Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por fcontato@30 jan 2005, 15:52

acho que esse default do AGP de 500/900 não é bem "default", já que a maioria das placas, inclusive a MSI já vem com clocks "default" em 500/1000...

500/1000 é o default das PCI-E 500/900 é o default das agp... e as msi agp vem 500/900 .. e as msi pci-e vem 500/1000... mas tem umas que como a galaxy que é agp e vem 525/1100 de fabrica!!!!

Postado
Postado Originalmente por fcontato@30 jan 2005, 16:17

a MSI AGP pelo que consta no site da pirainfo vem com 500/1000 default...

500/900 .. a que eu vendi é isso e a que esta chegando pra mim tb é.. a nos sites da newegg e zipzoom estaa 500/900

Postado

gentem a 6600 gt so funfona em win 2000, XISP, E 2003... PARECE QUE É ALERGICA A WIN ABAIXO DISSO.. E NUM funciona

cara, a XFX do meu primo funciona no Win98

Nem no site da MSI tem o drive p/98 :chateado:

o clock da MSi é 500/900

Postado

Pelo que andei lendo a melhor 6600GT é da albatron porque consegue o maior overclock de todas as 6600GT.

Postado

um triste ponto que não levei em consideração foram os sinks nas memos, XFX não tem a MSI tem... vacilei nisso, mas o que mais me levou a comprar a XFX foi:

1º - achei mais bonita :D pois é azul e vai combinar com minha K8NS PRO :wub:

2º - 500/1000 de clocks stock, ta eu sei que a MSI tb chega a isso, mas pelos reviews que li a XFX alcança 580/1150, então pode ser melhor de over que a MSI, não sei ao certo

3º - Não gostei do BUNDLE da MSI, os jogos que vem com a XFX: COMANDOS 3, X2, e NASCAR 2004, me agradaram mais..

4º - MSI tem VIVO... não uso isso mesmo.. então não influiu na minha escolha..

5º - queiram ou não, o cooler da XFX é melhor, pois tem a base em cobre e um fan bem mais forte que o da MSI.. ( fiquei preocupado com a mudança de cooler citado acima) se vier o cooler tosco novo en forma de "X" vou grila, e vou providenciar um MOD, pois me interessei pelo cooler parecido com o DEFAULT da NVIDIA...

http://www.firingsquad.com/hardware/nvidia...undup/page7.asp

aqui esta o cooler que acredito que venha, se vier outro vou ficar muito triste :cry:

agora so uma ajuda..... como :devil: s vou colocar sinks na RAM da XFX, o cooler tampa um pouco delas, isso vai dar trabalho, aceito ideias...

:palmas:

Postado

Não gostei do BUNDLE da MSI, os jogos que vem com a XFX: COMANDOS 3, X2, e NASCAR 2004, me agradaram mais..

Cara, os sites dizem q vai vir os jogos Tais....mas depende da versão da placa

a do meu primo não veio com Nascar 2004 e sim com um jogo de motos

muito ruim por sinal

a minha MSI por exemplo veio com Prince of persia no lugar de Splinter Cell

queiram ou não, o cooler da XFX é melhor, pois tem a base em cobre e um fan bem mais forte que o da MSI.. ( fiquei preocupado com a mudança de cooler citado acima) se vier o cooler tosco novo en forma de "X" vou grila, e vou providenciar um MOD, pois me interessei pelo cooler parecido com o DEFAULT da NVIDIA...

não acredito q o cooler da MSi seja "pior" q o da XFX

e acho q se fizeram a mudança é porque alguma coisa não estava boa na PV

Postado

Mikawagner

na descrição da placa na loja que comprei, consta como o cooler original, igual o da NVIDIA, e os jogos X2, NASCAR, e comandos 3...

assim, quanto ao cooler, sei que o "antigo" é bom, pois conheço gente com essa placa e idle 40C full 62C pra mim ta otimo....

acredito eu que a mudança não tem sido em funçao de problemas e sim para personalizar mais a placa, ja que o novo cooler segue o padrão dos demais cooler´s da XFX em forma de X com grade parecendo aquele simbolo de "ÁTOMO" que ja conhecemos....

então, é gosto pessoal, o novo acho feio, o igual da NVIDIA com o cachorro da XFX acho mais bonito, so isso, quanto a temperatura, nem esquento, se der problema modifico um cooler e coloco nela... :D

Postado

BAHUUHAAA!!!!!!

então, é gosto pessoal, o novo acho feio, o igual da NVIDIA com o cachorro da XFX acho mais bonito, so isso, quanto a temperatura, nem esquento, se der problema modifico um cooler e coloco nela... 

:D:P:rolleyes:<_<

p/ mim o cachorrão tambem e´mais bonito

acho maneiro o desenho

melhor q o visual cromado do nova

de todas as formas é uma otima pv.......parabens :joia:

Postado

Pessoal, estou interessado em comprar uma 6600GT, vi que aqui nesse tópico tem muita experiência na compra desse modelo de placa.

Eu não tenho ideia de onde comprar uma placa dessas... Sei que custa entre 900 a 1050 reais. Sei que pela política do fórum não é a de indicar lojas nesse tipo de tópico. Mas quem quiser me mandar uma mensagem privada, e-mail, MSN ou ICQ eu agradeço muito.

Abraço a todos...

Vinicius

Postado
Postado Originalmente por Mikawagner@30 jan 2005, 20:14

cara, a XFX do meu primo funciona no Win98

Nem no site da MSI tem o drive p/98 :chateado:

o clock da MSi é 500/900

cara desculpa.. ce ta certo. eu olhei num site e vi a da msi e generalizei.. algumas fumfam em 98se .. mas num sei em 98

Postado

To confiando nas avaliações q eu vi hehe... e elas dizem q no geral o melhor cooler é o da msi...

mas quando chegar vou por o ventilador do quarto do meu irmão e fazer um ##### over hehehe!! :chicote:

• Membro VIP
Postado

O maior motivo de eu ter pego uma MSI é o fato de ela possuir VIVO, isso da um maior valor numa futura venda.

Eu gostaria de ter comprado a Galaxy, que vem com memorias de 1.6ns e dissipador de cobre, clock "default" 525/1050 , porém não consegui encontra-la

[]´s

Postado
Postado Originalmente por Delegado@12 jan 2005, 09:22

ficaria com a da nvidia pelo q li as msi estão problema de superaquecimento.

Se você estiver falando do modelo PCI-E, está correto sua informação.

Já se for à respeito do modelo AGP, ai ela não bate... -_- O cooler da MSI 6600GT AGP é muito bom e até onde sei, não ouve casos de reclamação quanto à superaquecimento causado por essa placa, só houve mesmo dos modelos PCI-E.

Falouws :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@31 jan 2005, 12:40

O maior motivo de eu ter pego uma MSI é o fato de ela possuir VIVO, isso da um maior valor numa futura venda.

Eu gostaria de ter comprado a Galaxy, que vem com memorias de 1.6ns e dissipador de cobre, clock "default" 525/1050 , porém não consegui encontra-la

[]´s

Realmente essa Galaxy é muito boa, pena que também não consegui encontrar para vender... :unsure:

De qualquer forma, essa MSI é muito boa, sem sombra de dúvidas. É realmente uma ótima aquisição que estamos fazendo B)

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@31 jan 2005, 22:53

Realmente essa Galaxy é muito boa, pena que também não consegui encontrar para vender... :unsure:

De qualquer forma, essa MSI é muito boa, sem sombra de dúvidas. É realmente uma ótima aquisição que estamos fazendo B)

sem divida NX NA CABEÇA........

Postado

Postado Originalmente por fcontato@30 jan 2005, 16:17

a MSI AGP pelo que consta no site da pirainfo vem com 500/1000 default...

Então tá errado porque o os clocks mesmo dela são 500/900, pois é o padrão dos modelos 6600GT AGP.

Existem excessões à regra, mas a MSI não é uma delas. Como o Marcelo já postou, as memórias são as mesmas (XFX e MSI) e nada impede de ser setado 1000Mhz nas memórias da MSI...

Não duvido que a XFX é uma boa marca e que sua 6600GT também é uma boa placa, mas dizer que é a melhor das 6600GT AGP ai já está enfeitando demais... Tem muita placa, para mim, superior, como a da BFG, da Galaxy, da Inno3D (vem com memos 1,6ns mas tem problemas com temperatura, infelizmente :( ) e, é claro, a da MSI, minha futura aquisição, entre outras.

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@31 jan 2005, 22:50

Se você estiver falando do modelo PCI-E, está correto sua informação.

Já se for à respeito do modelo AGP, ai ela não bate... -_- O cooler da MSI 6600GT AGP é muito bom e até onde sei, não ouve casos de reclamação quanto à superaquecimento causado por essa placa, só houve mesmo dos modelos PCI-E.

EAGLW MAN.. TIVEREAM PROBLEMSA COM AQUECIMENTO NAS PRIMEIRA AGPS SIM SENHOR... SE TIVER QUALQUER DUVIDA DA UMA PASSADA NO FORUM DA MSI! TEVE GENTE QUE COLOCOU ATE UM COOLER em cima DO BRIDGE POR CAUSA DE OVOS FRITOS E ARTEFATOS hehehe achei meio exagerado.. mas beleza!!certo? tui sabe dessa historia das novas estarem vindo com sensor de calor???? :bandeira:

• Membro VIP
Postado

Postado Originalmente por los006@01 fev 2005, 00:15

EAGLW MAN.. TIVEREAM PROBLEMSA COM AQUECIMENTO NAS PRIMEIRA AGPS SIM SENHOR... SE TIVER QUALQUER DUVIDA DA UMA PASSADA NO FORUM DA MSI! TEVE GENTE QUE COLOCOU ATE UM COOLER em cima DO BRIDGE POR CAUSA DE OVOS FRITOS E ARTEFATOS hehehe achei meio exagerado.. mas beleza!!certo? tui sabe dessa historia das novas estarem vindo com sensor de calor????  :bandeira:

Todas as primeiras 6600GT AGP tiveram problemas com o bridge, e o cooler de ambas(bridge) são praticamente o mesmo, creio que o problema era com o bridge :blink:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!