Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estava fazendo uma pesquisa e percebi que quase não há placas 6600GT de 256MB, porém encontrei uma, da Palit. Será que é uma placa boa? Será que há alguma razão para não serem feitas placas 6600GT de 256MB? (tipo assim, ela não renderia.. .sei lá)

Postado
Postado Originalmente por diobsb@02 de setembro de 2005, 18:20

estava fazendo uma pesquisa e percebi que quase não há placas 6600GT de 256MB, porém encontrei uma, da Palit. Será que é uma placa boa? Será que há alguma razão para não serem feitas placas 6600GT de 256MB? (tipo assim, ela não renderia.. .sei lá)

Tem de varias marcas, mas aqui no Brasil :bandeira: não se encontra

Gainward 6600 GT

Gigabyte 6600 GT

Postado

+- entre 700-800 reais aqui no Brasil. Se ver mais caro do que isso, creio que não valha à pena...

Lá fora pode-se encontrar mais barato que isso, cerca de 50 reais aproximadamente.

Falouws :-BEER

Postado

Olá pessoal, estou adquirindo um gf 6600 gt agp por um preço mais que justo, e gostaria de saber se ela é boa (já vi em muitos sites, e a pci-e é ÓTIMA, porém a AGP...

Achei um site falando que a agp está dando muitos problemas de aquecimento... Alguem conhece quem tem uma????

Pessoal acreditem: Eu tive uma asus N6600 (não GT) AGP e achei a placa muito "fraquinha", pouca possibilidade de "overclock", ela chega no maximo 400 na gpu e 667 nas memos, mesmo assim fiquei insatisfeito e devolvi a placa...

O que vocês acham???

Fico com a Asus (não dá pau nunca, 1 ano de garantia, não "GT")

ou

Fico com a Inno3d (Dizem que ela chega a 575 na gpu e 1150 nas memos, pois ela tem memorias samsung de 1,6 ns), porém com risco de travar e só tenho garantia de 3 meses

Aguardo respostas...

amd athlon "xispê" 2800+ (2.067)

512 mb dual

placa-mãe Asus a7n8x/vm400 (video on-board muuuuuiiito bom)

fonte seventeam 350 bkv

(o resto normal)

Postado

¨6600GT não dá problema de super-aquecimento não! Algumas PCI-express é que deram, mas já estão todos resolvidos. tive uma AGP 6600GT e adorei, pode pegar sem medo. A plaquinha (placona) é valente mesmo!!!

Postado

Amigo a ASUS então tem algum problema não chegar nem a 500 a GPU da 6600... isso é sem razão porque é a mesma GPU a 6600 e a 6600GT e o valor do clock da GPU é 500.. eu consegui na minha XFX 6600 545/715 de clock.. e pnso eu que eu não pegaria da Inno3D se você gosta de Overclock as melhores e mais baratas são as da XFX!

Postado

Ola estou querendo comprar uma placa video e vi este em um site:

verto Geforce 6600 GT 128 bits/128 mb, CDDr3 Agp 4x/8x no valor de $145...

multiplicando por 2.4 dá R$ 348 será que compensa compar por internet visto que não sei quanto se paga de frete? e placa é legal?

Postado

difícil dizer... O proprio cara que me vendeu a placa me falou que a placa ia dar "pau de qualquer forma" depois de 6 meses... Na realidade, achei a asus muito muiiito boa mesmo, fiz miseros 39000 no aquamark 3 (default) e a inno acho que conseguiria no minimo ums 52000 (grande diferença)...

Bem o nome do site é

"http://www.inno3d.com/review/PC_Modding_Malaysia_6600GT/PC_Modding_Malaysia_6600GT_Page_1.html

O pessoal de lá falou que a placa agp dá pau, enquanto a pci-e chega num overclock absurdo....

fiquei com o pé atrás... Acho que vou ficar com a Asus precinho de r$500,00 Santa Efigênia, enquanto a inno... uns 750 (com duvidas de dar pau)

não sei o que fazer ainda...

Se alguem tem uma, me ajude por favor

Postado

Olá amigos! vou providenciar uma dessa duas placas e preciso da ajuda de vocês! :joia:

GEFORCE MSI 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) DVI/VIVO BOX (Pronta Entrega)

GEFORCE BFG 6600GT OC 128MB GDDR3 (128Bits) GDDR3 TV/DUAL DVI BOX(Pronta entrega)

Essas duas placas estão me chamando muito a atenção!

Estou para comprar uma dessas placas brevemente na loja umpoukodetudo.

Gostaria de saber qual delas é a melhor!

A BFG vem overclocada 1050mhz e a MSI 900mhz! só que notei se eu não estiver enganado vi que a MSI vem com vários programas e jogos!

As características da BFG me impressionou mais pela configuração do que a MSI!

Mas no geral é a mesma coisa? :help:

Obs: a BFG é mais cara R$39,00!

vou comprar também um fonte 420W SEVENTEAM ST420-BKV

Grato! :joia:

Postado
Postado Originalmente por Ivan Cesar Desuo@03 de setembro de 2005, 12:59

Ola estou querendo comprar uma placa video e vi este em um site:

verto Geforce 6600 GT 128 bits/128 mb, CDDr3 Agp 4x/8x no valor de $145...

multiplicando por 2.4 dá R$ 348 será que compensa compar por internet visto que não sei quanto se paga de frete? e placa é legal?

Esse preço, pode ter certeza, que são sem impostos... Adicionando os 60% sobre o valor do produto, mais alguns outros (se você quiser mesmo comprar tudo legalmente), o valor sobe para 600 reais ou até mais...

Qual a loja que você viu esse preço? Newegg? Porque se for, pode esquecer... Eles não entregam para fora dos EUA e nem aceitam compras com CC internacional...

Postado

fala galera de novo aqui fazendo perguntas

éo seguinte tenho um pc>> Atlhon xp 2400+ ....768ram ddr 266 ......placa-mãe asus a7v8x-mx agp.....o que cairia bem nesse pc em termos de placa de video porque eu tenho uma geforce fx 5200 128 64 e já ta peidando em tudo já ....fraquinha já! eo que vocês acham que seria bom custo pra mim e qualidade que de ai até pra rodar jogo de ps3..hehehe tipo radeon ou geforce e qual modelo...

será que 6600gt em modo agp na minha maquina eu não vou ta usando todo o potencial dela ou da pra usar??porque meu processador ou memoria pode peidar antes de todo o desempenho dela né.....e a 9600pro 128 128 da radeon daria todo o desempenho dela? valeu aí me ajudem duvidas crueis que persistem em aparecer abraços amigos e até mais espero respostas!

fui :-BEER

Postado

Vou comprar uma dessas placas que tem para pronta entrega na loja umpoukodetudo e gostaria de saber qual é a melhor? :help:

A placa BFG vem overclocada 1050mhz e a MSI 900mhz!

A configuração da BFG me impressiomou bastante pelas características dela,mas em compensação a MSI vem com muitos programas e jogos!

Que dúvida! Qual é a melhor? Pretendo usá-la por um bom tempo!

A BFG é somente R$39,00 mais cara!

Valeu! :joia:

Postado

Boa noite amigos do Clube do Hardware !!!

Navegando na net achei uma GeForce 6600GT 128MB PCI-e da Chaintech na PiraInfo. Eu gostaria de saber se essa marca de PV é boa.

Só pra não criar outro tópico, essa PiraInfo vocês recomendam ?? Me disseram que a única coisa ruim é o prazo de entrega, que não corresponde ao especificado no site. :help:

Agradeço desde já.

Falou !!! :bye:

Postado
Postado Originalmente por f i l k@03 de setembro de 2005, 15:46

fala galera de novo aqui fazendo perguntas

éo seguinte tenho um pc>> Atlhon xp 2400+ ....768ram ddr 266 ......placa-mãe asus a7v8x-mx agp.....o que cairia bem nesse pc em termos de placa de video porque eu tenho uma geforce fx 5200 128 64 e já ta peidando em tudo já ....fraquinha já! eo que vocês acham que seria bom custo pra mim e qualidade que de ai até pra rodar jogo de ps3..hehehe tipo radeon ou geforce e qual modelo...

será que 6600gt em modo agp na minha maquina eu não vou ta usando todo o potencial dela ou da pra usar??porque meu processador ou memoria pode peidar antes de todo o desempenho dela né.....e a 9600pro 128 128 da radeon daria todo o desempenho dela? valeu aí me ajudem duvidas crueis que persistem em aparecer abraços amigos e até mais espero respostas!

fui :-BEER

Realmente uma GT nessa configuração poderia ficar meio amarrada sim, justamente por conta do FSB do processador e, consequentemente, da frequência de trabalho das memórias, mas pode ter certeza que ela dará uma diferença de desempenho maior em relação a essa 9600PRO que você está pensando em adquirir...

Agora, de uma coisa é certa: se você pensar na 6600GT, vai ter que pensar numa fonte de boa qualidade, que ofereça potência real, bons valores de tensão e corrente, bom acabamento, etc, coisa que fonte genérica não pode oferecer (só insegurança para seu sistema pois a qualquer momento ela pode dar um piripaque e bater as botas, levando o resto do teu PC...). Se você já não tiver uma fonte boa, é melhor pensar em comprar uma junto com essa GT aí, caso contrário, você terá muitas dores de cabeça... :wacko:

Postado

Olá amigos,

Eu postei esse mesmo tópico ontem e tentei abri-lo mas apareceu uma mensagem dizendo que o link estava quebrado ou desatualizado.

Moderadores, se o outro tópico foi deletado por favor me avisem.

Bom, voltando ao tópico, eu achei na net uma GeForce 6600GT 128MB PCI-e da Chaintech por R$585,00 na PiraInfo. Eu gostaria de saber se essa marca de PV é boa. E também se essa PiraInfo é boa. vocês têm alguma reclamação sobre a marca ou a loja ?

Agradeço desde já.

Falou !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!