Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL - Supercomputador para games. Para os $$$


_RAZIEL_

Posts recomendados

17 mil reais!!!!! Mias vejam bem também se for montar um com peças relativamente do mesmo poderio(claro que dessas ai não deve ter nenhuma aqui ainda) da um PC de uns 10mil mesmo.

Só digo uma coisa, é pra quem não tem onde gastar cara, por que nem precisa disso tudo pros jogos atuais hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guy@06 de janeiro de 2006, 21:45

Realmente um PC pra "jogos" tem que ser Althon (mesmo por que pra mim nenhum Pentium é bom processador comparado a um Athlon similar). No mais lanço a pergunta (podem chutar): esse PC é quantas vezes mais rápido que o meu? :P

Opinião é uma coisa complexa, da uma experimentada em um P4 2.4 pode ser até NorthWood só tem que ter HT, ai você me diz o que voce acha, hoje em dia cara os 2 processadores tem seu valor pra mim, antigamente minha preferência era intel mesmo, hoje os 2 se igualam totalmente pra mim, tanto faz as 2 marcas tão fosda.

Bom isso nem era assunto desse tópico mais já que você começou eu retruquei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvs@12 de janeiro de 2006, 00:19

o pc de vocês também tem limite de abrir calculadoras????????? o meu pc só abriu 64...

Que isso pegadinha? pra que o windows vai deixar o sujeito abrir 64 calculadoras? Esse ai deve ser o limite por software mesmo! AUHAUHauauuAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pack Man@07 de janeiro de 2006, 13:04

bah eu tenho 2gb de ram...

Mas 1gb de video Oo putz :o

hasuahsuahsau que exagero danado!

Ah, não acredito que tropecei com esse mico de circo aqui! :D

Bom, realmente, é uma super-máquina...

mas, uma dúvida... a primeira vez que eu li, indicava que era 1Gb de vídeo... na segunda, que era 1Gb de vídeo POR PLACA DE VÍDEO, logo, modestos 2Gb... :P

Alguém confirma ou nega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@13 de janeiro de 2006, 17:22

O meu abriu 144. Que raios isso significa?

Meus amigos, vocês têm muita paciência mesmo para fazer um teste desses... hahahaha abrir 144 calculadoras, aja click. Só me digam que fizeram um atalho, porque ir em iniciar->programas->acessórios->calculadora 144 vezes seria pior ainda uhauahuhauahua Quem sabe quando não tiver mais o que fazer eu testo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!