Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração , opinião .


Posts recomendados

I aí, então tenho um pc intel celeron 1.1ghz, com 638 de mémória (dimm), placa-mãe m758lt da pcchips onboard.

Será que se eu comprar uma placa de video que eu vi, que é a :

Geforce Mx4000 - 128mb de mémória com 128bits -

pci

link para a descrição:

http://produto.arremate.com.br/MLB-3766722...va-garantia-_JM

- Eu acho que num tem nada a ver se o processsador é 1.1 -- eu acho q o q vale mais é a placa de video e a memória , junto com um processador de 1.0 pra cima -- pros jogos do momento.

Mesmo tendo na descrição de alguns jogos que requer processador 1.3, 1.4, até 1.7 vale né?????? se eu comprasse essa placa rodava direitinho mesmo tendo esses requisitos de 1.3 até 1.7? -- né.

Meu pc´(eu acho) só uma ##### porque num tem essa placa porque o resto da pro gasto...

Gostaria da opinião de todos que verem este tópico.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não querendo te desapontar mas essa VGA não roda mais nada hoje em dia, sendo mais preciso, rodar até roda, mas com graficos muito ruins e em resoluções baixissimas, então não acho ela uma boa pra você não, compre uma Geforce FX5700 ou uma ATI Radeon 9600 PRO q já da pro gasto, com elas você consegue rodar todos os games ( logico q não no maximo, mas rodam com tranquilidade em 800X600 em Medium nos games mais pesados) e elas estão com uns preços bem atraentes !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma MX4000 128 bits ( 250/500 ) é realmente uma mosca branca!!!!! Nunca a vi p/ vender em lugar algum. Cuidado q podem te passar a perna e te empurrarem uma 64 bits como se fosse 128 bits.

Se um jogo requer processador 1.3 e você colocar um celeron ( com sua memoria cache reduzida ) 1.1 com memoria DIMM e uma MX4000 p/ roda-lo, vai ser sofrivelmente e você pode se decepcionar por não ter retorno do seu investimento. Guarde essa grana p/ um upgrade de placa-mãe, processador e RAM, pois uma Mx4000 128/128 não vai salvar o resto do PC, q é bem antigo e não atenda mais aos jogos atuais.

Battlefield2, Act of War ,Splinter Cell: Chaos Theory e outros jogos não rodam na MX4000 e não hah nada q se possa fazer a não ser trocar de VGA. Comprar a MX4000 a essa altura do campeonato e jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!