Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da PV...=/ (Radeon 9600PRO)


-MarX-

Posts recomendados

aí beleza?

Recentemente...dps de um certo temp rodando os jogos..esses começam a travar bruscamente...ficando impossivel de se jogar (mais no need q to jgando atualmente)...ai quando você para o jgo e volta um tempo dps (sem sair dele) melhora..

e do gabinete vem um barulho de cooler "enroscando"..tipo falhando.. e ta me parecendo da VGA.. :(

então eu gostaria de saber que cooler vocês me recomendaria pra colocar.., silencioso..bom e barato hehe

Minha placa é uma Radeon 9600 PRO, então..não precisa ser aqueles coolers caros..não..mesmo porque não ha necessidade..pois também não faço overs..

só quero q volte ao normal hehe

As fotos foram tiradas meio q correndo, pois as pilhas estavam esgotadas hehe..ai nem deu pra ajustar o foco direito..mas da pra ver..

:bye:

post-2732-1388490045653_thumb.jpg

post-2732-13884900456907_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-@22 de dezembro de 2005, 17:18

Certo..mas esse ai já é muita coisa..eu acho..hehe..

um d 40x40 com dissipador e adesivo termico creio q resolva..=]

né?

Na Spon tem uns que parecem ser bons, se não me engano tem algum tópico sobre esse do link:

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&...egoria=0&id=755

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nermi@23 de dezembro de 2005, 12:53

Eu penso que esse problema pode não ser do cooler.

Se a placa funcionou bem, deve existir algum problema agora, mas não necessariamente no cooler, pois a ATI equipa as lacas com coolers suficientemente bons para garantir o bom funcionamento da plac a.

UMabraço

então..mas quando os jgos começam a travar dps eu tempo de jogo...o barulho q você ouve é de cooler enroscando..e vem da vga.. =/ ai não ha refrigeracao no gpu..e ***** =(

Pelo q ta apresentando entende-se q seja isso.. =/ :(

PS: COmo retiro o dissipador, porque outra vez fui tentar tirar, e parece q ele ta colado no gpu.. :blink: ai tenho medo d arrancar o chip fora hauha

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-@23 de dezembro de 2005, 13:21

PS: COmo retiro o dissipador, porque outra vez fui tentar tirar, e parece q ele ta colado no gpu.. :blink:  ai tenho medo d arrancar o chip fora hauha

:bye:

Alguma VGAs tem um tipo de "fita Térmica", pra facilitar tente tira-la logo após o uso com a VGA ainda quente ou retire com cuidado com ela fria. A minha 9600 PRO também veio assim, mas troquei o cooler dela logo que comprei aí saiu fácil.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Akatuka@23 de dezembro de 2005, 20:40

Alguma VGAs tem um tipo de "fita Térmica", pra facilitar tente tira-la logo após o uso com a VGA ainda quente ou retire com cuidado com ela fria.  A minha 9600 PRO também veio assim, mas troquei o cooler dela logo que comprei aí saiu fácil.

ABS!

Certo vou tentar..isso

porque se eu arrancar...ai sim to perdido ahuaha sem pc...ahuaha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!