Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Sim, sua placa não tem pci-e, portanto a 7600 neste caso estaria descartada.

Pegue a XFX 6800XT 256mb/256bits DDR³, tá R$450 e tem um bom rendimento.

a XFX 6800XT AGP não é 128bits?? Pelo o que pesquisei...a PCI-e é 256/256...e a AGP 256/128...

Se eu estiver enganado me corrijam...

como o carinha de cima falou...o jogo não rodaria mesmo no meu pc? nem em medium ??

• Membro VIP
Postado

como o carinha de cima falou...o jogo não rodaria mesmo no meu pc? nem em medium ??

Com sua configuração atual, se rodar, provavelmente vai ter que desligar a maioria das coisas, a 9700 é fraca para esse jogo.

Postado

Com sua configuração atual, se rodar, provavelmente vai ter que desligar a maioria das coisas, a 9700 é fraca para esse jogo.

Putz..jaja vou desistir de comprar esse jogo..

O NWN 1 saiu em 2002...fui comprar só em 2004...

Se uma boa AGP 256 e com 1.25 GB RAM não rodaria...o dia que eu atualizar a maquina toda eu penso em comprar..

Postado

Putz..jaja vou desistir de comprar esse jogo..

O NWN 1 saiu em 2002...fui comprar só em 2004...

Se uma boa AGP 256 e com 1.25 GB RAM não rodaria...o dia que eu atualizar a maquina toda eu penso em comprar..

Mesmo que tivessem lançado uma MX de 1gb não rodaria. O que importa não é a quantidade de memória que a placa tem, mas as tecnologias à que ela dá suporte!

Memória RAM, 1gb tá super suficiente. Mas PV, abaixo da X300 ou da 6200, vai ser difícil ativar qualquer efeito, e até em 800x600 o jogo vai ser pesado.

Postado

Mesmo que tivessem lançado uma MX de 1gb não rodaria. O que importa não é a quantidade de memória que a placa tem, mas as tecnologias à que ela dá suporte!

Memória RAM, 1gb tá super suficiente. Mas PV, abaixo da X300 ou da 6200, vai ser difícil ativar qualquer efeito, e até em 800x600 o jogo vai ser pesado.

PLACA-MÃE: ASUSTeK Computer INC. Modelo: P4V8X-MX

PROCESSADOR:Intel Celeron D 2133 MHz 256MB RAM + 1GB RAM

Que placa eu poderia comprar e o que mais precisaria fazer pra poder jogar legal esse jogo?

**Lembrando que meu pc não rola PCI-Express

Postado

PLACA-MÃE: ASUSTeK Computer INC. Modelo: P4V8X-MX

PROCESSADOR:Intel Celeron D 2133 MHz 256MB RAM + 1GB RAM

Que placa eu poderia comprar e o que mais precisaria fazer pra poder jogar legal esse jogo?

**Lembrando que meu pc não rola PCI-Express

XFX

Modelo PVT42KUDE3

Interface AGP 8X

Chipset Manufacturer NVIDIA

GPU GeForce 6800XT

Core clock 350MHz

PixelPipelines 8

Memory Clock 1000MHz

Memory Size 256MB

Memory Interface 256-bit

Memory Type GDDR3

3D API

DirectX 9

OpenGL 2.0

DVI (2x)

TV-Out

S-Video Out

RAMDAC 400 MHz

Max Resolution 2048 x 1536

SLI not Supported

Cooler With Fan

Fonte: NEWEGG (http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16814150157)

É este modelo que eu tenho. Custa cerca de R$475.

post-79743-13884935222136_thumb.jpg

Postado

XFX

Modelo PVT42KUDE3

Interface AGP 8X

Chipset Manufacturer NVIDIA

GPU GeForce 6800XT

Core clock 350MHz

PixelPipelines 8

Memory Clock 1000MHz

Memory Size 256MB

Memory Interface 256-bit

Memory Type GDDR3

3D API

DirectX 9

OpenGL 2.0

DVI (2x)

TV-Out

S-Video Out

RAMDAC 400 MHz

Max Resolution 2048 x 1536

SLI not Supported

Cooler With Fan

Fonte: NEWEGG (http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16814150157)

É este modelo que eu tenho. Custa cerca de R$475.

cara..depois vai na pag 44..tinha postado essa placa...mas mesmo assim falaram que não iria dar...

ve la..

edit: vi seu post izendo que ela tem bom rendimento..na minha maquina eu conseguiria jogar nwn2 com ela?

Postado

cara..depois vai na pag 44..tinha postado essa placa...mas mesmo assim falaram que não iria dar...

ve la..

O Legolias postou essa opção de placa dizendo que ia rodar no médio sem problemas.

EU também postei essa placa. Eu uso e sei como é boa.

Com ela e 1gb de ram, a única coisa que pode limitar teu desempenho é o processador. Eu ainda não pude testar o jogo no meu Celeron D326 de 2.5ghz.

Postado

O Legolias postou essa opção de placa dizendo que ia rodar no médio sem problemas.

EU também postei essa placa. Eu uso e sei como é boa.

Com ela e 1gb de ram, a única coisa que pode limitar teu desempenho é o processador. Eu ainda não pude testar o jogo no meu Celeron D326 de 2.5ghz.

Vou pensar bem...talvez leve ela mesmo..

Mas me fala uma coisa...

Tem 6800XT 256MB/256BITS ?? Maioria das 6800 AGP que acho em site sao 128BITS

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517...nta-entrega-_JM

536.00...sera que encontro mais barata q isso ?

Postado

As respostas estão no quote :D

Vou pensar bem...talvez leve ela mesmo..

Mas me fala uma coisa...

Tem 6800XT 256MB/256BITS ?? Maioria das 6800 AGP que acho em site sao 128BITS

Tem sim, eu mesmo tenho uma, só não posso abrir meu gabinete porque tá na garantia até julho. Mas quem me conhece sabe que não sou de mentir

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517...nta-entrega-_JM

536.00...sera que encontro mais barata q isso ?

entendi....depende de região pra região (impostos, como o ICMS). Aqui eu paguei R$525 pela minha em julho, mas placas de vídeo são baratas mesmo aqui. Dá pra conseguir a X1900XT OEM (sem caixa nem nada, só cabos) por R$750 numa loja aqui perto. (E EU NÃO INTERMEDIO NEGÓCIOS PRA ninguém, OBRIGADO :angry: )

Postado

kolke, também terminei o jogo já um monte de vezes, to na espera de um servidor online p/ jogar

razi, acho que da pra dar givegold pro npc sim... porque na epoca do nwn1 que eu era dm de um servidor eu dava givegold nos meus npcs :P

markitoz, acho que da pra achar mais barato sim... vou ver aqui e já te falo

tipo eu achei por R$ 410,80, só que tem um porerm... é inno3d e eu realmente não gosto de inno3d :P

e tipo... "obs: 256-bit DDR Memory" ta na caixa agora não sei se é da de 128mb ou da de 256mb :/

Postado

Valeu Razi..se eu não achar mais barata eu compro desse vendedor mesmo...tem quase 100% de qualificacoes, inclusive algumas referentes a essa placa...

Legolilas...se achar + barata (Nova) agradeço!

valeu pela ajuda!

kolke, também terminei o jogo já um monte de vezes, to na espera de um servidor online p/ jogar

razi, acho que da pra dar givegold pro npc sim... porque na epoca do nwn1 que eu era dm de um servidor eu dava givegold nos meus npcs :P

markitoz, acho que da pra achar mais barato sim... vou ver aqui e já te falo

tipo eu achei por R$ 410,80, só que tem um porerm... é inno3d e eu realmente não gosto de inno3d :P

e tipo... "obs: 256-bit DDR Memory" ta na caixa agora não sei se é da de 128mb ou da de 256mb :/

O que é inno3D...??

Aquela do link que passei no ML parece ser confiavel...vndedor tem boa reputacao..em ultimo caso levo ela mesmo..por segurança..e é de 256bits...

Problema de compatibilidade eu teria ou não?

Intel Celeron 2.13 PLACA-MÃE: ASUSTeK Computer INC. Modelo: P4V8X-MX

valeu carinha

Postado

Valeu Razi..se eu não achar mais barata eu compro desse vendedor mesmo...tem quase 100% de qualificacoes, inclusive algumas referentes a essa placa...

Legolilas...se achar + barata (Nova) agradeço!

valeu pela ajuda!

O que é inno3D...??

Aquela do link que passei no ML parece ser confiavel...vndedor tem boa reputacao..em ultimo caso levo ela mesmo..por segurança..e é de 256bits...

Problema de compatibilidade eu teria ou não?

Intel Celeron 2.13 PLACA-MÃE: ASUSTeK Computer INC. Modelo: P4V8X-MX

valeu carinha

Com essa placa, qualquer lentidão que der, xingue o processador :P

Agora, podemos POR FAVOR retomar o assunto do tópico? Eu tenho uma pergunta..

Onde ficam as runas pra ativar o golem? Ouvi dizer que é nas minas das ruínas, alguem me confirma?

EDIT>> Inno3d é a fabricante da placa (mas por favor não continue mais essa discussão aqui, estava legall mas essa não é a sessão de placas de vídeo :P)

Postado

inno3d é um fabricante de placas .... tipo fabrica :P (eu acho :P)

ahn... acho que problema de compatibilidade você não teria não...

o preço que eu achei é de 128mb :/ é 138 dolares eheh é da loja que eu compro peças pro meu pc :P

depois vou procurar la pra ver se tem de 265 mais acho que n tem não... so vai ter as 7600 :/

razi olha na na nwnbrasil eu acho que vi alguma coisa sobre o golem la... :P

eu também n consegui ativar :P

Postado

inno3d é um fabricante de placas .... tipo fabrica :P (eu acho :P)

ahn... acho que problema de compatibilidade você não teria não...

o preço que eu achei é de 128mb :/ é 138 dolares eheh é da loja que eu compro peças pro meu pc :P

depois vou procurar la pra ver se tem de 265 mais acho que n tem não... so vai ter as 7600 :/

razi olha na na nwnbrasil eu acho que vi alguma coisa sobre o golem la... :P

eu também n consegui ativar :P

Arf, o site tá muito parado, fazem quase 48h que pedi ajuda num build lá e até agora nada.

Descobri onde ficam todas as peças do golem (forum oficial), se quiser eu te passo via MP ou posto lá no forum.

Postado

Galera, dá uma ajuda aí

Tô naquela parte que tenho que lutar contra aquele bárbaro, após o julgamento (esqueci o nome do sujeito).

Enfim, eu saio dando porrada no maluco, mas sempre surge o texto que "não dá pra matá-lo em estado de frenesi (frenzy)". Aí bato, bato...e nada, e chega uma hora que quem morre sou eu.

Aquele item que o Sand dá. Não consigo saber qual é no meu inventário (porque fica passando o filminho), mas acho que é um "pote of invisibility", correto? Aquilo não adianta muita coisa.

Existe alguma tática específica pra matar esse cara?

Postado

Finalmente zerei.

Ranger 15 / Rogue 2 / Neverwinter Nine 3

Sabem do mais? Gostei do final. Tive que matar a Neeshka e o Sand. O Bishop ficou de fora da briga. Só não gostei muito do diálogo do Guardião, esperava um pouco mais de conversa com ele.

E avoz do narrador final IRRITA!!!! Ao menos fica totalmente aberta a possibilidade de uma continuação :D

Postado

E aí galera beleza...

To ficando loco comprei o Neverwinter Nights 2 e não consigo jogar... sempre que inicio o jogo fica uma tela preta e não aparece imagem nenhuma... o som do jogo toca o mouse aparece mas nada de imagem.... já tentei de tudo alguem aí já teve algum problema parecido???? Pode me ajudar???

Tenho um:

Athlon 64 3800+

3Gb de Ram

Placa de Video

GeForce 6200

Forceware: 93.71

Direct x 9c

Caras agradeço toda e qualquer ajuda pois já to ficando loca tentando resolver isso... valeu t+

Postado

Alguem conhece algum site bom pra pegar alguns módulos?Tem vários sites,mas a maioria é tudo módulo fraco.

Ah,não queria opinar sobre o que eu não sei mas,gf 6200 não é meio fraca pra rodar NVW2,mesmo com tudo no low?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!