Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não inicia


Dominique

Posts recomendados

Olá,hoje estava mexendo em um pc aqui,tirei o pente,tirei o hd,depois botei tudo,e na hora de ligar nada,a luz do led da frente acende,mais o monitor não liga,a bios n entra...pensei em estatica,desliguei,tirei a bateria e a memoria,e vou deixar umas horas aqui parado e depois tentar,e tentar com outro fonte,mais alguem sabe o que pode ser ? se eu tentar ligar dneovo n tem perigo de ###### mais ainda ? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,obrigado por responder,vou deixar mais um tempinho aqui desligado,mais os cabos eu tenho certeza que estão corretos,vou trocar a fonte,já limpei a memória com borraxa escolar.

Só estranhei uma coisa nestes pentes de memória,acho que não são DDR,por que a parte lisa do pente fica virado pro cooler,no caso do meu PC que esta aqui funcionando,a parte com os "chips" ficam pro lado do cooler.Detalhe,que nem a BIOS entra,o pc simplesmente n da sinal de vida ! só a luz do gabinete ascende,e o cooler do proc/fonte.

Abraço...e se alguem tiver algo a acrescentar ! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!