Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd maxtor


KurtBr

Posts recomendados

Pessoal, eu tenho uma HD Maxtor de 80GB modelo 6L080J4 ATA 133, mas minha placa mãe só suporta até ATA 100.

Na bios ta habilitado tudo no maximo e dependendo do jogo ele fica lento e a HD começa a ler direto, no gta 3 por exemplo, tem hora que parece que a HD não consegue ler todas as informações para montar a cidade e ai o chão fica azul e os prédios defeituosos.

Usei o programa HD Touch para testar e vi que no começo da HD ele faz 40mb/s e vai decaindo e no fim da HD chega a 30mb/s.

Se a placa suporta até ATA 100 a velocidade não deveria ser 100mb/s ao invés de 40mb/s??

Meu micro:

Athlon XP 1600+

ASUS A7S333

256MB DDR PC2100

HD Maxtor de 80GB modelo 6L080J4

Radeon 9100 128MB

Catalyst 3.2

Windows XP SP1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, ele nunca chega a 100Mb/s, isso é teórico. tenho ele tambem mas esse problema do GTA3 não é problema de HD não, muito provavelmente seja da placa de vídeo, tambem tenho o jogo e joguei normalmente sem problemas de imagem. Tinha a MSI G4MX440 na época que joguei GTA3. O teste do HD é assim mesmo, começa de cima e vai decaindo.

Fiz o teste do HDTach para efeito de comparação e o meu deu 44318 kbps (maximum read speed) e o  Random access Time: 12,5ms

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!