Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Fayt@02 de maio de 2006, 18:27

porque a geforce 6200 nunca aparece nos requisitos? :S

*edit*

nessa imagem: <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://forum.clubedohardware.com.br/uploads/post-458-1146590208_thumb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

eu pensei ter visto uma TV de plasma uhauahau, WTF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma belissimo rpg , os graficos estão a nivel de Oblivion mas nessas primeras imagens ele me pareceu ser bem mais leve que o Oblivion atual jogo mas pesado do mundo , Alguem percebeu isso também ?

Acho que se ele for lançado esse ano , vai ter porroda entre NNW2 e Oblivion pr melhor jogo do ano .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por kamalh@02 de maio de 2006, 21:34

Mas uma belissimo rpg , os graficos estão a nivel de Oblivion mas nessas primeras imagens ele me pareceu ser bem mais leve que o Oblivion atual jogo mas pesado do mundo , Alguem percebeu isso também ?

Acho que se ele for lançado esse ano , vai ter porroda entre NNW2 e Oblivion pr melhor jogo do ano .

falou

Bem, ele tá previsto para setembro, vamos ver no que vai dar, mas creio que vão ser requisitos semelhantes aos de Oblivion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fayt@02 de maio de 2006, 18:27

porque a geforce 6200 nunca aparece nos requisitos? :S

*edit*

nessa imagem: <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://forum.clubedohardware.com.br/uploads/post-458-1146590208_thumb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

eu pensei ter visto uma TV de plasma uhauahau, WTF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@02 de maio de 2006, 20:19

E pior que parece mesmo, em outro site que costumo frequentar alguém comentou que era a versão medieval de um home-theater.

Engraçado... foi o que me veio na cabeça quando vi a foto também! KKKKKK

Deve ser algum espelho encantado de plasma! :-}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns vídeos que mostram o Toolset para nenhuma amante do Aurora ficar com saudade e um sistema de controle dos membros do seu grupo muito parecido com o que se podia fazer com as séries Baldur's Gate e Icewindale. Durante a E3 devem surgir muitas novidades, mas já foi muito legal quando no segundo vídeo o cara descreve o sistema de influência sobre os membros do seu grupo. Vai ser muito parecido com o que se podia fazer no KoTR 2, se você for bom pode trazer seus amigos para a "luz", e se você for mau pode levar todo mundo para o "lado negro".

http://streamingmovies.ign.com/pc/article/...0106_wmvlow.wmv

http://streamingmovies.ign.com/pc/article/...0106_wmvlow.wmv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q n vou esperar 1 dia, assim que sair nas prateleiras das lojas eu já vou comprar, enquanto isso to baixando esses 2 videos que o Red colocou ai

vamos ver o q q fala =D

*edit*

Vi os videos, achei meio inutil a opção de alterar as cores do jogo e deixar tudo vermelho com verde, uma coisa meio doida

mas eu achei o jogo muito bom, a paisagem é muito bonita, e pelo que vi vai exigir um pc bom porque o loading do map demora paaaacas

Notei também que as magias de area voce escolhe a area que ela vai acertar, muito bom =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa opção de mudar as cores do ambiente acho que vai servir para aumentar a imersão do jogador. Se você estiver em um pantano, pode ser colocada uma leve neblina verde e deixar tudo com um leve tom de verde, da mesma forma se você estiver em um lugar cheio de lava pode se deixar tudo meio vermelho. Mas da forma como o cara fez no video, misturando tudo no meio de uma vila, ficou meio esquisito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh sim poque na net não pode pedir ? se pude -se site claro que já teria pedido mas não pode heheh!Esse eu compro original poque d a para joga online sem custo adicional é so fazer a salça e joga só que me contaram que vai se um mundo que nem mmorpg pra geral joga porque a galera cria mod pra upa o char aí fica sem graça o jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por enquanto só dá pra comprar em pré-venda e lá fora porque só será lançado em setembro. Lojas em que o achei: Amazon, Gamestop e EBGames. E esse game não tem nada a ver com MMORPG, o que acontece é que muitos criam os chamados PW (Persistent Worlds) que criam uma espécie de mundo fixo que está sempre online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara valeu então é isso mesmo vamos ver se criamso um mundo para o clube mas geral tem que ter personagem na moral so vmaos aceita que upo no serv. será que alguem tem uma amq para deixa on para criarmos o servidor aí fim de semana gente faz evento pra fica manero!

Po gente podia fazer pelo hamachi ou no serv; do game mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é .. os gráficos são de impressionar mesmo ... eu só rezo para ter legendas em português, porque o never 1 eu tive que jogar com um dicionário do meu lado e mesmo assim apanhei muito no inglês, tanto q chegou a ficar cansativo jogar .... a 1º campanha do Never foi otima, mas as 2 expasões do never foram mais cansativas de jogar com dicionario do lado ... sei lá...

Deveriamos de fazer um abaixo assinado para que o jogo seja lançado em português também... ou a empresa responsável de distribui-lo ficar encarregada de fazer essa tradução.

Lembrome dos tempos em que a Brasoft trazia aqui pro Brasil os títulos lançados pela Lucasarts ... eles traduziam tudo até os diáologos ... Mas pra mim eu preifro os diálogos originais, traduzindo somente as legendas seria ótimo para o Never !!!

Vamos torcer !

Abraços !

O pessoal da Gamevício (site de tradução de jogos sem fins lucrativos) faz um trabalho excelente, po não poderia contratar um pessoal assim pra traduzir os jogos pra portugues ???

Parabens para o pessoal da Game Vício e colaboradores do site !!!

Bom.. me desviei muito do assunto .... voltando ao tópico ... já estou guardando uma graninha pra comprar esse Never 2 .... comprei o 1 original logo quando lançaram, paguei na época R$ 104,00 .. uma baita grana ... mas não me arrependo de pagar esse preço por um jogo excelente .... pra mim Valeu a pena ... apesar que hoje você compra original por R$30,00 :-( rsrsrs mas também ... já se passaram 4 anos do lançamento

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisitos minimos:

Minimum, right now, is looking like a 2.4GHz P4, 512MB of RAM, NVidia 5600Ultra or ATI 9500pro or better and broadband for multiplayer.

Feargus Urquhart
CEO
Obsidian Entertainment, Inc.
[url]www.obsidianent.com[/url]

quanto a tradução dificilmente terá tradução oficial para o português, visto q o game traz consigo a ferramenta Aurora (não sei se será o mesmo nome) q te permite editar quase tudo, criar seu próprio módulo e etc, eu jogo nwn até hoje até tinha um módulo on 24/7 mas larguei o projeto d mão, assim q sair eu vou comprar pra refazer o server multiplayer no nwn2, o q me parece é q não vai ter DM Client no inicio, só vão adicionar futuramente em um patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!