Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal só pra reinterar, não sei se alguém já mensionou aqui, mas a MSI 6600GT tem saída para HDTV além de saída composta e S-Vídeo. Na minha opinião é a que mais pode-se ter em opções tanto em hardware como em software. Abraços...

Postado

pessoal...to com alguns problema aqui com minha VGA por causa de drivers e queria saber se você podem me indicar alguma versao para a 6600 GT ....nforceware...algum software para OC e alguns outros q contribua para o melhor desempenho dela....to estranhando, pois quando eu conectei ela pela primeira vez, a MB reconheceu de imediato....agora q formatei ela já não reconhece mais ....veleu...

Postado

e aí galera...tipo desculpa pela ignorância...tipo eu sei q era pra postar essa duvida em outro forum mais ]e q nesse horario num tem ninguém e nada melhor q os donos de uma 6600 gt pra me darem uma dica....valeu

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Robson R.S@25 de setembro de 2005, 12:23

Como faço para tirar o dissipador da vga, acho que problema pode ser a pasta termica.

Trocar a pasta térmica não vai resolver em nada seu problema amigo, o máximo que vai conseguir é ganhar 2 ou 3 graus se ganhar ainda... para retirar o cooler é só fechar os finos atrás da placa.

Postado
Postado Originalmente por Robson R.S@25 de setembro de 2005, 12:23

Como faço para tirar o dissipador da vga, acho que problema pode ser a pasta termica.

também estou com problemas com minha fx5200 e acho q deve ser super aquecimento..

repito a pergunta do amigo ai em cima..

não consigo retirar o dissipador por causa desse "pininhos" aê da foto..

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img50.imageshack.us/img50/8392/placadevideo12ek.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Flavio

Postado
Postado Originalmente por Flavio Vieira@25 de setembro de 2005, 12:59

também estou com problemas com minha fx5200 e acho q deve ser super aquecimento..

repito a pergunta do amigo ai em cima..

não consigo retirar o dissipador por causa desse "pininhos" aê da foto..

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img50.imageshack.us/img50/8392/placadevideo12ek.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Flavio

Postado
Postado Originalmente por Flavio Vieira@25 de setembro de 2005, 13:09

é isso q quero saber?  :huh:

alguem pode responder???

Flavio.

como faço para tirar o cooler da placa sem quebrar os pinos.

Postado
Postado Originalmente por fcontato@25 de setembro de 2005, 13:30

Amigo, na parte de trás da placa tem a ponta desses pinos como se fosse um gancho, é só juntá-los e empurrá-los.

valeu pela dica, que placa você usa, você tem problemas de aquecimento

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Robson R.S@25 de setembro de 2005, 13:32

valeu pela dica, que placa você usa, você tem problemas de aquecimento

Eu tenho uma evga 6600gt, a minha chegava a 97º, comprei o zalman conforme você pode ver naquele tópico que te passei o link.

Postado
Postado Originalmente por fcontato@25 de setembro de 2005, 13:39

Eu tenho uma evga 6600gt, a minha chegava a 97º, comprei o zalman conforme você pode ver naquele tópico que te passei o link.

quantos pontos você conseque no 3dmark

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Robson R.S@25 de setembro de 2005, 13:45

e nos jogos você tem um bom, como no demo F.E.A.R ou doom

Amigo, não joguei nenhum desses dois nessa placa ainda, peguei a placa segunda-feira, a única coisa que joguei com ela foi farcry e nfsu2 e a única coisa que posso dizer é que estou bem satisfeito com ela.

Postado
Postado Originalmente por fcontato@25 de setembro de 2005, 13:30

Amigo, na parte de trás da placa tem a ponta desses pinos como se fosse um gancho, é só juntá-los e empurrá-los.

NO caso se eu conseguir tirar o tal disspador sera q eu consigo trocar ou colocar mais pasta termica?

porq eu pensei q esse negocio branco fosse de outro planeta e tirei um pouco..

rsrs.. :P

Um abraço,

Flavio

Postado
Postado Originalmente por Flavio Vieira@25 de setembro de 2005, 13:59

NO caso se eu conseguir tirar o tal disspador sera q eu consigo trocar ou colocar mais pasta termica?

porq eu pensei q esse negocio branco fosse de outro planeta e tirei um pouco..

rsrs.. :P

Um abraço,

Flavio

um colega disse que era bom trocar a pasta termica por outra de melhor qualidade.

Postado

fcontato, sua VGA é AGP ou PCI-E? Rosted falou q esse Zalman pode ter problemas de encaixe devido ao chip HIS. Tem um bom cooler desses p/ a serie 6 solt AGP?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!