Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

:: Estou pegando todos os upgrades, porém estou lutando com a chefe EMPRESS, pensei que pegando todos os upgrades lutaria com o dahaka, além disso não vi essa tal famosa espada da água.

:: Isso acontece em uma segunda luta ? Ou realmente estou fazendo as coisas errada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Davis@31 de março de 2006, 11:24

:: Estou pegando todos os upgrades, porém estou lutando com a chefe EMPRESS, pensei que pegando todos os upgrades lutaria com o dahaka, além disso não vi essa tal famosa espada da água.

:: Isso acontece em uma segunda luta ? Ou realmente estou fazendo as coisas errada ?

você tem que pegar 9 lifes....

:goff: acho que você ta vendo ela pela 1ª vez, tá no meio do jogo ainda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlos EPSXE@01 de abril de 2006, 00:26

você tem que pegar 9 lifes....

:goff: acho que você ta vendo ela pela 1ª vez, tá no meio do jogo ainda....

:: É verdade ! Depois que eu fui perceber, agora estou jogando com aquele cara estranho de preto ( pensei que ele tinha morrido ! ), ele é mais forte e devagar segundo o jogo. Estou enfrentando aquele gargula gigante, o ciclone of fate é d++++++++. Que incrivel !

:: Gostaria de explicações, sobre o lance da imperatriz me trair, sobre eu procurar essa mascara, e o que tem haver dahaka nessa história, to perdidão no enredo do jogo. Alguém poderia contar a história do que ta acontecendo até agora. Por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você deveria ficar feliz por o jogo ser todo legendado, exceto as partes que ele fala sozinho, dessa forma todos podem entender a historia, é so traduzir...

essa foi uma das coisas que me fizeram gostar tanto deste jogo, eu dava print screen e depois eu traduzia as partes que eu não sabia, assim eu entendi toda a historia, mas aqui vai:

kailena traiu o principe por que ela, por ser a imperatriz do tempo, previu sua morte nas maos do principe, so que o principe não foi la pra mata-la tanto é que ele diz pra ela voltar com ele para babilonia, tanto na primeira vez que eles estão prestes a se enfrentar, quanto na segunda quando ele já sabe que ela é a imperatriz do tempo,

o principe de fato termina matando ela por que ela tenta matar ele pra mudar o destino dela, entendeu? é como naquela parte de matrix onde neo vai falar com a aquela velha e ela diz pra ele não se preocupar com o copo (ou é jarro) que ele viria quebrar e assim que ele ouve isso, ele se vira pra tentar não quebrar o copo, e por isso ele quebra entendeu? kailena por ter a informacao que o principe iria mata-la, tenta mata-lo pra mudar o destino dela e por tentar mudar o evento, o evento acaba acontecendo entendeu? agora vamos ao principe:

a intencao do principe era impedir kailena de criar as areia do tempo num jantar agradavel, explicando as razoes dele e coisa e tal, e não matando ela:

"olha, tem um tal de dahaka aí que é obcecado em mim,

ele quer me matar só por que eu abri as areia do tempo,

se você não criar as areias do tempo, eu não vou ter nada pra abrir,

já que elas não vão existir e assim o dahaka não vai ficar zangadinho e não vai querer me matar, entendeu?"

(dahaka é o guardiao da linha do tempo (timeline), qualquer um que liberte as areias do tempo deve morrer, é por isso que dahaka o persegue para mata-lo, pois ele libertou as areias do tempo...)

so que sabe como mulher é né? não quer ouvir ninguém, sempre acha que a gente ta enganando ela, so ela que ta certa...

(calma, é brincadeira)

aí o principe termina matando ela, so que quando ele mata ela, as areias do tempo sao criadas do mesmo jeito e os acontecimentos se mantem e o dahaka continua perseguindo ele, aí é quando ele ta fugindo do dahaka que ele já desanimado por sinal por não ter conseguido impedir a criacao das areias do tempo e consequentemente impedir que o dahaka continue perseguindo ele, que ele encontra umas escrituras na parede relatando que alguem pôde mudar seu proprio destino usando uma mascara, então ele procura a mascara e coloca, ele então vira aquele outro ser, a mascara faz ele voltar no tempo pra que ele possa ter outra chance de mudar as coisas...

deu pra entender pelo menos alguma coisa?

se você não jogou o prince of persia the sands of time, fica um pouco difícil de entender mas qualquer coisa pode perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:: asdf3000, valeuuuuuuuuu !!!!!!!!!!

:: Muito obrigado cara. Enfim alguém voltou a participar deste forum que ta esta se acabando lentamente, "por que será ?" eu me pergunto. Será que todo mundo já foi DESSA PRA MELHOR, OU SEJA, PARA PRINCE OF PERSIA TT, e só eu to aqui !!!! Nãooooooooooooooooo!

:: Acho muito firme a parte que ele pega a mascara e nós podemos ver o outro lado da situação vista pela mascara, como por exemplo a besta mata a inimiga que está atrás do principe e não tenta mata-lo como pensavamos no inicio !!!!!!! Nossa !

:: Eu realmente não joguei prince of persia 1, por isso apesar de ter entendido muito bem a sua explicação, essa parte de areias do tempo eu não consigo entender ! Gostaria de tirar uma duvida: "No inicio do jogo quando vemos a besta de preto, ela é um ser indepente ? Ou ela é o próprio principe que voltou no tempo ?"

:: Salvei o jogo quase no final no grande hall, e salvei sem pegar o nono upgrade propositalmente, para que eu possa ver os dois finais, "um pegando a water sword" lutando contra dahaka e "outro não pegando" lutando contra a imperatriz. Achei impressionante, pois consegui matar dahaka facilmente e aiinda não consegui matar a imperatriz, que estranho ? Não era pra ser assim ! quando mato dahaka, ele simplesmente enfia a espada no peito dele e ele cai, só isso ! Que chato ! Como pode ? Queria ver um filme ! Pensei que ia aparecer ele saindo de navio da ilha com a imperatrizzzz. Esse realmetne é o final certo ??????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Davis@02 de abril de 2006, 15:39

:: asdf3000, valeuuuuuuuuu !!!!!!!!!!

:: Muito obrigado cara. Enfim alguém voltou a participar deste forum que ta esta se acabando lentamente, "por que será ?" eu me pergunto. Será que todo mundo já foi DESSA PRA MELHOR, OU SEJA, PARA PRINCE OF PERSIA TT, e só eu to aqui !!!! Nãooooooooooooooooo!

:: Acho muito firme a parte que ele pega a mascara e nós podemos ver o outro lado da situação vista pela mascara, como por exemplo a besta mata a inimiga que está atrás do principe e não tenta mata-lo como pensavamos no inicio !!!!!!! Nossa !

:: Eu realmente não joguei prince of persia 1, por isso apesar de ter entendido muito bem a sua explicação, essa parte de areias do tempo eu não consigo entender ! Gostaria de tirar uma duvida: "No inicio do jogo quando vemos a besta de preto, ela é um ser indepente ? Ou ela é o próprio principe que voltou no tempo ?"

:: Salvei o jogo quase no final no grande hall, e salvei sem pegar o nono upgrade propositalmente, para que eu possa ver os dois finais, "um pegando a water sword" lutando contra dahaka e "outro não pegando" lutando contra a imperatriz. Achei impressionante, pois consegui matar dahaka facilmente e aiinda não consegui matar a imperatriz, que estranho ? Não era pra ser assim ! quando mato dahaka, ele simplesmente enfia a espada no peito dele e ele cai, só isso ! Que chato ! Como pode ? Queria ver um filme ! Pensei que ia aparecer ele saindo de navio da ilha com a imperatrizzzz. Esse realmetne é o final certo ??????????????

a besta de preto q você se refere trata-se do próprio prince no futuro... veja q depois você faz os mesmos passos do bicho preto e se vê no passado...

O final é esse mesmo, e aparece sim ele saindo de barco com a Kaileena... você deve ter apertado SKIP :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí davis, eu já zerei o two thrones e posso te garantir uma coisa, warrior within é muito melhor, pois tem mais objetivos a serem alcancados no jogo e consequentemente mais historia,

two thrones não, é só avancar e avancar ate chegar no final, com alguns acontecimentos pelo caminho pra não ficar estão monotono e cansativo, mas a historia em si é fraca...

outra coisa o pessoal diz que warrior within é muito grande, eu não acho não, eu acho satisfatorio, o jogo é grande porque a historia é grande, e não por ser esticada como o sands of time ou two thrones...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:: Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

:: Joguei o game todo sem CD ! Como percebi que o jogo não tinha um filme no final tentei colocar o cd e pronto ! Apareceu o final do navio e da babilonia pegando fogo !

:: Eu perdi muitas filmes intersessantes do jogo ? Daria pra mim abrir os arquivos de video do cd naquele formato estranho ?

:: Entenderam ? Eu passei o jogo todo sem nenhum CG ! Agora queria ver todos eles me ajudem !

:: Sobre o dahaka gostaria que alguém respondesse a minha pergunta, ele tem uns ciclos como todo chefão. Primeiro ele lança aquilo por baixo da terra e quando nos aproximamos ele joga aquilo frontalmente. Ao se aproximar mais ainda ele dá um soco bem forte, no segundo estágio ele começa a perseguir A gente pulando ao nosso encontro, é quando a imperatriz lança um hyperraio e ele fica segurando a borda do penhasco ! Nessa parte que eu mato ele ! O detalhe é que eu mato ele na primeria vez que isso acontece, ou seja, ele não repete o ciclo, ele não chega a repetir o ciclo, só que isso acontece muito rápido, acho muito rápido matar ele e fácil. Será que não estou matando ele em um VACILO do jogo, acho que não era pra matar ele desse jeito.

:: Conclusão, não era pra ser possivel matar o dahaka duas vezes mais rápido que a imperatriz !! Gente, o dahaka é o poderoso Chefão ! Isso não pode ! E eu nem consigo ainda matar a imperatriz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalhe: dahaka é o poderoso chefão, mas a Water Sword é a chave para as areias cara, nenhuma criatura das areias consegue resistir à água lembra? O segredo básico... sendo essa a Espada de Água... o Dahaka não pode com ela... (claro depende de quem usar né, mas o Prince é O cara)

e você perdeu MUITAS coisas do game se não viu as CGs... sorry :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:: Eniac, você também mata o dahaka desse jeito ? Logo de primeira ? Gostaria que todos respondessem para que eu fique tranquilo.

:: você simplesmente falou que eu perdi muita coisa, mas i a solução ? Qual é a solução ?

:: Dá pra abrir os arquivos de video do cd com algum player ? Ou eu tenho que jogar tudo de novo ?

:: detalhe"eu não vou jogar tudo de novo, pois já tive que fazer isso uma vez quando estava perto do final do jogo e tive que formatar o computador e não salvei o file save corretamente !"

:: Acho que o jogo cometeu um vacilo muito grande ao possibilitar que essa espada fosse tão forrrrrte ! Era pra ser o desafio maior do jogo ! E não a imperatriz ! Isso não é lógico ! Odeio chefões faceis, ninguém gosta disso, A RECOMPENSA É MAIOR QUANTO MAIS difícil FOR PARA CONQUISTA-LA !!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podes crê que roda!

Arrisco dizer,que roda com gráficos full.

-Minimum Configuration:

Win 98 SE/2000/XP Only

DirectX 9.0c

1000 MHz Pentium III, AMD Athlon or equivalent

256 MB RAM

NVIDIA GeForce 3 or higher, ATI Radeon 7500 or higher, Intel 915G

DirectX 8.0 compatible sound device

1.5 GB hard drive space for minimum installation

Windows-compatible mouse required

-Recommended Configuration:

Win 98 SE/2000/XP Only

DirectX 9.0c

1.5 GHz Pentium 4, AMD Athlon or equivalent

256 MB RAM

NVIDIA GeForce 4 or ATI Radeon 9500

DirectX 8.0 compatible sound device

2.2 GB hard drive space for full installation (CD)

3.5 GB hard drive space for full installation (DVD)

Windows-compatible mouse required

Dual analog gamepad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@02 de abril de 2006, 17:14

alguém saberia me dizer se esse pop rodaria bem numa 6600 de 256 mb?Tô com vontade de comprar o full.

valeu

Roda até na FX5200 rapaz... fica tranquilo

sobre o DAHAKA, você tem de entender a história (sem as cgs ficou difícil)...

A grande graça da história, é saber: Agora o jogo vira, depois de tanto fugir, ele tem sua vingança pra cima do dahaka... e gostaria de te lembrar que você enfrena ele desde o começo do jogo, não é só a última luta... como eu disse, é uma HISTÓRIA e não só um "JOGO DE ÚLTIMO CHEFE"

Apague o final Kaileena da cabeça, ele é feito só pra "pegar trouxa" (no bom sentido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!