Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucke

Sou novato, preciso de ajuda pessoal!

Recommended Posts

Galera, eu ainda sou bem novato no mundo do OC, comecei a pouco tempo com minha placa de vídeo e vendo os resultados positivos que tive, me animei para estar fazendo no meu processador também...Só que tenho poucas infos para estar fazendo de uma forma correta, por isso gostaria q vocês me dessem alguma informaçoes!

Até quanto eu posso aumentar o clock com essa placa e processador de uma forma que fique seguro?E em qual opção da BIOS eu faço a mudança?

Minha fonte é genérica e eu tenho um cooler master...

As temperaturas atuais segundo o Everest atualmente são...Placa mãe:34C E processador:43C

Uma força...

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

basicamente o over nesse processador funciona com o aumento do fsb, mais no caso de uma pesquisada se a sua placa-mãe tem agp/PCI lock, isso é uma função para q seus barramentos não subam(mhz) junto com o seu over, isso acontece no aumento de fsb, todo os outros barramentos vão no "vacuo" e a maioria não pode subir, por isso do agp/pci lock, c a sua placa-mãe tiver ai fica mais fácil veja o que você acha e posta ai ok??

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oooo galera... além de desenterrarem das profundesas não leram direito....a config. ta no titulo do tópico.... :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A7S333 não tem pci-lock, não é boa de over. o q eu conseguia com a minha era rodar meu athlon tbird com o fsb em 133, sendo original é 100

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q eu sei de informática, se você fizer o over clock e funcionar perfeitamente. só tome a precaução de aumentar a ventilação dele. porque o unico pau q pode dar é de super-aquecimento e seu hardware dar tiuti.

o melhor a fazer é comprar tudo novo.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais