Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte directx 9


The Priest

Posts recomendados

Atualmente, os jogos q necessitam de DX9 para rodar somam, aproximadamente: 0 (zero).

Infelizmente já estão vendendo isso como uma grande vantagem, o suporte ao DX9, o q não é bem verdade, pois o DX8.1 ainda está sendo explorado, portanto provavelmente só no fim do ano vamos ver jogos q necessitem do DX9.

Portanto, você só verá grande diferença se pegar uma placa com chipset mais recente e mais memória, o DX não vai acarretar nenhuma diferença por hora.

beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade jogos que pedem directx 9 estão saindo aos montes... (vejam minha assinatura como exemplo). Mas eles só pedem pra instalar porque efeitos desse directx realmente eles não usam. Por enquanto pegar uma placa com suporte ao 9 não tem diferença nenhuma (se a placa que você quer for 8.1). Mas como na informática você sempre tem que pensar no dia de amanhã... Cabe a você decidir as suas prioridades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!