Ir ao conteúdo

Top 10 Decepções

Juniorxtreme

Posts recomendados

Postado

Matrix Path of Neo. Jogo tem os gráficos esquisitos , é muito mal programado e além de tudo tá me dando um trabalho do :devil: pra rodar direito :naonao:

Postado

Uma antiga, mas grande decepção:

Deus Ex...

Situando no contexto da época, que jogo bem feito"

História, desafio, só os gráficos eram um pouco pobres, mas o jogo prendia a atenção...

Aí, ao desenvolver o final, bateu o cansaço no pessoal da Eidos (se não me engano) e fizeram uns finaizinhos, uma pobreza só...

• mês depois...
Postado
Postado Originalmente por SlaY_@11 de dezembro de 2005, 11:48

Roller Coaster Tycoon 3 - Sem palavras para esse jogo, o  1 e o 2 eu amava, e peguei o 3 pensando que ia mudar o grafico e ficar a jogabilidade melhor, que nada, o jogo é super-hyper difícil de jogar, é muito estranho e os gráficos não são tão bom assim.

avaliar um jogo pela dificuldade k entre nos é amadorismo... se você não conseguiu jugar o jogo acho legal você poupar sua opinião, pois o 3 ficou mt bom mesmo

agora um jogo q é um pouco antigo q me decepcionou foi zelda mm... depois de jugar o OoT...

Postado

Sinceramente, não gostei do game HALO...

Falavam tão bem deste game, que os gráficos eram muito show... quando vejo, uns etezinhos estranhos e uns efeitinhos de brilho mais ou menos... e enredo zero!

Sinceramente, este jogo deveria ir embora pelo halo do banheiro...

Postado

Mais uma grande decepção: AOE III. Jogo sem estratégia alguma e os gráficos não são essas coisas para o jogo querer se valer apenas deles :bored:

Postado

Nem sei se já participei desse tópico, mas Silent Hill 4 pisou no tomate.

Outro foi AOEIII, AOM foi muito melhor e nem fizeram tanta firula pra lançar, e pelo menos tiveram o bom senso de lançar TOTALMENTE em portugues.

Ah sim, tem mais um: Soldier of Fortune II. Lembro que joguei o 1 e era muito massa. C@garam legal no 2.

Postado

Fifa 2005/2006 ou seja la o q for sempre sera uma decepção

Eu não gosto desse estilo de jogo que eles fazem, acho que o concorrente Winning Eleven esta bem mais a frente, se conseguir todos os patrocinios que a fifa consegue ia ser Deus o jogo

• mês depois...
Postado

Age of empires 3 não é ruim no começo, depois fica ruim,você escolhe entre os paises ,e apenas vão ter pequenas diferenças entre eles ,coisa de 1 ou 2 unidades,não tem variedade,ou seja enjoa rápido.Eu me divirto mesmo indo no editor de cenario,eu faço uma montanha gigante coloco 1 trabalhador e 1 canhão e atiro no trabalhador e fico vendo ele cai¬¬ ( lol xD).

minhas decepçoes

1º NFSMS->graficos ate que gostei,mais equipar seu carro no maximo e ainda os policiais passarem na sua frente com muita facilidade é irritante,o jogo é monotamo,sempre a mesma coisa...

1º playboy the mansion ->lol sem comentarios.

1º the elders scrolls 3 morrowind->não gostei da jogabilidade,poucos monstros,não gostei.

1º x-man legends->ate gosto de cell shading ,mais o cell shading desse jogo é horrivel...

1º counter strike-> matar matar matar matar eee matar ¬¬.

1ºStar Wars Jedi Knight 2: Jedi Outcast->nossa outro sem comentarios simplesmente não gostei.

1ºresident evil todos menos o 4-> todos os resident evil é a mesma coisa,matar os zumbis idiotas,pegar plantinhas e fugir duma cidade que esta prestes a ter um ataque nuclear¬¬ tirando aquelas travadinhas a cada vez q você muda de cenario,é irritante.

1ºleisure suit larry magna cumlade (sei lá como escreve)-> praticamente o jogo é só put****, você tem que fica guiando os espermatozoidezinhos e só, a unica coisa boa no jogo é a tela de loading...

1ºdriv3r-> preciso fala alguma coisa?

1ºThe Chronicles of Narnia-> que lixo é esse,é simplesmente ridiculo,a unica coisa legal ,é a cooperação ,e olha que nem é tão legal assim...

pra mim todos são ruims,então todos merecem o 1º lugar.

• Membro VIP
Postado

Sinceramente, não gostei do game HALO...

Falavam tão bem deste game, que os gráficos eram muito show... quando vejo, uns etezinhos estranhos e uns efeitinhos de brilho mais ou menos... e enredo zero!

Sinceramente, este jogo deveria ir embora pelo halo do banheiro...

Eu sei que a quote é velha, mas tenho qe discordar do que você disse da historia, embora no inicio você não entenda o que está acontecendo, esse jogo tem uma história bem complexa, tem até 3 livros de 400 paginas, é uma trilogia :P , para entender bem a historia, leia essas paginas.

http://en.wikipedia.org/wiki/Halo_universe

http://en.wikipedia.org/wiki/Halo:_Combat_Evolved

Quanto aos graficos, tenho que concordar, mas é um jogo com 4 anos, tem que dar um desconto...

Postado

Half-Life 2 (bugado ex:aquela parte do elevador que a mulher não entra por p0rr@ nenhuma nesse mundo, personagem fantasma e com cara de lerdão tá mais para Nando Reis do que para herói, depois de algum tempo de jogo você fica enjoado.

NFSMW (ruim em quase todos os aspectos com exceção dos gráficos, enjoativo demais, estressante)

Driver 3 (tem muitos defeitos não sei por onde começar !!!)

Serious Sam 1º e 2º encounter (os maiores mata-mata do mundo chega doi os dedos)

Blood 2 (não é um jogo ruim, mais o 1º é infinitamente melhor)

007 Night Fire (os inimigos não tem reação aos tiros, até mesmo com armas mais pesadas)

Doom 3 Resurrection of Evil (mudaram o personagem, botaram um cara com a maior cara de lerdão (nos Doom's antigos você sempre jogava com o mesmo personagem) (botaram o apelido dele na net de Kid Pamonha) , o novo artefato é podre em relação ao cubo das almas, o roteiro é ruim muito ruim, a única coisa boa desse jogo é a espingarda de cano serrado)

Postado

Driver 3 - Precisa falar alguma coisa?

Deviam criar um topico so com os Problemas dele.

Eu jogava os outros, e estava esperando o 3 na maior expectativa, para destruir o GTA Vice City, mas é horrivel, eu joguei no PS2 e não Tem Mira Automatica, voce tem que mirar com o Analogico...............

Querem uma qualidade dele? A unica que eu achei é que se voce deixar o carro na rua ele demora para ser roubado, o que não acontecia no Vice City e me deixava Fulo, mas que já acontece no SA que destroi o Driver3 em qualquer aspecto.

Postado

Half-Life 2 (bugado ex:aquela parte do elevador que a mulher não entra por p0rr@ nenhuma nesse mundo.....

Só para constar: como já foi amplamente difundido aqui no fórum e em outros lugares, isso é um erro que é comum em versões piratas do jogo. Erro esse que foi corrigido via Steam.

Se você não quer o jogo bugado, compre-o e assim que terminar a instalação, use o Steam para corrigir esse erro.

Postado

Só pra constar: cada um tem sua opinião etc e tal, é claro, mas só gostaria de fazer uma defesa. Logo na primeira página do post vi que o game Anachronox foi citado e quase chorei. (Tá, não é pra tanto.. :-).

Pra mim, o ANACHRONOX é perfeito, um dos melhores games já feitos e que faz eu sentir q a vida vale a pena . :) Poucas vzs me diverti tanto com um game, e pouquíssimas vzs me apeguei tanto a personagens de um jogo, que, além de tudo, é fabulosamente bem escrito e extremamente cinematográfico. (por vzs é mais filme que jogo, hehehe, mas não deixa de ser excelente.

Ah, o game DEUS EX também me dói o coração de ver aqui citado. É tão perfeito, tão real, com um pé fincado no nosso mundo (ainda q seja no futuro e tenha altos toques de "sci-fi") e tem diálogos muito bons que levam à reflexão e a jogabilidade é bem ampla, se adaptando a diferentes estilos. Sobre os finais, não tinha como ser diferente, foram feito três para que o jogador escolhesse o que mais se adaptava com sua opinião sobre como o mundo devevria ser (sim, o jogo é filosófico a esse ponto). E eles só mostram o necessário para que o jogador veja o resultado imediato de suas ações, o que eu acho excelente, porque, pra mim, uma história deve acabar no final mesmo, quando não há mais necessidade de seguir em frente sem enrolação; e o jogador pode ficar pensando se sua escolha foi de fato a melhor ou não. GENIAL. E não há um final "clichê-feliz-padrão" porque em um game com uma atmosfera tão "dark" e tão focado, na medida do possível, nos problemas da nossa realidade (terrorismo, corrupção, mentiras contadas pra enrolar o povo...) isso simplesmente não seria possível.

Sobre decepções, o que me lembro agora é o Halo. O demo era incrívil, a inteligência artifical é muito boa, mas o jogo como um todo é repetitivo, repetitivo. É divertidinho, mas me enche a paciência porque, só pra me repetir :D, é super repetitivo. Pouquíssimos tipos de inimigos e o desing da maior parte das fases é absurdamente linear, sem graça e se repete em muitos pontos. (O que era "The Library"? Eu só rezava praquela maldita fase acabar logo...) Só a história que é legal mesmo.

Postado

Só para constar: como já foi amplamente difundido aqui no fórum e em outros lugares, isso é um erro que é comum em versões piratas do jogo. Erro esse que foi corrigido via Steam.

Se você não quer o jogo bugado, compre-o e assim que terminar a instalação, use o Steam para corrigir esse erro.

é mesmo ??? bem que via Stem poderiam corrigir o jogo todo :goff: !!!

Postado

é mesmo ??? bem que via Stem poderiam corrigir o jogo todo :goff: !!!

Já que você acho o trabalho dos caras "bugado", começa a fazer um jogo do zero e tente o mesmo sucesso do Half Life 2 sem nenhum bug.

Você sabe o quanto é difícil para ser fazer um jogo, principalmente um no qual uma Engine inteira foi criada para seu desenvolvimento!?

Quem é programador sabe que mesmo você se esforçando e se dedicando, erros no programa podem surgir. Principalmente com prazos de lançamentos apertados, e para isso que servem as correções.

E eu não acho que HL2 seja um jogo bugado da maneira que você cita, tem muito jogo mais bugado por aí.

:joia:

Postado

A.... você diz isso porque nunca jogou MOHAA ai você vai ver o que é lixo

Eu particularmente gosto de Medal of Honor. Respeito sua opinião, mas digo que o Heretic e suas seqüências com certeza são piores.

Eu sei que a quote é velha, mas tenho qe discordar do que você disse da historia, embora no inicio você não entenda o que está acontecendo, esse jogo tem uma história bem complexa, tem até 3 livros de 400 paginas, é uma trilogia :P , para entender bem a historia, leia essas paginas.

http://en.wikipedia.org/wiki/Halo_universe

http://en.wikipedia.org/wiki/Halo:_Combat_Evolved

Quanto aos graficos, tenho que concordar, mas é um jogo com 4 anos, tem que dar um desconto...

Uma invasão alienígena... Realmente, é muito complexo...

Na boa, esse game poderia até ser melhor se fosse mais leve e se fosse falado, desde o começo: é uma invasão alienígena. Mate-os todos!

Minha opinião.

acho estranho, as vezes gente não intende nem um "dog" em inglês e fica criticando enredos :tantan:

Desculpe amigo, mas eu leio e falo inglês muito bem!

Eu critico o enredo pois não tem absolutamente nada de inovador, além de ser muito repetitivo.

Fiquei por DIAS jogando Halo e não vi nada de novo em momento algum.

Mata alien, anda, mata alien, anda, mata alien, anda...

Agora, se você acha que o enredo de uma invasão alienígena é legal, é a sua opinião. Apenas tome cuidado com as palavras que usa, pois você não conhece as pessoas com quem fala e, muitas vezes, pode estar cometendo um GRAVÍSSIMO erro.

• Membro VIP
Postado

Eu particularmente gosto de Medal of Honor. Respeito sua opinião, mas digo que o Heretic e suas seqüências com certeza são piores.

Uma invasão alienígena... Realmente, é muito complexo...

Na boa, esse game poderia até ser melhor se fosse mais leve e se fosse falado, desde o começo: é uma invasão alienígena. Mate-os todos!

Minha opinião.

Desculpe amigo, mas eu leio e falo inglês muito bem!

Eu critico o enredo pois não tem absolutamente nada de inovador, além de ser muito repetitivo.

Fiquei por DIAS jogando Halo e não vi nada de novo em momento algum.

Mata alien, anda, mata alien, anda, mata alien, anda...

Agora, se você acha que o enredo de uma invasão alienígena é legal, é a sua opinião. Apenas tome cuidado com as palavras que usa, pois você não conhece as pessoas com quem fala e, muitas vezes, pode estar cometendo um GRAVÍSSIMO erro.

Antes de tudo a historia não é sobre uma simples invasão alienigena, a historia do game(porque tem 1 livro que conta o que acontece antes do game), começa quando o centro de treimento do projeto spartan no planeta Reach é atacado por forças Covenants, a razão deles atacarem é explicada mais tarde..., então um dos spartans(John 117, Master Chief), é colocado em suspensão dentro da nave conhecida como Pillar of Autumm que deve escapar das forças inimigas, mas a nave deve seguir para um setor aleatorio do espaço(Não pode ir para a terra para o inimigo não descobrir a localização dos humanos) gerado pela IA da nave(Cortana), então o lugar aleatorio que eles chegam é um estranho Anel gigante de 10.000 km conhecido como Halo pelos covenants e que foi construido pelos Forerunners , porém os covenants ainda na perseguição da nave Pillar of Autumm causam danos e abordam a nave, então aí começa o jogo, com Master Chief tendo que escapar da nave em escape pod, nos primeiros niveis, o objetivo é basicamente descobrir o proposito da instalação, mas tarde os Covenants acidentalmente liberam uma forma de vida conhecida como The Flood*, um parasita que infesta outras especies de seres vivos, incluindo covenants e humanos, então o I.A. responsavel pela instalação Guilty Spark 343, solicita que o Master Chief, ative os sistemas de defesa do anel, que foi criado para eliminar qualquer forma de vida em 25.000 anos luz, mas isto tambem elimanaria os humanos, e o nos niveis mais avançados, a missão se torna para o fato de ter que destruir Halo antes que o mesmo seja disparado...

Covenants= Raça alienigena extremamente religiosa, que se uniram para destruir os seres humanos, a avançada tecnologia deles vem dos Forerunners que eles acreditam serem deuses, e que suspostamente o desejo deles é que os humanos fossem exterminados.

Forerunners= Antiga raça de aliens que construiram as instalações Halo, e que deram parte da tecnologia deles para os Covenants, foram exterminados quando ativaram as armas Halo para destruir a raça de parasitas, The Flood.

E por aí vai, não sou muito bom em resumir algo, mas tem muita coisa que esqueci de mencionar aí(é só sobre o primeiro jogo)

Resumindo: O objetivo não é mate todos os alienigenas, e sim sobreviva a guerra, desative as armas "Halo", e tente entender o que realmente acontece...

Postado

é mesmo ??? bem que via Steam poderiam corrigir o jogo todo :goff: !!!

Hl² não é bugado, são as versões pirata dele, a que não foi produzida pela empresa, o jogo original não tem bugs.

É, eu resolvi jogar MOHAA pra valer e vi que ele não é tão ruim assim, como eu falava.....

Postado

Antes de tudo a historia não é sobre uma simples invasão alienigena, a historia do game(porque tem 1 livro que conta o que acontece antes do game), começa quando o centro de treimento do projeto spartan no planeta Reach é atacado por forças Covenants, a razão deles atacarem é explicada mais tarde..., então um dos spartans(John 117, Master Chief), é colocado em suspensão dentro da nave conhecida como Pillar of Autumm que deve escapar das forças inimigas, mas a nave deve seguir para um setor aleatorio do espaço(Não pode ir para a terra para o inimigo não descobrir a localização dos humanos) gerado pela IA da nave(Cortana), então o lugar aleatorio que eles chegam é um estranho Anel gigante de 10.000 km conhecido como Halo pelos covenants e que foi construido pelos Forerunners , porém os covenants ainda na perseguição da nave Pillar of Autumm causam danos e abordam a nave, então aí começa o jogo, com Master Chief tendo que escapar da nave em escape pod, nos primeiros niveis, o objetivo é basicamente descobrir o proposito da instalação, mas tarde os Covenants acidentalmente liberam uma forma de vida conhecida como The Flood*, um parasita que infesta outras especies de seres vivos, incluindo covenants e humanos, então o I.A. responsavel pela instalação Guilty Spark 343, solicita que o Master Chief, ative os sistemas de defesa do anel, que foi criado para eliminar qualquer forma de vida em 25.000 anos luz, mas isto tambem elimanaria os humanos, e o nos niveis mais avançados, a missão se torna para o fato de ter que destruir Halo antes que o mesmo seja disparado...

Covenants= Raça alienigena extremamente religiosa, que se uniram para destruir os seres humanos, a avançada tecnologia deles vem dos Forerunners que eles acreditam serem deuses, e que suspostamente o desejo deles é que os humanos fossem exterminados.

Forerunners= Antiga raça de aliens que construiram as instalações Halo, e que deram parte da tecnologia deles para os Covenants, foram exterminados quando ativaram as armas Halo para destruir a raça de parasitas, The Flood.

E por aí vai, não sou muito bom em resumir algo, mas tem muita coisa que esqueci de mencionar aí(é só sobre o primeiro jogo)

Resumindo: O objetivo não é mate todos os alienigenas, e sim sobreviva a guerra, desative as armas "Halo", e tente entender o que realmente acontece...

Ah tá, então o objetivo é matar aliens e destruir uma armona gigante...

Ou seja, não passa de uma invasão alienígena.

É um alien parasita que está invadindo e você tem que matar, além dele, um outro alien que não é parasita e uma arma gigante...

Na minha opinião, o game continua tendo um enredo extremamente fraco e sem imaginação.

Veja, por exemplo, o antigo game Full Throttle... Você é o líder de uma gangue de motoqueiros que deve provar sua inocência com relação a um crime cometido... É super batido este enredo, mas o game foi feito de uma maneira muito bem elaborada! É isso que falta em Halo...

Pra mim, Halo é só mais um jogo de tiro em primeira pessoa onde agente mata aliens... Assim como o ancestral doom (apenas trocando os aliens por demônios) e como Duke Nukem 3d. Esses dois ganhavam pela diversão, pois o duke é um palhaço e o clima de doom é insuperável.

Mas, tem o seguinte que devemos lembrar: cada pessoa tem uma opinião! Se eu não gostei do game, isso não impede quaisquer outras pessoas de gostar!

Eu acredito (de verdade) na liberdade de escolha!

Em matéria de game de tiro em primeira pessoa, eu acho Half-Life 1 e 2 os melhores... Mas tem muitas pessoas que não gostaram destes games.

Só para terminar: assim como nosso amigo Juniorxtreme mudou sua opinião sobre Medal of Honor (veja post anterior), eu posso talvez mudar de opinião sobre o game Halo! Por hora, minha opinião é de que o jogo é MUITO ruim. Mas, quem sabe o dia de amanhã?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!