Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias - Conheça cada CHIP de cada fabricante...


PC400

Posts recomendados

Qual a relação entre a velocidade do processador PC3200 - 200 - mem ddr400 ou PC2700 - 166 - mem ddr 333 . afinal temos que usar essa lagica ou posso usar PC2700 - 166 - mem ddr 400 e assim em diante? preciso comprar 2 pentes para um AMD XP2500+ 166 posso comprar o ddr 400 ou somente 333? perdi 2 pentes de 1 gb cada e não sei o motivo. Qual devo comprar? minha placa-mãe é asus A7V600-F/S E É DIFERENTE DA LINHA A7N8X E DERIVADAS DESTA...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando... Tenho 2 Pcs Um Amd Xp 3200+ 200 Com Ddr400 (2x512) E Um Amd Xp 2500+ 166 Que Pifou A Memoria (1g Ddr400). Comprando Os 2 Pentes Ddr 400 Teria Maior Aproveitamento Tanto Para Uma Como Para A Outra Maquina.e Posso Utilisar Ddr 400 Em Um 2500+ 166? Ou Somente O Ddr333?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...
cara você parece entender d memoria

o q me diz sobre memoria da samsung ... sao boas ?

to pra compra 2 x 512 ddr 400 tccc

vou usa-la em dual channel

quero usa-las para jogar ! vão dar conta ??

abraços !

oi amigo eu usava 2 memorias da Samsung de 512 e pelo que dizia no everest tava em dual channel ai depois consegui comprar mas 2 de 512 1 Samsung e uma kingston total 2 gigas em dual channel e até o momento nao apresento problemas mas esses dias tirei a da kingston e coloquei uma memoria pra testar e nao fez mas dual no chip dela tem umas letras mt tg e tem um lacre dizendo inova nao sei se é esse o fabricante mas achei ruim esse momoria teve pcs que ela nao funcionou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!