Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Namorada Quer Um PC


Posts recomendados

Olá Pessoas!

Minha namorada quer comprar um pc e pediu minha ajuda, ela queria comprar aquele tal de Positivo das casas bahia, na minha opnião não compensava, ia sair muito caro, acho que uns R$2200, ela não gosta de jogos, ele queira mais pra conversar na internet etc (MSN, Orkut, etc) e o irmão dele provavelmente ia querer algo pra se divertir, é ele vai querer jogos!

tipo qual a melhor configuração, tendo Custo/Beneficio, tipo não precisa ser lá aquelas coisas né, pode ser mais simplesinha, tipo 256 de ram, 64mb de video, etc

o que vocês me dizem!??

e qual seria o preço? ou num pode posta preços?

desculpem se postei no lugar errado, sou novo no forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MDG@04 de janeiro de 2006, 13:46

Não compra na casas Bahia, não. Compra em algum lugar em que tenha alguem que entenda de  informática.

achamos uma pessoa que ia comprar um pc nas casas bahia :joia:

bom, pelo uso do pc, eu recomendaria um Sempron 2800+ ou um 3000+ que fica de bom tamanho.

Uma placa de video de 128 MB / 128 bits taria de bom tamanho.

Poderia pegar um pente de memoria da Corsair de 512 MB ou 1 GB, mas acho que 512 MB taria de bom tamanho também.

Eu acho melhor você ir montando um pc, do que comprando um pronto. Com esse dinheiro das Casas Bahia voce monta um 10x melhor ^^

abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, veja esta config simples e funcional:

placa-mãe K8 ASUS K8N...................R$ 294.00

PROCESSADOR SEMPRON 754 2800+...........R$ 248.00

VIDEO AGP RADEON 9600XT 128MB...........R$ 432.00

MEMORIA 512MB DDR400 CORSAIR............R$ 151.00

HD IDE 80 GB SEAGATE....................R$ 241.00

CAIXA DE SOM MTEK 2.1 SPK1310...........R$ 54.00

FONTE ATX SEVENTEAM ST-350BKV...........R$ 136.00

GABINETE UPSON SK333....................R$ 91.00

GRAVADOR DVD LG GSA-4167B...............R$ 213.00

MONITOR 17" SAMSUNG 793DF...............R$ 378.00

MOUSE PS2 OPTICO MTEK...................R$ 17.00

TECLADO PS2 ABNT2 MTEK MULTIMIDIA.......R$ 33.00

TOTAL: R$2288,00

Config simples, boa, da pra rodar muitos jogos ai (claro que não com a qualidade maxima). Completinho, bate d+ nesses pc das "casas bahia" :D

abraço, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Master of Templar@04 de janeiro de 2006, 14:50

amigo, veja esta config simples e funcional:

placa-mãe K8 ASUS K8N...................R$  294.00

PROCESSADOR SEMPRON 754 2800+...........R$  248.00

VIDEO AGP RADEON 9600XT 128MB...........R$  432.00

MEMORIA 512MB DDR400 CORSAIR............R$  151.00

HD IDE 80 GB SEAGATE....................R$  241.00

CAIXA DE SOM MTEK 2.1 SPK1310...........R$    54.00

FONTE ATX SEVENTEAM ST-350BKV...........R$  136.00

GABINETE UPSON SK333....................R$    91.00

GRAVADOR DVD LG GSA-4167B...............R$  213.00

MONITOR 17" SAMSUNG 793DF...............R$  378.00

MOUSE PS2 OPTICO MTEK...................R$    17.00

TECLADO PS2 ABNT2 MTEK MULTIMIDIA.......R$    33.00

TOTAL: R$2288,00

Config simples, boa, da pra rodar muitos jogos ai (claro que não com a qualidade maxima). Completinho, bate d+ nesses pc das "casas bahia"  :D

abraço,  :-BEER

ficou otima essa configuração :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da config... mais já q é pra ser um computador simples porque não troca o gabinete + fonte + cx de som + teclado + mouse por um kit já já venha tudo isso junto?

Sera q uma fonte "genérica" de uns 500W não aguenta o tranco? Acho q aguenta e fácil...

Da pra economizar uns 180,00 só nisso... assim da pra ela guardar a grana ou pegar algo melhor... talvez um Sempron 3000+ 64bits, ou mais memoria... você q sabe!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EduColla@05 de janeiro de 2006, 01:03

Gostei da config... mais já q é pra ser um computador simples porque não troca o gabinete + fonte + cx de som + teclado + mouse por um kit já já venha tudo isso junto?

Sera q uma fonte "genérica" de uns 500W não aguenta o tranco? Acho q aguenta e fácil...

Da pra economizar uns 180,00 só nisso... assim da pra ela guardar a grana ou pegar algo melhor... talvez um Sempron 3000+ 64bits, ou mais memoria... você q sabe!

falou

Também acho bem mais vantajoso pegar um kit desses que venha com tudo junto (gabinete 4 baias + fonte 500Watts nominais, cx. de som, teclado, mouse). Uma fonte genérica desses kits dá e sobra para a configuração do "Master of Templar".

T+,

Bruno Inf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo pelas dicas, fico muito agradecido, ela vai gostar de ver isto, nas casas bahia tem um de R$2400, podre pra caramba, e eles ainda vem fala de windows original, grande coisa! 256 de ram, hd de 40 intel celeron. é aqueles computadores de "marca", é o tal do Positivo

mas essas configurações ai que vocês me mandaram da de 1000 a zero nesses das casas bahia, valeu por terem colaborado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!