Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 2600+ 462 ou Sempron 3000 754


michael.darkness

Posts recomendados

Falando em um portugues mais claro.

Qual deles é melhor ?

Levando em consideração que o athlon Xp 2600 é 2.13 Ghz e o sempron 3000 é 1.8 ghz.

Só por curiosidade

Consegui rodar NFS Most wanted no máximo com essa configuração

1024x768 com todos os detalhes no máximo e rodou perfeito.

Athlon xp 2400

Geforce 4 mx 440 64 mb

256 mb ram

Dá pra fazer o mesmo com o sempron 3000 na mesma configuração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Meu PC é +ou- igual ao teu e também roda no "máximo" o Most Wanted. você pode colocar td no máximo q ele não ficar no maximo, entendeu? tipo, o jogo já analiza o teu hardware e já define o maximo q ele pode suportar. É só você jogar ele num PC dos bons pra ver realmente o que é maximo.

E quanto ao processador eu pegaria o Sempron 3000+ se ele fosse 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que sem duvida,pois o sempron ,pois gasta menos energia,da pra faze over facinho facinho chega a 2.6com over sem aumentar v core,se você era acostumado com intel sai fora ,porque ela colocou na kbeça do pessoal que quanto mais clock mais performace mas não é assim ,por exemplo meu sempron 2600 chega a 2128 mhz e da um pau em varios a64por aí,se eu fosse você tambem colokava uma memoria de 512 pra melhora o desempenho ,ai vai fica bala...,deve roda na boa se você for pega o sempron pega o da revisao e6 que já tem sse3 e 64 bits,falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas, meu PC chega na próxima 3ª feira, não estou mais aguentando esperar.

Aí vai a configuração (levando em conta o famoso termo "custo benefício", ou seja, montei de acordo com o $$$$ que possuo, espero quebrar um galho.

Sempron 3000+ 64 bits S754

512 Mb ram

Geforce MX 440 Se 64 mb

Pc Chips M871g

Hd Samsung 80 gb

Hd Maxtor 40 gb

Gravador DVD Lg

Gravador CD 52x32x52

Gabinete Satellite X-blade Prata

Monitor Samsung LG Prata/Preto

Obs: a placa de vídeo e o HD de 40 gb, eu já tenho guardado, daqui uns meses pretendo trocar a placa de vídeo por uma de 256mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!