Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Razi the dragon, eu atualizei o problema parou. porém agora não to conseguindo comprar e vender nada, eu falo "show what you have for sale" ai não acontece nada.....ve se você me ajuda ai na moral....

;)

Se você é mais um felizardo usuário que usou no-cd numa tentativa de poupar seu dvd (ou por outros motivos cujo forum onde estamos não permite discutir), então considere-se mais um com problemas. Isso só pode ser resolvido jogando diretamente via dvd (usando o dvd original).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!!!

Muito legal! Da maneira que você fala é melhor até que o pacote CEP.

Vou testar, pois estou decepcionado com o NWN2.

Até agora o que gostei no NWN2 foi: mais membros na party; o esquema de influência sobre os membros da party (não é novidade); o óbvio, os gráficos; o esquema de comandar o "castelo". OBS. ainda não trabalhei com o toolset para ver se melhora as opções de customização dos personagens.

Quanto ao que não estou gostando: só para exemplificar, "eles" tiraram as asas e o braço de osso do red dragon discipline e do pale master respectivamente; o principal, o jogo ficou muito linear não tem como errar o caminho (no NWN1 eu quase me perdia nos mapas, mas no NWN2 "você" só tem um caminho a seguir) o esquema de transição é ridículo ("você" está em uma cidade ao sul entra na tela de transição e vai pra qualquer lugar do mapa!!!! o que é isso!!!) mais real seria termos que passar por todos os lugares pelo caminho até chegar onde se quer; a história até agora estou achando fraca, muito fraca, não me lembro tão bem da campanha single player do NWN1, mas o pouco que me lembro achei melhor, ao menos até agora.

Desculpe o desabafo, mas esse jogo comparado com o NWN1 é uma :priv:

Eles perderam uma grande oportunidade de fazer algo épico, estou revoltado, pois esperei ansiosamente por esse jogo para no fim me decepcionar muito, ele merecia :chicote:

O mesmo aconteceu com o filme Eragon, comparado com o livro o filme é um lixo. A "industria" é ######!

De qualquer maneira fica registrado a minha indignação.

Agora só resta esperarmos o que os fãs vão conseguir fazer para tentar salvar o NWN2, pois da ATARI não espero nada. :(

Valeu!

Relaxa que você é não é o unico cara.Eu gostei muito do NVW2 mas ele poderia muito bem ter sido um dos,e se não o melhor, RPG já feito.Faltou vontade deles pelo jeito...

Tinham tudo...Aprovação para usar as regras do D&D,gráficos,legião de fanaticos pelo jogo,marketing e etc etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclarecendo o usuário leorezecar, a culpa é dividida entre a ATARI (distribuidora que exigiu que o jogo fosse lançado final de outubro, fazendo com que muita coisa ficasse de fora, ou então fosse apenas "parcialmente programada", como alguns talentos, diálogos e até 2 raças e 4 classes :zoio:) e da OBSIDIAN (que mesmo que tivesse feito aquilo que não tiveram tempo, ainda não iria vingar como o NWN1 fez em sua época)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como converter o NWN 2 do inglês para o espanhol? Onde baixar a tradução ou o respectivo patch? Uma vez traduzido ele irá pegar os patchs em inglês ou espanhol? E neste caso vai haver algum problema no jogo?

Agradeço se alguém puder responder.

Não sei se ele funciona no mesmo esquema que o Oblivion (porque não tem um arquivo "esm" geral, é muitos arquivos que precisariam ser trocados).

Mas de uma coisa eu sei: mesmo que a troca for possível, você passaria a precisar dos patches em espanhol (que levam cerca de 15 à 30 dias a mais pra serem lançados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem aqui achou que as magias do NWN2 estão uma porcaria para não dizer outra coisa.... com exceção de algumas..............

Uma magia que eu acha muito louca, WAIL of the BANSHEE agora é apenas uma bola de ar explodindo.....

Tem um tópico de 5 páginas no Forum Oficial do jogo só com pessoas xingando as magias no sentido de:

- divine é mais legal que arcane e tem mais magias;

- priorizaram buffs e magias de dano e excluiram outras de outros tipos;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Patch 1.04 beta disponível

Para quem quiser testar, a versão beta do patch 1.04 já está disponível (necessário atualizar primeiro para a versão 1.03). Links no post inicial

New Features

General

• Voice Menu

Users can now press the Voice Menu key (‘V’ by default) to activate a menu from which they can quickly access frequently used voice commands and emotes. Users can drag these to the hotbar, as well.

• Added support for bindable keys to change the hotbar pages.

• You can now drag and drop buttons from the Mode Bar and Quick Cast Menu onto the Hotbar. This will also work for Spontaneously Converted spells.

• Players now have the option to turn on a second horizontal hotbar and 2 vertical hotbars.

• You can now drag and drop buttons from the Mode Bar and Quick Cast Menu onto the Hotbar. This will also work for Spontaneously Converted spells.

• Players now have the option to turn on a second horizontal hotbar and 2 vertical hotbars.

• Users can now select in the options menu whether or not they want left click and hold in Driving Camera to move the character or mouselook.

• All combat modes can now be triggered instantly, except for Parry, Rapid Shot, and Flurry of Blows, which are deferred until the beginning of the next round.

o Your pending combat modes are now displayed on the action queue UI, with a countdown ticker, tooltip, and mouse click support.

o You can now toggle of and off a pending combat mode.

o Combat modes are no longer turned off for party members at the end of their combat round.

• Trees throughout the game should look better as many of the tree textures and models have been revamped to be more visually appealing.

• Localized versions of the NWN1 sounds used in the game have been added to their respective languages.

• Several new loading screen tips have been added to v1.04.

DM Client

• DMs can now drag items from the creator menu to the hotbar.

• DMs can now jump directly to an area.

• DMs can now add and subtract experience points, gold and levels.

Scripting

• EffectDamage() – A flag has been added to the EffectDamage()function which allows you to skip Damage Immunity, Damage Reduction, and Damage Resistance. The default for this flag is FALSE, so existing scripts will continue to work the same.

• Script Debugger - The NWN2 script debugger has been included with this version. It is located in the Utils directory, filename DebugServer.exe.

Toolset

• A comment field has been added to the Journal Editor.

• More robust undo/redo support has been added to the Conversation and Journal editors.

Bug Fixes

General

• The Mode Bar and Mini-map will now properly retain their hidden or revealed state after area transitions.

• Improvements have been made which reduce load times in some situations.

• The game will no longer crash when attempting to buy when on a blank page.

• The game’s transition to Act 2 would very rarely fail to occur. This has been made more reliable.

DM Client

• DMs will no longer automatically run lore checks on acquired items.

• Feedback has been added for several DM abilities.

• DMs can now spawn items into containers.

• The DM Client should no longer crash on transition to large exterior areas.

Effects/Spells

• Wildshape and Elemental Shape are no longer dispellable.

• Balagar’s Iron Horn radius reduced from 30 feet to 20 feet.

• Greater Fireburst will now do the correct amount of damage.

• Monks will no longer get their class AC Bonus while wearing armor or using a shield.

• Improved Reaction will now properly calculate uses per day.

• Characters with crossbows can now use Rapid Shot if they have Rapid Reload.

Items

• The game will no longer crash if you drag an item from a magic bag onto the magic bag which contains it.

Toolset

• TRX files are now renamed when renaming their associated area.

2DA Changes

The following 2DA files have been changed in v1.04:

• actions.2da

• feat.2da

• keymap.2da

• nwn2_dmcommands.2da

• nwn2_emotes.2da

• nwn2_tips.2da

• spells.2da

• visualeffects.2da

In addition, nwn2_voicemenu.2da has been added.

Known Issues

General

• When enter Tavorick’s Crypt in Act 2, the cutscene with Qaggoth-Yeg will sometimes repeat continually, with a few seconds of battle between repetitions. Killing Qaggoth will end the cycle and continue the game normally.

Toolset

• Using the “Verify Module” command can cause the starting area to be opened. Simply close this area. This will be addressed in the public release of 1.04.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora postando no lugar certo :P

Caros, estou enfrentando um problema no jogo neverwinter nights 2...tenho uma geforce 6200 - 256 com pixelshader 3.0...o jogo roda bem...mas o problema é o céu que fica sem definição...as vezes fica azul com listras bem grotescas e as vezes totalmente preto...alguem enfrentou esse tipo de problema...pra me ajudar a soluciona-lo?

já atualizei o patch para 1.04 e nada! :(

obradeço a todos!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal...

Acabei de instalar o jogo...

Fui atualizar para a versão 1.02

Mas a instalação do patch para no meio...

Olha o que aparece

Patching File Modules\0_Tutorial.mod

Patching File Modules\1000_Neverwinter_A1.mod

Patching File Modules\1100_West_Harbor.mod

Patching File Modules\1200_Highcliff.mod

Patching File Modules\1300_Old_Owl_Well.mod

Patching File Modules\1600_Githyanki_Caves.mod

An incorrect version of the file was found on your system.

The update was unable to complete, since the file contents were incorrect.

C:\Arquivos de programas\Atari\Neverwinter Nights 2\Modules\1600_Githyanki_Caves.mod

File Size: 143462175

File CheckSum: 99bff25e372e036250900e013f721881

For assistance, please visit Atari's support web page.

http://www.atarisupport.com

The patch has been aborted

Alguem sabe o que eu posso fazer pra conseguir instalar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aí pessoal...

Acabei de instalar o jogo...

Fui atualizar para a versão 1.02

Mas a instalação do patch para no meio...

Você atualizou manualmente ou via updater? Se foi manual, pegou a versão correta do patch?

Onde eu baixo o patch 1.03??

Ou usa o próprio updater do jogo ou usa o link no post inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de reinstalar o jogo...

Agora o erro é um pouco mais a frente...

Patching File Modules\1900_Slums.mod

An incorrect version of the file was found on your system.

The update was unable to complete, since the file contents were incorrect.

C:\Arquivos de programas\Atari\Neverwinter Nights 2\Modules\1900_Slums.mod

File Size: 45812783

File CheckSum: 7e283d8203042e9cb9d94a6f6f81fba3

For assistance, please visit Atari's support web page.

http://www.atarisupport.com

The patch has been aborted

o que será q pode ser isso??

(OBS: Eu acabei de instalar o jogo, nem abri ele ainda...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!