Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação de um coputador antigo


Furbringer

Posts recomendados

Caros amigos como eu faço a formatação de um computador com uma placa mãe muito velha pra ser sincero um 486 ele liga e diz as configurações que tem mas nem le o driver de disquete que esta funcionando e aparece a seguinte mensagem fixed disk fail0 talvez seja a pilha da placa mãe que gasto e não salvo as informações me ajudem . Obrigado Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fixed disk fail0

Bom, fixed é o passado de fix, que significa consertar, reparar. Essa mensagem pode ser um aviso que que foi corrigido um problema no disco. Isso acontece sempre?

Quando isso acontece? Você coloca algum disquete? CD-ROM? Favor, mais detalhes para que possamos ajudar...

Abrço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, meu caro Furbringer! Isso não tem nada a ver com a bateria!

você, no início deste Tópico, disse que o Drive de Disquete está funcionando. Como você sabe que está funcionando? Por que estava em outro micro e funcionava? Se é isso, veja se os cabos que estão ligados nesse Drive de Disquete estão bem encaixados, se estão intactos, não estão quebrados (interrompidos) em algum ponto! O Micro é velho, como você disse, então pode ter até pinos soltos ou quebrados, nesses cabos.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!