Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

> Num to conseguindo ! [[FOTO]]


Posts recomendados

Putz, eu fui testar gravar um DVD, ripei ele pelo Decrypter, depois fui lá no Shrink, tirei o áudio em português, as legendas, o áudio do menu....analisei, fiz um backup. Depois com as pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS, fui no NERO Express 7, fui em "Criar disco de Vídeo DVD", coloquei as pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS. Gravei em um DVD-RW, em 2x, finalizei a seção...

Bom, no DVD Payer da sala não funciona, nem carrega o disco (SONY)

No PC, ele começa o filme, mas no primeiro minuto fala que está dando erro de leitura......e mesmo assim eu não consigo acessar o menu, eu preciso ir apertando os botões, sendo que só tirei o ÁUDIO do MENU :demonio:

O disco é novo ! Comprei onte para fazer esses testes... Maxell. Depois que eu gravei, se eu abrisse o DVD no Windows, só apareciam as pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS, onde só a primeiro contém arquivos !

O que pode ser ?

FOTO:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v220/bolovo/ERRO-DVD.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!