Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp, direto do CD (Aprenda a criar)


Posts recomendados

na pagina 4 dos post estão os links para baixar os arquivos foi o que eu pensei mas ao clicar nos links vai abrindo outras paginas e nada de arquivo,

voce que ler isso aqui e sabe como montar "Super WinPE, ERDC, PQRE All-In-One CD" por favor faz um passo a passo dos links onde eu clico para baixar os arquivos e como montar o pacote. se eu descobrir alguma novidade eu postarei aqui para nos. ok aguardo !!!

#################################################

e aí galera..

o SUPER WIN PE é Gratis.

eu tenho o CD dele aqui. eu baixei ele "Super WinPE, ERDC, PQRE All-In-One CD"

Você já passou pela situação de ter de recuperar uma máquina

que não dá boot??

Que não entra nem no modo de segurança?

Para resolver esses problemas, apresento a solução:

Super WinPE, ERDC, PQRE All-In-One CD.

Este é um CD multi-boot que coloca 4 diferentes versões de um Windows Preinstallation Environment (WinPE) num único disco. Essas 4 versões são: Windows PE 2003 [Versão 5.2.3790], Windows PE XP-SP1 [Versão 5.1.2600], ERD Commander 2003 e o PowerQuest Recovery Environment. Integrado ao CD existem outra infinidade de ferramentas, possibilitando a execução de qualquer tarefa!!!

Recursos:

• Windows Preinstallation Environment (WinPE) 4in1:

1. Windows PE XP-SP1 [Version 5.1.2600], i386 pasta renomeada para WXPE

2. ERD Commander 2003 [Version 4.0], i386 pasta renomeada para ERDC

3. PowerQuest Recovery Environment, i386 pasta localizada em

4. Windows PE 2003 [Version 5.2.3790], i386 pasta renomeada para W2K3

• O técnico dispõe de 4 interfaces gráficas: NU2Menu (padrão), BlueBox, Total Commander ou ERD Commander.

• O Registry será importado ao WinPE e ERDC no startup para checagem e correção de erros.

• Programas instalados no CD: Notepad, Wordpad, Editor2, XVI32, MS-Paint, IrfanView, Calculator, Calendor, Explorer, 2xExplorer, Console, RegEdit, nu2menu, Bluebox, totalcmd, DislCmd, Ad-Aware, ob1, FileZilla, WinRAR, WinImage, VNC, rdesktop, putty, DrvCloner, ISOBuster, Nero, CDCheck, Reshacker, PowerQuest & avast! Recovery Tools, Ghost, McafeeAV, SetResolution, IPConfig, TaskMgr, DiskPart. Ramdisk included are Opera7, AVPersonal, UltraISO, CDImageGUI e finalmente o Partition Magic 8.0.

Além de ser capaz de bootar e instalar o Windows PE, ele é capaz de bootar pelo Rescue Menu 1 e o Rescue Menu 2. Rescue Menu 1 contém 16 opões avançadas de boot: MS-DOS 6.22, PC-DOS 7.0, Win98 + CMD Support, Win98 + NTFS Support, Partition Magic 8, Partition Recovery, NAV & Ghost 2003, Bart's Network, SCSI-Tools, CDROM Boot-Disk , EZRecovery, Drive Image 6, SpinRite 5, NetWare Boot-Disk & NT-Password Administration. Rescue Menu 2 contém outras 8 opções Acronis de boot: TrueImage, TrueImage Server, Disk Editor, Drive Cleaner, Migrate Easy, Partition Expert Full, Partition Expert Save and Recover Expert. (Existem outras 2 opções não mostradas no menu principal: Alt-F9 vai bootar o GNU/Linux (tomsrtbt) enquanto que Shift-F9 vai bootar o Acronis OS-Selector.)

Características chave:

• Inicia sistemas defeituosos pelo CD

• Interface simples, idêntica a do Windows XP

• Inclui a ferramenta Locksmith para resetar senhas de administradores

• Inclui FileRestore para recuperar e procurar arquivos deletados.

• Provê acesso a Pontos de recuperação e a sistemas que não dão boot.

• Faz relatórios do sistema defeituoso indicando o que está com defeito.

• Permite formatação e particionamento do sistema em disco.

• Sistema de rede totalmente funcional

• Ferramentas de reparo e diagnóstico incluídas.

• Ferramentas de reparo incluem: Service and Driver Manager, Locksmith, FileRestore, Registry Editor, Explorer, Disk Management, e o Command Prompt

• Diagnóstico inclui: System Compare, Event Log Viewer, System Information, TCP/IP Configuration, e Logical volumes utilities

• Compatível com Windows NT, 2000, XP, e Server 2003 (quaisquer versões).

SEJA UM TÉCNICO ESPERTO, PARE DE FORMATAR A MÁQUINA DOS SEUS CLIENTES SEM NECESSIDADE.

Este CD é utilizado pelos melhores técnicos do mundo. Possui as melhores e mais úteis ferramentas disponíveis para recuperação de desastres (Disaster Recovery).

Você ainda pode personalizá-lo com ferramentas de rede (Sniffers, diagnóstico, recuperação de senhas do Active Directory, recuperação de arquivos criptografados...) de sua preferência. Basta que o computador dê "boot" pelo CD-ROM. Nada é instalado no disco do computador!!!

Ideal para quem precisa lidar com servidores, bancos de dados e computadores domésticos!!!

eu peguei ele no compartilhando via torrent. vou tentar transferir

porém... ele tem 330 MB zipado. se alguem souber um servidor de arquivos gratis tipo Rapid Upload, tem coloco ele la pra todos.

no rapid Upload so aceita no maximo, 300 MB.

então....

no COMPARTILHANDO tem q se cadastrar pra entrar.

quem quiser tai o link da pagina:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, essa ferramenta é como o autor desse tópico falou: é para emergências, não para rodar como sistema padrão. Mas eu tenho uma sugestão para ajudar o amigo: Use um programa chamado nlite e gere um CD personalizado do XP e nele inclua todos os drivers das máquinas não suportadas por ele e boa festa.

Mais detalhes em http://www.guiadohardware.net/tutoriais/nlite/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

onde esta o link para download?????????????????

post aqui ou mande para:

[email protected]

Editado 23/11/2007

Olá pessoal, olha eu aqui de novo, trazendo algumas novidades sobre o live CD do Windows XP, depois de muito tempo afastado deste Fórum, estou de volta para compartilhar um pouco mais de conhecimento com vocês.

Andei pesquisando na Net arrespeito de algumas versões do Windows tanto para live Cd como para dispositivos portateis, tendo em vista a grande popularização dos "Pen Drivers" e acabei encontrando duas ótimas versões que me foram de grande utilidade, principalmente a versão compacta para Memory Stick (pendrive), possibiliatando o boot via USB.

Já a versão para live CD também não passa em baixo, ja que dispõe de uma gama extraordinária de ferramentas que são de grande utilidade para técnicos de suporte.

Segue abaixo os respactivos links com uma breve descrição (em inglês) dos programas acima citados:

Windows XP Live: USB Stick Edition

Versão portatil do windows para uso com Pen drivers.

Link para download:

Senha p/ descompactar: xAmilxdownloads

Windows miniPE2 XT v2k5.09.03 (Boot-CD)

Versão p/ Live CD com diversas ferramentas para reparo de registro, discos, antivirus e etc.

Link:

Obs: Ao entrar no link acima, você vai rolar ate o fim da página onde irá conter os links, para download no RapidShare.

Bom proveito a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Desculpe pessoal, há mt tempo (e põe tempo nisso) que num entro aqui e não tinha percebido que o link tava quebrado! hoje mesmo faço um up do arquivo e deixo o link aqui pra comunidade... foi mal mesmo :unsure:

Alguém já testou esse Live USB??

Eu fiz um down de um site e nem deu vida... passou direto pelo pendrive no boot e foi pro windows mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui criar o Windows XP Live-CD seguindo o tutorial de lord_volverine. só que na etapa 7.1 eu não coloco conforme a figura porque não pega, coloco apenas E:\ (onde E é o nome da unidade de CD onde está inserido o CD do Windows XP). Asim criei a imagem e gravei pelo Nero. Talvez seja bom ajeitar essa parte do tutorial aí. Também nas etapas 1 e 2 trocar a palavra "arquivo" por "aplicativo". Valeu aí! Abraços. Qualquer coisa postem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Alguém conseguiu editar o arquivo "pebuilder3110apluginnu2menunu2menu.inf", que está em XML, para personalizar e traduzir os menus (tentei editar pelo bloco de notas, mas deu errado, praticamente não tenho noção de HTML e essas coisas)?? O que consegui foi trocar o papel de parede e a imagem do menu iniciar... Caso positivo, por favor, alguém podia postar o caminho para editar o arquivo ou postar um já pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 anos depois...

Olá pessoal, a quanto tempo hein? realmente esse tópico foi muito útil, quando foi aberto, porém hoje em dia existem diversas ferramentas com opções de boot como o Hirens por exemplo. 

 

Estou de volta e em breve estarei postando novas ferramentas que utilizo no meu dia a dia!

 

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!