas existem...) posta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum de vocês poderia me dizer , se eu n tiver enchido es lifes ugrapds da pra mim lutar com o dahaka

alguém poderia ma dizer a onde estão todos os lifesugrapds , só achei um e o que acontece quando eu pego water sword e n tiver com o sangue todo preenchido da pra lutar com o dahaka beijos jessica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/index...9256&st=102

Fiz esse mini-tutorial há algum tempo aqui

E nesse site;

www.cheathappens.com

Na página do Warrior Within tem um savegame onde o cara conseguiu os 9 lifeupgrades, na faixa, só pra o player jogar e ver o final verdadeiro.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia colocar umas imagens dos noves caminhos para preencher o sangue, você entendeu , eu acho por favor se por as imagens eu olharei onde errei.

beijos novamente de jessica

sabe eu n entendi muito do q você disse sobre achar os lifesugrapdes na net , mas você n respondeu da pra lutar com o dahaka sem o sangue todo cheio

algum d e vocês sabe alguma coisa sobre esse prince of persia kindred blades por favor se vocês puderem me responder por e-mail é:[email protected], mas se vocês quiserem responder por aqui mesmo tudo bem , mas por favor se vocês suberem de alguma coisa me diga eu to :tantan: pra saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia colocar umas imagens dos noves caminhos para preencher o sangue, você entendeu , eu acho por favor se por as imagens eu olharei onde errei.

beijos novamente de jessica

sabe eu n entendi muito do q você disse sobre achar os lifesugrapdes na net , mas você n respondeu da pra lutar com o dahaka sem o sangue todo cheio

algum d e vocês sabe alguma coisa sobre esse prince of persia kindred blades por favor se vocês puderem me responder por e-mail é:[email protected], mas se vocês quiserem responder por aqui mesmo tudo bem , mas por favor se vocês suberem de alguma coisa me diga eu to :tantan: pra saber

1, 2, 3

http://forum.clubedohardware.com.br/index...9256&st=102

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu preciso de um conselho , eu estou lutando com a imperatriz pela 2ª vez , fora isso moleza , mas quando eu passei pela sala novamente eu percebi que ´só assendi uma lusinha, eu também ouvi dizer que são os lifesugrapds que abrem water sword, , eu só peguei 1 , o que eu devo fazer estou perdidinha , o que eu devo fazer devo começar tudo de novo e pegar os 'LU' ou eu continuo o jogo,por favor o quanto antes responderem melhor :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! da licença viu, ta testando minha paciencia? Pois saiba que fui reprovado :chicote:

olá é a 1ª vez mas estou perdidinha...já li tudo, só teve um com o meu problema(foi do Rodrigo alguma coisa...rs), mas não deram solução.

estou na fase onde matei a menina pela 2ª vez aí fico nesta sala onde abriu uma passagem no lado esquerdo que dá para a sala de baixo...mas não sai disto...não sei mais o que vou fazer!!!!

É o final da fase 4 onde tem a sala com o trono o que faço?

Por favor me ajudem...rs

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!