Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

que programa !


só filme

Posts recomendados

I aí... eu também uso o SpeedFan... para saber o que significam as temperaturas é só você ver eles na bios e depois comparar, pois nem sempre eles seguem um padrão.

veja eu tenho dois micros aqui... um deles a tem 1 é o Chassis e o outro é o CPU...

ah você também pode renomear depois as temp... é só você ir em configurar click no nome da temperatura duas vezes seguidas (devagar) e aguarde uns 2 segundo com o cursor sobre o mesmo... ai é colocar o nome que você quiser...

Obs: verifique se o seu SpeedFan está em Portugues... é só midificar em configurações... xD

em os fans se você tem mais de um ligado a placa eu sugiro que você abra o micro e olhe na base os 3 pinos da ligação com o fan se esta escrito fan1 ou fan2... pois a velocidade geralmente varia depois que se inicia o Windows...

ok espero ter ajudado...

falou... abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!