Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PARA UM NECESSITADO


André Moreira Ferreira

Posts recomendados

Gente, negócio é o seguinte:

Eu estou iniciando em manutenção de computadores numa pequena cidade no interior do ES. Como na cidade q eu dou manutenção é difícil se conectar a internet, tenho que ter sempre cd´s de drivers à mão.

Logo, gostaria que vocês me indicassem um boa biblioteca de drivers..

Vi que o Clube do Hardware tem, mas comprar os sete de uma só vez vai ficar muito pesado pra mim...

Por favor, me ajudem aí!!!

Caso eu opte pelos CDs do Clube do Hardware mesmo, quais são os cds mais utilizados? Ouvi alguém dizer que o 1º, 2º e 3º são os mais utilizados e os "mais" importantes e o cara mais precisa, e que até que se compre o resto eles tem a maioria do que se precisa e quebra um galho...

É verdade isso?

Bom, é isso aí!

Espero alguem retorno.

Grato desde já...

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá! eu tenho os sete e sempre uso quase todos visto pela grande gama de máquinas diferentes que tenho acesso. O pessoal diz que se usa mais o 1 e o 2 porque, têm os drivers mais comuns, mas para um técnico não basta ter os mais comuns você deve estar preparado para pegar uma raridade pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!