Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL - Supercomputador para games. Para os $$$


_RAZIEL_

Posts recomendados

Postado Originalmente por Daniel-Ceara+13 de janeiro de 2006, 19:28-->
Meus amigos, vocês têm muita paciência mesmo para fazer um teste desses... hahahaha abrir 144 calculadoras, aja click. Só me digam que fizeram um atalho, porque ir em iniciar->programas->acessórios->calculadora 144 vezes seria pior ainda uhauahuhauahua Quem sabe quando não tiver mais o que fazer eu testo  :P

Calro né CRTL + C e coloca na area de trabalho.

Venom.Team@13 de janeiro de 2006, 21:21

O meu teclado tem tecla pra abrir calculadora  :D  vamo ver se me passam ashusahu quase q o neobius me passa , se passar sem screen é fake uhasuhsa

Significa q .... teu pc abre muita calculadora .. eu acho .. foi um doido aê q começou vai dizer q não é curioso hausasuh

[]´s

Fake nada po, auhauhauhauhau se eu coloquei abaixo do seu recorde por que seria fake? ta bom agora o processador fico bravo abriu 666 :devil: AHUauHauuAUhUHuAU.

Esse é um grande teste de estabilidade pontecia do processamento e armazenamento de memória, cuidado vai ficar tudo lento ahuuaauhauhua, acontece nada.

Mais ainda quero entender por que uns abriram mais outro menos, estranho né!

Falou! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por johannesrs@12 de janeiro de 2006, 12:29

Ah, não acredito que tropecei com esse mico de circo aqui!  :D

Bom, realmente, é uma super-máquina...

mas, uma dúvida... a primeira vez que eu li, indicava que era 1Gb de vídeo... na segunda, que era 1Gb de vídeo POR PLACA DE VÍDEO, logo, modestos 2Gb...  :P

Alguém confirma ou nega?

haha oi Jones ^^

Eu li esse tópico em outros dois foruns e eram cópias exatas desse então não posso nem afirmar nem discordar rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel-Ceara@13 de janeiro de 2006, 19:28

Meus amigos, vocês têm muita paciência mesmo para fazer um teste desses... hahahaha abrir 144 calculadoras, aja click. Só me digam que fizeram um atalho, porque ir em iniciar->programas->acessórios->calculadora 144 vezes seria pior ainda uhauahuhauahua Quem sabe quando não tiver mais o que fazer eu testo  :P

Claro que eu criei um atalho né amigo... foi rápido abrir as 144, não deu nem 30 segundos. Fechar também foi fácil, bastou agrupar as janelas e fechá-las com apenas um clique. Quando se usa a inteligência, trabalho braçal é poupado. (como sou modesto)

Tô intrigado com esse número cabalístico... 144.... é 12 ao quadrado... na Bíblia diz que eram doze tribos em israel... será que tem algo a ver? (<= essa foi pra fechar o tópico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@14 de janeiro de 2006, 01:56

Claro que eu criei um atalho né amigo... foi rápido abrir as 144, não deu nem 30 segundos. Fechar também foi fácil, bastou agrupar as janelas e fechá-las com apenas um clique. Quando se usa a inteligência, trabalho braçal é poupado. (como sou modesto)

Tô intrigado com esse número cabalístico... 144.... é 12 ao quadrado... na Bíblia diz que eram doze tribos em israel... será que tem algo a ver?  (<= essa foi pra fechar o tópico)

Com certeza essa foi de doer cara auhauhuauhauauhauh :D:ahh:

Concordo com End já rendeu o que tinah que render, ninguém ta discutindo mais sobre o PC.

Falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

aí pessoals, quem quiser ver uma maquina forte vai no site da preview q eles estão com o preview style over.

QX9650 @4.0

MSI 8800GT

Mobo MSI P35

Memos Kingston DDR2 800mhz

HD 500G 16m cache sata 2

combo leito de Blu-Ray gravador de dvd

só não lembro se as memos tão com over também, mas pra quem tem bala na agulha vai fundo:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!