Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

Postado Originalmente por Eniac@18 de fevereiro de 2006, 21:27

o loco :ahh: a partir da li não é muito longe não? :blink: ele nem corre tudo isso

:ahh: Também acho impossível. Correndo de mais perto ele não passa.

EDIT.: Tem uma parte similar a essa, mas junto a armadilha que impede ele de passar correndo tem uma pilastra ligeiramente próxima a armadilha. você corre verticalmente nela e pula, ultrapassando a armadilha a salvo. Mas essa aí não tem nada próximo, nenhuma rachadura pra se pendurar, nada. É muito estranho

Carlos se você quiser o save eu te passo. Me mande seu email por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já abri os profiles....

Só me assustei com a alta resolução e efeitos do profile...nunca tinha rodado no maximo... :cry:

B) Muito bem!

Já que vocês só acreditam vendo, então vejam!

Eu também achava impossivel, só descobri na segunda vez...

O filme tem 2.07MB

Não reparem na lerdeza, mas é que o FRAPS limita a 30fps... :goff:

Olha ai MaviDuron

http://geocities.yahoo.com.br/epsxefan/forum/princeww.zip

PS: caso vocês abram o link e de uma mensagem de erro, de um click direito e "savar destino como..." e não use gerenciador de downloads ou ele vai dizer que não existe.

Se ainda assim não der digam e eu arrumo outro servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pozé passou mesmo :joia:

só deu fazendo o skema com o botão direito e tal...

mas eu ainda não lembro o que fiz nessa parte... e parece q as colunas são colocadas ali estratégicamente pra medir a distância...

é que na foto parece maior a distância do que no vídeo ou no game mesmo...

é isso aí!!! :joia::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem perto de um save... aí eu entro numa sala onde eu preciso quebrar a porta com um monstro daqueles explosivos...

depois eu pulo pra fora da sala e o prince fala sobre a ativação da 2da torre e não sei o que no passado...

aí eu subo uma parede pulando de um lado pra outro.. mato os bixos, e fico nessa parte...

na direita tem uma queda dagua, e não dá pra passar correndo pois o prince cai...

na esquerda tem um bagulho girando... corre na parede e cai também..

tentei correr e ficar em cima do troço, e correr mais um pouco... mas não adianta... cai também..

tá ruim a coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlos EPSXE@19 de fevereiro de 2006, 03:34

Já abri os profiles....

Só me assustei com a alta resolução e efeitos do profile...nunca tinha rodado no maximo... :cry: 

Já que vocês só acreditam vendo, então vejam!

Eu também achava impossivel, só descobri na segunda vez...

ôrra, humilhou. :aranha: e ainda por cima foi e voltou umas duas vezes :cry:

Eu tentei mais de 1000 vezes passar correndo ali e não conseguia. Fiquei azuado pra kraca nessa parte. Foi quando eu lembrei do mortal pra traz que passei. ESSE JOGO FOI FEITO PRA ZOAR COM A GENTE MESMO.

:-BEER

XTREME, eu não consegui abrir os arquivos cine*.bik. Tentei com o RAD Video Tolls e recebo mensagem de erro dizendo "este não é um arquivo bink". Como você fez pra editar esses arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@19 de fevereiro de 2006, 12:38

######, Não to lembrando!!!!! :(

cara.. sabe quando eu perguntei sobre ativar a segunda torre? tinha que ir no central hall.. bom eu fui.. essa sala das fotos é quase no lugar onde tenho que ativar a torre... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaviDuron@19 de fevereiro de 2006, 12:38

ôrra, humilhou. :aranha:  e ainda por cima foi e voltou umas duas vezes :cry:

Eu tentei mais de 1000 vezes passar correndo ali e não conseguia. Fiquei azuado pra kraca nessa parte. Foi quando eu lembrei do mortal pra traz que passei. ESSE JOGO FOI FEITO PRA ZOAR COM A GENTE MESMO.

:-BEER

XTREME, eu não consegui abrir os arquivos cine*.bik. Tentei com o RAD Video Tolls e recebo mensagem de erro dizendo "este não é um arquivo bink". Como você fez pra editar esses arquivos?

Isso ai! :joia:

Eu tambem não consigo abrir os video com o RAD Video Tolls, já consegui de varios outros jogos (hitmans, spider mans, silent hills, splinter cell), mas neste, de jeito nenhum

Existe outro programa pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@19 de fevereiro de 2006, 12:19

é bem perto de um save... aí eu entro numa sala onde eu preciso quebrar a porta com um monstro daqueles explosivos...

depois eu pulo pra fora da sala e o prince fala sobre a ativação da 2da torre e não sei o que no passado...

aí eu subo uma parede pulando de um lado pra outro.. mato os bixos, e fico nessa parte...

na direita tem uma queda dagua, e não dá pra passar correndo pois o prince cai...

na esquerda tem um bagulho girando... corre na parede e cai também..

tentei correr e ficar em cima do troço, e correr mais um pouco... mas não adianta... cai também..

tá ruim a coisa..

você já está na clock tower, não? analisando... você entra na clock tower no passado! se você está no presente você já deve ter tomado uma carreira de dahaka, não foi? ai você tem q achar o portal para poder voltar ao passado e ativar essa torre.

Diga se é isso mesmo. aí a gente tenta ajudar você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt+19 de fevereiro de 2006, 12:19-->
.....é bem perto de um save... aí eu entro numa sala onde eu preciso quebrar a porta com um monstro daqueles explosivos...

Estou jogando de novo e acho que to perto dai, vou dar uma olhada, tente fazer uma sequencia mais detalhada de fotos...

MaviDuron@19 de fevereiro de 2006, 00:03

EDIT.: Tem uma parte similar a essa, mas junto a armadilha que impede ele de passar correndo tem uma pilastra ligeiramente próxima a armadilha. você corre verticalmente nela e pula, ultrapassando a armadilha a salvo. Mas essa aí não tem nada próximo, nenhuma rachadura pra se pendurar, nada. É muito estranho

Onde fica essa outra parte que você disse? o save tá no profile?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlos EPSXE@19 de fevereiro de 2006, 12:52

Onde fica essa outra parte que você disse? o save tá no profile?

Um save antes daquele que eu falei. se não me engano é "a second chance", mas antes você tem que enfrentar o monstrao de asas na arena, andando mais um pouco chega na parte que falei. mas lá não tem segredo, só pega pra quem não passou por lá ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Ai está Lestat de Lioncourt, creio que é aqui que você está...

É bem onde eu parei ontem...

Você estorou a porta com o cão, passou por um animação e subiu aqui:

Suba nesse lugar ao lado da pedra e pule em cima da pedra:

Pule pra cima das raizes verdes

Corra pela parede e segure no buraco lá na frente...

Continue pela parede até chegar na escada, e então suba ela ai você chega aqui:

Se pendure na borada e se jogue...

Procure uma escada nas bordas do chão nessa parte:

Dessa a escada e siga pras armadilhas...

Qualquer duvida depois dai é so dar um post..... :joia:

post-36854-13884905667581_thumb.jpg

post-36854-13884905667868_thumb.jpg

post-36854-13884905668126_thumb.jpg

post-36854-13884905668384_thumb.jpg

post-36854-13884905669061_thumb.jpg

post-36854-1388490566932_thumb.jpg

post-36854-13884905669834_thumb.jpg

post-36854-13884905670099_thumb.jpg

post-36854-13884905670554_thumb.jpg

post-36854-13884905670812_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Este "game" é realmente de enlouquecer qualquer um. Tô muito longe ainda de vocês, mas eu chego lá. Será??? Levei duzentos anos pra passar do "Mestre dos Corvos". Achei que nunca mais iria encontrar um "game" tão difícil como TOMB RAIDER IV (The Last Revelation), mas este consegue ser. Pelo menos em TOMB RAIDER você pode salvar o jogo a qualquer momento. Valeu galera! Vou tentar sair da fase em que me enrosquei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cristopher Bruno@29 de dezembro de 2005, 22:35

Ou, to garrado gente, mas acho que já to quase no final.

Sabe o que acontece, eu voltei na sala do trono depois de ter perdido a máscara, ai aparece aquela cena em que a mulher vem querer me matar novamente, eu pego as armas dela e força ela a ir para o presente, mas assim que ela entra pro presente eu tomo a açao do jogo novamente e fico preso sem ter como voltar e sem conseguir ir para o presente também. Sera que e um bug? Eu fico debaixo daquela fumaça e não acontece nada, e a entrada fica travada.

O que aconteceu.

O que tenho que fazer?

Valeu Galera...

:( Pessoal to com mesmo problema do Cristopher Bruno

:bravo: Justo hoje que eu estava zerando ele no hard tá dando esse bug maldito...

:tantan: já voltei uma hora no jogo, mas chaga nessa parte e não passa...

:zoio: alguem mais já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rick James@22 de fevereiro de 2006, 23:11

:muro: Este "game" é realmente de enlouquecer qualquer um. Tô muito longe ainda de vocês, mas eu chego lá. Será??? Levei duzentos anos pra passar do "Mestre dos Corvos". Achei que nunca mais iria encontrar um "game" tão difícil como TOMB RAIDER IV (The Last Revelation), mas este consegue ser. Pelo menos em TOMB RAIDER você pode salvar o jogo a qualquer momento. Valeu galera! Vou tentar sair da fase em que me enrosquei.

Difícil é Megaman :P

Mas sem zona, PoP WW é muito difícil, além de ser um graaaande jogo!

Caramba! Será que só foi eu que ignorei o mestre dos corvos!!!!!!!!!!

Um viva pro Prince of Persia!!!!!

E dez vivas pro Hl2..... :blink: ehuahuahuahuahuahua (doente...)

Postado Originalmente por Carlos EPSXE@24 de fevereiro de 2006, 01:35

:( Pessoal to com mesmo problema do Cristopher Bruno

:bravo: Justo hoje que eu estava zerando ele no hard tá dando esse bug maldito...

:tantan: já voltei uma hora no jogo, mas chaga nessa parte e não passa...

:zoio: alguem mais já passou por isso?

O Lerwys já passou por isso.... mas até hoje não teve jeito.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@24 de fevereiro de 2006, 12:38

Caramba! Será que só foi eu que ignorei o mestre dos corvos!!!!!!!!!!

Um viva pro Prince of Persia!!!!!

:bravo: A unica vantagem em matar o mestre dos corvos é pegar a espada dele (que não dura nada), um golpe já basta....

:ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alo turma.

Gostaria de saber alguém também pegou essa arma da figura, ou isso e um bug do jogo.

Eu peguei essa ai logo depois de enfretar a Imperatriz pela primeira vez, numa das sequencias em que se tem de fugir do Dahaka. Ela esta num hack em uma bifurcação que tem um corredor a frente e um corredor a direita, logo apos um buraco.

post-5994-13884906100494_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlos EPSXE@19 de fevereiro de 2006, 12:31

B) Ai está Lestat de Lioncourt, creio que é aqui que você está...

É bem onde eu parei ontem...

Você estorou a porta com o cão, passou por um animação e subiu aqui:

Qualquer duvida depois dai é so dar um post..... :joia:

era aí mesmo cara..

eu já tinha passado dessa parte mas esqueci de postar no fórum.. valeu a ajuda mesmo assim

achei essa parte du caralh*.. bem criativa...

agora eu parei num monstrão que atira uns bicho que explodem e não consigo passa dali.. até parei de joga.. tá difícil..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!