Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hamachi


T_H_E__L_O_R_D

Posts recomendados

07/06/2007, 16:57 H

--------------------------------------------------------------------------------

Galera ! Gostaria de saber de vocês se tem algum site especializado em Hamachi...tipo...mostrando comunidades, jogos disponíveis, servers abertos, etc...Estou encontrando dificuldade em encontrar gente pra jogar via Hamachi...Obrigado pela ajuda...valeu !

--------------------------------------------------------------------------------

AMD Atlhon 64 3500+ / ASUS M2V / XP Pro SP2

HD 250 GB Samsumg / 1 GB RAM Kingston 533 Mhz

Monitor 17" LCD Samsung Syncmaster 740n

Gravador de DVD LG / Fonte Seventeam 420 W

GeForce 6800 XT 256 MB/256 Bits PCI-Express XFX

Olá eu tenho uma rede...

Rede.: GameVicio

senha.: game

Eu tenho os seguintes games.:

Cs 1.6

NFSU2

NFSMW

SWAT 4

Entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Troquei de máquina e tive que reinstalar o hamachi. Atenção para nova rede logo abaixo.

Só lembrando que o CS usado lá é o 1.6 sem steam e sem patch algum. Quem usa patch não consegue encontrar o servidor.

Horário para jogo: segunda a sexta, das 21:30 às 23:30h. Sábado e domingo sem hora certa.

Rede: RCInfo

Senha: rcinfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém aí tém redes de far cry? eu e meus primos estamos tentando jogar, mas não estamos conseguindo nos encontrar no jogo. já criamos a rede no hamachi, mais não passamos disso. alguma boa alma que possa ajudar?

desde já obrigado.

somos 3 até o momento...

Eu também estou passando por isso. Já cansei de esperer sair uma nova versão para corrigir esse bug. Minha rede de hamachi sempre funcionou, aí um belo dia eu atualizeiu o hamachi...nunca mais funcionou pra jogos, só funciona pra transf. de arquivos. Agora estou usando openvpn, funciona direitinho...pode tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Hamachi recentemente, e não estou conseguindo conseguindo conectar jogos no modo multiplayer... consegui criar a rede.. adicionei o meu amigo, porém nao hora de jogar, já com o jogo aberto, eu não consigo encotrar o jogo q o meu amigo criou ou vice-versa... sera q alguem sabe o q pode estar acontecendo??

Só para completar, estou tentando jogar, warcraft 3, o Age of Mythology e o Age of empires 2. No caso do age of empires 2, esse é o unico jogo q eu consigo jogar online com ele, só q sem usar o Hamachi, usando conexão direta via ip...

Alguem tem ideia de como solucionar esse problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Troquei de máquina e tive que reinstalar o hamachi. Atenção para nova rede logo abaixo.

Só lembrando que o CS usado lá é o 1.6 sem steam e sem patch algum. Quem usa patch não consegue encontrar o servidor.

Horário para jogo: segunda a sexta, das 21:30 às 23:30h. Sábado e domingo sem hora certa.

Rede: RCInfo

Senha: rcinfo

Disponível agora também para Counter Strike Source (a maioria de clientes decidirá qual será usado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
ae galera é so instalar o hamachi e pronto?

ou tem que configurar algo?

porque eu tenho um modem D-Link DSL 210

tem q mudar algo?

quem poder me orientar me add no msn ai

[email protected]

Não precisa configurar nada. É só estarem na mesma rede. Um cria e os outros vão em local area network para entrar.

A propósito.. quem quiser jogar Civilization IV ou BF 2142 avisa ae... minha rede ta cheia RatinhoGame, mas entrem em mohaauol senha 123456

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe porque o hamachi parou de funcionar, estou com a versão 1.0.2.2. você estão com essa tb? Está funcionando direitinho? Aqui funciona pra tudo exceto jogos. Transferência de arquivos vai legal, mas não consigo jogar warcraft3 nem unreal tournamento 2004

Essa versão realmente ta com problemas em relaçao a jogos. Use a versão mais antiga, por exemplo, a 1.0.0.3

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...