Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha tem fabricanteXFX, problema q constatei foi superaquecimento (coloquei um secador na placa paro de trava, ar frio logico) então galera gostaria de pedi ajuda de vocês, devo compra cooler novo pra ela? qual melhor? agradeço desde já

Postado
Postado Originalmente por Biro Biro@23 de setembro de 2005, 23:30

minha tem fabricanteXFX, problema q constatei foi superaquecimento (coloquei um secador na placa paro de trava, ar frio logico) então galera gostaria de pedi ajuda de vocês, devo compra cooler novo pra ela? qual melhor? agradeço desde já

Cara, falo sem muito conhecimento de causa, pois meu pc não chegou ainda, mas acredito que o VF700-### da Zalman seja uma boa escolha, dá uma olhadas nas páginas 1,2 ou 3 do tópico q acredito que tu vai achar inclusive um passo a passo da instalação.

Espero ter ajudado.

T+

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Eduardo Kommers@23 de setembro de 2005, 18:20

se você tem certeza que não vai trocar tão cedo.. vai de XFX

se acha q não vai, pegue a BFG pois compensa mais se você quiser estar sempre com a tecnologia mais nova..

obrigado pela atenção!!! :-BEER

Postado

Hugo, vai de 6800GT mesmo!!! Apesar da diferença de preço e da demora da entrega, você vai ficar mais tempo sem fazer um upgrade de placa de video. Uma 6800GT tem uns 30% a mais de performance em cima de uma 6600GT. Agora , pode não transparecer essa diferença atual, mas daqui a um ano ou dois, pode ser a diferença entre rodar um jogo no low ou no high, em 800x600 ou em 1024x768.

Se você pensar a longo prazo, acho válido a espera pelo produto e a diferença de preço.

Postado
Postado Originalmente por mad666@24 de setembro de 2005, 02:04

Hugo, vai de 6800GT mesmo!!! Apesar da diferença de preço e da demora da entrega, você vai ficar mais tempo sem fazer um upgrade de placa de video. Uma 6800GT tem uns 30% a mais de performance em cima de uma 6600GT. Agora , pode não transparecer essa diferença atual, mas daqui a um ano ou dois, pode ser a diferença entre rodar um jogo no low ou no high, em 800x600 ou em 1024x768.

Se você pensar a longo prazo, acho válido a espera pelo produto e a diferença de preço.

obrigado pela informação! :-BEER

e você já recebeu sua placa de video da gravit?

não esqueça das fotos da placa pra galera! boa sorte! :joia:

Postado
obrigado pela informação! emoticon15.gif

e você já recebeu sua placa de video da gravit?

não esqueça das fotos da placa pra galera! boa sorte! thumbs-up.gif

Ainda não. A contagem regressiva começa na segunda-feira. hoje completou 10 dias uteis. Como o prazo gira entre 10 e 20 dias uteis, deve chegar essa proxima semana ou na outra.

Agradeço pelo "boa sorte!" e vou colocar as fotos sim.

Postado
Postado Originalmente por Biro Biro@24 de setembro de 2005, 01:25

:aranha: minha vga cabo de quebra, to ###### :aranha:  , fui tenta troca cooler não consegui coloquei ela de voltta, volto toda bichada ##### raiva do #####

Infelizmente aconteceu contigo isso. Mas não foi por falta de aviso de minha parte. Trocar cooler pra que ? As temperaturas estão normais até 100° dependendo da região do Brasil, então pra quê trocar cooler e correr este risco ? Por casos como o seu e muitos outros que já testemunhei, que entrei aqui neste tópico e disse a desnecessidade de trocar cooler. Que estavam fazendo terrorismo quanto as temperaturas. Etc... Etc... Mas não me ouviram. Paciência...

Amigos, aqui vai o site já atualizado sobre como TRANSFORMAR UMA 6600GT EM UMA QUADRO FX4500 somente com software. Abraços...

http://dvdley.ubbihp.com.br/

Postado
Postado Originalmente por Biro Biro@23 de setembro de 2005, 23:30

Cara, eu tenho uma XFX6600GT e ela não passa de 55°. Pelo que você esta falando o problema não é com sua PV e sim talvez devido ao tamanho seu gabinete (será que ele não tem problema de espaço?), ou a sua fonte ter poucos Wats (o que é mais perigoso). A minha PV, até agora, é tudo de bom, acho até estranho que quando se fala de PV a XFX não é recomendada.

Postado
Postado Originalmente por Perguntador_II@23 de setembro de 2005, 20:09

eu pergunto isso, porque tenho o Republic Commando, mas n jogo porque n tenho Pixel Shader. . . então como to afim de comprar essa placa de video, espero solucionar esse problema, o q acontece é q quando vejo a descrição de algumas 6600GT, elas falam a tem openGL 1.5,Vertex Shaders, etc, mas nada sobre o Pixel Shader, então fiquei imaginando q ela n tinha, assim como a serie MX, então fiquei preocupado.

Colecionador, passo pelo mesmo problema,  :cry: , por isso gostaria de saber mesmo se alguem sabe se dá ou não, ou ao menos, onde posso ter uma ideia, se eu mandar um email pra nvidia eles sabem responder? ou se alguem já testou, ou se alguem tem. etc. . . :P

no meu caso quero comprar a GEFORCE XFX 6600GT 128MB (128Bits)

Vai na fé que você não vai se arrepender (veja a minha assinatura). Tendo um bom processador, fonte, memória e gabinete bem ventilado só é satisfação. Vai rodar até tijolo :D. Não se assuste com a velocidade, vale cada dimdim investido :-BEER .

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@24 de setembro de 2005, 09:44

Cara, eu já mandei a MP pra você... Você não recebeu?  :blink:

Falouws  :-BEER

Li agora! Resposta convincente, por isso eu digo você é o CARA! :joia:

obrigado! :-BEER

Postado
Postado Originalmente por leymar@24 de setembro de 2005, 02:01

Infelizmente aconteceu contigo isso. Mas não foi por falta de aviso de minha parte. Trocar cooler pra que ? As temperaturas estão normais até 100° dependendo da região do Brasil, então pra quê trocar cooler e correr este risco ? Por casos como o seu e muitos outros que já testemunhei, que entrei aqui neste tópico e disse a desnecessidade de trocar cooler. Que estavam fazendo terrorismo quanto as temperaturas. Etc... Etc... Mas não me ouviram. Paciência...

Amigos, aqui vai o site já atualizado sobre como TRANSFORMAR UMA 6600GT EM UMA QUADRO FX4500 somente com software. Abraços...

http://dvdley.ubbihp.com.br/

Mas cara como eu ia resolver tal problema se quando botava ventilador perto da placa ela parava de trava??? qual solução você iria sugerir?

Postado
Postado Originalmente por Shakmatton@23 de setembro de 2005, 01:23

:bravo:

Insisto na pergunta...

MSI, Leadtek, Chaintech, XFX... todas sao parecidas, o que difere sao as firulas extras que acompanham estas placas, pesando assim no preço final...

Acontece que (segundo um post anterior) a MSI (listada pela maioria aqui como uma das melhores...) não possui saída p/ TV (TV-Out).

Isso é verdade ???

Por favor alguém me responda...

Na época que eu estava pesquisando PV eu acabei comprando a XFX por eu já ter tido uma, por vir com caixa original 3 jogos bons, nota fiscal. Tudo eu comprei na INTRABOX, veio rápido (de um dia para o outro) e garantia de um ano. Na época eu paguei 1.360,00 (acho que foi isso) hoje deve estar mais em conta, um detalhe eles me facilitaram em 3 vezes sem juros no cheque. Como eu já disse antes a XFX geforce 6600GT é uma excelente PV e não sei porque dizem que ela esquenta muito, já que ela não passa de 55°, e roda tudo quanto é jogos mais nóvos e tudo no full, quem tem uma e uma boa máquina sabe doque eu estou falando, mas infelizmente é pouco indicada. Abraços.

Postado
ASUS A7V600-X (S,R)

Compatibilidade:

AMD® Socket A - Athlon™XP ( Barton ) / Athlon™/ Duron™

Barramento:

400/333/266/200MHz.

Chipset:

VIA KT600, VIA VT8237.

Capacidade de Memória:

3 slots DDR DIMM.

suportando ate 3gb.

Video:

Video off board.

Audio:

ADI AD1888 6- canais CODEC S/PDIF.

Rede:

Integrated 10/100 Mbps LAN controller.

Slots Disponiveis:

1 slot AGP 8X

6 slots PCI.

Informações adicionais:

Padrão: ATX

Processadores Suportados: AMD® Socket A - Athlon™XP ( Barton ) / Athlon™/ Duron™

Chipset: VIA KT600, VIA VT8237

Audio: ADI AD1888 6-channel CODEC S/PDIF out interface

Lan: Integrated 10/100 Mbps LAN controller with external PHY

Portas: 2 Conectores IDE, 1 Floppy, 1 PS2 Mouse, 1 PS2 Teclado, 1 COM, 1 Paralela, 4 USB 2.0, 1 Vídeo, 1 LAN RJ 45 e Som

Slot´s: 6x PCI e 1 AGP 8x

Slot´s para Memória: 3 x 184-pin DIMM Sockets support max. 3GB unbuffered non-ECC PC3200/PC2700/2100 DDR SDRAM memory

Front Side Bus: 400/333/266/200MHz

Internal I/O Connectors: - CPU/Chassis FAN connectors - 20-pin ATX power connector - Chassis Intrusion - GAME/MIDI connector - CD/AUX audio in - Front panel audio connector - 2 x USB 2.0 connector supports additional 4 USB 2.0 ports - 2 x SATA ports

Medidas: micro ATX - 30.5 x 24.5cm

Características Especiais: ASUS EZ Flash - ASUS C.O.P. (CPU Overheating Protection) - ASUS CrashFree BIOS 2 ASUS Instant Music Lite

Alguem pode me dizer se a Motherboard, é compativel com a GeFORCE XFX 6600GT 128mb ????????? preciso saber logo, pois em breve vou compra a VGA, mas quero q ela ao menos, de principio, rode, ate que eu compre outra Motherboard q aceite melhor. . . :muro:

Postado
Postado Originalmente por Biro Biro@24 de setembro de 2005, 09:45

Mas cara como eu ia resolver tal problema se quando botava ventilador perto da placa ela parava de trava??? qual solução você iria sugerir?

Pra eu ter fundamentos preciso saber tudo. Gabinete, processador, motherboard, fonte, lugar onde se encontra o computador, memórias, se usa overclock, etc... Abraços.

Postado

Uma boa alternativa pra quem está pensando em trocar de cooler na sua 6600GT AGP (e que tem uma placa com o slot AGP alto, como a Abit AN7, NF7-S), que já pensou no Zalman VF-700Cu ou AlCu, mas que não tinha coragem de instalá-lo por algum motivo, como, por exemplo, deixar as memórias descobertas, já que não daria para utilizar os dissipadores que acompanham o cooler...

Link

Caso eu venha a comprar um cooler desses pra minha VGA (que ainda continua travando em alguns jogos e eu estou desconfiando que seja a temperatura :bravo: ), tentarei instalar dessa maneira aí hehehe :D

Falouws :-BEER

Postado

Olá pessoal!!!!!!!!!!

Estou comprando minha 6600gt.Estou em duvida se pego a xfx ou evga,já que a diferença de preço é minima.

XFX R$775,00

Evga R$669,00

O que vocês acham?alguém tem 6600gt evga ou xfx pra dar umas dicas?

Valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...