Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sou novato, preciso de ajuda pessoal!


Lucke

Posts recomendados

Galera, eu ainda sou bem novato no mundo do OC, comecei a pouco tempo com minha placa de vídeo e vendo os resultados positivos que tive, me animei para estar fazendo no meu processador também...Só que tenho poucas infos para estar fazendo de uma forma correta, por isso gostaria q vocês me dessem alguma informaçoes!

Até quanto eu posso aumentar o clock com essa placa e processador de uma forma que fique seguro?E em qual opção da BIOS eu faço a mudança?

Minha fonte é genérica e eu tenho um cooler master...

As temperaturas atuais segundo o Everest atualmente são...Placa mãe:34C E processador:43C

Uma força...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basicamente o over nesse processador funciona com o aumento do fsb, mais no caso de uma pesquisada se a sua placa-mãe tem agp/PCI lock, isso é uma função para q seus barramentos não subam(mhz) junto com o seu over, isso acontece no aumento de fsb, todo os outros barramentos vão no "vacuo" e a maioria não pode subir, por isso do agp/pci lock, c a sua placa-mãe tiver ai fica mais fácil veja o que você acha e posta ai ok??

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!