Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca do cooler com dissipador


Posts recomendados

:unsure:

Olá galera boa tarde!

Tenho um computador com as configurações: AMD Athlon™ XP 1700+, Soyo K7VTAPRO-2AA7 (5 PCI, 1 ISA, 1 AGP, SDRAM DIMM, Audio, Video e LAN), o cooler do processador estava fazendo um barulho muito estranho. Fique comedo de dar algum problema e comprei outro cooler para XP slot 462 sokete A, o dissipador do cooler que eu comprei, é um pouco menor do o outro. Mesmo assim eu troquei. Depois da troca percebi q o processador superaqueceu, por que o mesmo estava operando com 26º depois da troca ficou com 44º graus.

e agora o que eu faço

o processador opera até com quantos graus?

Att,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cooler novo é um Clone ADM Socket A Duron Athlon Tunderbird

Athlon XP, Athlon MP,MP OPGA Alta dissipação de calor (4500rpm) a temperatura estou vendo na configuração de setup quando ligo o micro na opção PC Health Status no setup.

Current CPU Temp 43ºC/109F

Current System Temp 29ºC/86F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..

Existem algumas consideracoes..

Um, axp trabalhar a 26 eu acho meio difícil, acho que o sr. olhou errado..

Dois, tente ver se não colocou o dissipador na posicao errada.. (a parte da presilha, ou a parte onde é feita a pressa fica para cima)..

Tres, colocaste pasta termina corretamente ao efetuar a troca?

Quarto, bem, se o cooler antigo estava melhor que o novo, troca de novo ué..

Qualquer coisa posta ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!