Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA 6600 GT Mod >> DISSIPADORES


Renato1234

Posts recomendados

Postado Originalmente por maxpeyne@28 de janeiro de 2006, 11:00

ou

so to dependendo do meu colega que tem ainda as fotos...mas aqui eu acho que a mod fico mt boa e com certeza vou postar as fotos aqui...e qualquer coisa me passe seu msn..

valeu...

beleza estamos ai pra ajudar!!

se quiser me add aí !

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

buenas! 2 perguntas:

1º tu usou pasta termica comum ou uma Artic da vida p/ fazer a cola?

2º na GPU eu não entendi, tu colocou a cola na beirada da GPU com a pasta no meio? e sendo assim tu fez todo o contorno da GPU (1 quadrado) ou foi só um pingo de 2 lados opostos?

Falou!

PS: ficou bem legal o mod, parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Farrapo@10 de março de 2006, 10:27

buenas! 2 perguntas:

1º tu usou pasta termica comum ou uma Artic da vida p/ fazer a cola?

2º na GPU eu não entendi, tu colocou a cola na beirada da GPU com a pasta no meio? e sendo assim tu fez todo o contorno da GPU (1 quadrado) ou foi só um pingo de 2 lados opostos?

Falou!

PS: ficou bem legal o mod, parabens!

1 pasta termica comum

2 isso mesmo a cola na beirada e a pasta termica no núcleo

PS: valeu pelos elogios, qualquer coisa pergunte ok?

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por maxpeyne@05 de fevereiro de 2006, 16:50

eu fiz com uma chapa de aluminio que achei aqui em kza....

Gostei muito da sua ideia cara, muito interessante fabricar os próprios dissipadores... acho q vou retalhar meu velho cooler box de p4 e fazer vários dissipas heheheeh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por kazugc@13 de abril de 2006, 23:30

Gostei muito da sua ideia cara, muito interessante fabricar os próprios dissipadores... acho q vou retalhar meu velho cooler box de p4 e fazer vários dissipas heheheeh!

realmente a ideia é muito boa, também pensei nisso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aê glr! estou com uns problemas no meu 6600 GT da XFX...

A criança tá fazendo um barulho infernal! >_<

Já levei pro cara da loja e ele limpou, botou um produto q n lembro o nome e nada... e segundo ele n tem mais jeito...

E como n manjo muito de placa de vídeo fico meio com medo de eu mesmo fazer besteira..

Procurei só o cooler pra vender mas também n achei...

Será q alguém sabe como dar um jeito de consertar o cooler ou como arranjar um outro? Ou um outro cooler q possa substituir o antigo.

Vih umas placas de vídeo q n precisa de cooler né... é só o dissipador.. é melhor? Alguma recomendação?

Agradeceria se pudessem me ajudar. valeu! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê glr! estou com uns problemas no meu 6600 GT da XFX...

A criança tá fazendo um barulho infernal! >_<

Já levei pro cara da loja e ele limpou, botou um produto q n lembro o nome e nada... e segundo ele n tem mais jeito...

E como n manjo muito de placa de vídeo fico meio com medo de eu mesmo fazer besteira..

Procurei só o cooler pra vender mas também n achei...

Será q alguém sabe como dar um jeito de consertar o cooler ou como arranjar um outro? Ou um outro cooler q possa substituir o antigo.

Vih umas placas de vídeo q n precisa de cooler né... é só o dissipador.. é melhor? Alguma recomendação?

Agradeceria se pudessem me ajudar. valeu! Abraços

pega um zalman vf-700 q já está ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q tem como manter o dissipador original do 6600gt da xfx e trocar só o cooler??

Os da evercool (você-RE ou você-RF) será q cabem nesse dissipador? porque falaram q os da evercool n refrigeram muito bem e q n é compatível com a minha placa... (segundo alguns vendedores da sta ifigenia)

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que aqui é uma AGP, em breve vou trocar meu pc quase por completo, mas infelizmente ainda vai ser AGP pois não tenho para quem vender esta.

Bom aqui na minha 6600GT AGP esta para benchs 600 na GPU e 1228 nas memos, isso que minhas memos são de 2ns (Não vai mais por que mostra um aviso de teste q deu errado, isso sem nen testa, "af", se eu coloco 2MHz a + ele já da esse erro e elas nen esquentam) eu estou querendo fazer assim, como espaço não é problema na minha nova maquina que vai ter 5PCI eu gostaria de saber c da para fixar com essa mistura de araldite, um dissipador com cooler, como se fosse um proscessador, retirando esse cooler original, e colocando outro + silencioso???, pois essa placa é a unica coiza que faz barulho aqui...

no 3dMark03 a minha placa vaz 8700 pts, sera que com um Athlon 64 overclockado a 2400MHz no minimo no socket 754 chega perto dos 10K???

estou pensando em fazer um VoltMod na minha GPU, tem um cara que faz isso, so não sei quanto, mas so na GPU para parar com esse artefatos q aparecem quando a GPU esta em 600MHz(o engraçado que com os artefatos o rendimento não cai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!