Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

EU SEMPRE TIVE PROBLEMAS COM PATCHS EM QUASE TODOS OS JOGOS,OU PARARAM DE FUNCIONA,OU não INSTALAVAM...E EM MUITO JOGOS,não VEJO DIFERENÇA NENHUMA DEPOIS DA PATCH =(

Só evite postar tudo usando CAPS LOCK ativado (você está exagerando com essa mania ultimamente :P), regrinha básica mínima do forum (não quero serr chato, mas parece que você quer BERRAR. E se fosse na vida real, ficaria estranho estar gritando toda hora :P)

Se TODOS patches dão erro, com certeza o problema não é com os jogos (a não ser que você tenha conseguidos todos via...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém pode me ajudar????

o céu fica todo azul com listras com a placa que tenho realmente isso não deveria acontecer!

Por favor leiam meu topico acima!!

obrigado!!! :D

Tem vários casos:

- driver desatualizado (versão 6x.xx) ou em fases beta ainda (93.xx)

- estar jogando com o patch 1.01 ou inferior

- estar jogando com a versão 1.03beta e a reversão pro 1.02 não ter dado certo

- usar o patch 1.03.835 com o nocd de uma versão anterior

Ai depende do seu caso :joia:

mas RAZI...torresmo>>>>>>.VIDA

O q você quis dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários casos:

- driver desatualizado (versão 6x.xx) ou em fases beta ainda (93.xx)

- estar jogando com o patch 1.01 ou inferior

- estar jogando com a versão 1.03beta e a reversão pro 1.02 não ter dado certo

- usar o patch 1.03.835 com o nocd de uma versão anterior

Ai depende do seu caso :joia:

O q você quis dizer?

UÉ cara,torresmo sighnifica torrent

sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, minha conexão wireless não permite porque o roteador bloqueia TUDO que não venha de HTTP (e até isso é bloqueado as vezes :bored: ou fica 10x mais lento), nunca usei por causa disso.

voce não sabe o q ta perdendo :P

meu modem e roteado,e tudo ta desbloqueado,consigo usa numa boa,sou bom?

hahahahahah cara,não da pra ver nas configuraçoes do modem?

aqui tem opções de liberar varias portas e tal,ou bloquear!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não sabe o q ta perdendo :P

meu modem e roteado,e tudo ta desbloqueado,consigo usa numa boa,sou bom?

hahahahahah cara,não da pra ver nas configuraçoes do modem?

aqui tem opções de liberar varias portas e tal,ou bloquear!

:joia:

OBS: vou escrever RATEADOR ao invés de ROTEADOR de proposito.

O rateador não tá comigo, eu tenho só uma placa de rede, um cabo e uma antena. O sinal então é enviado à antena do provedor. Os meus pedidos são enviados ao rateador, que se for HTTP ele deixa passar.

Os dados (se liberados) então são enviados ao pc do server, que faz o pedido à Brasil Telecom que busca eles no banco de dados.

Estes voltam ao server (passando por um firewall violento antes :naonao: ), daí pro roteador e então pro meu pc (eu tenho que manter também antivirus e antispyware ativados, padrão da loja) daí os dados abrem aqui na tela!

:D

Agora vamos esquecer isso, afinal o único se fu%$#$# sou eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee consegui instalar o patch!!!!!!! :palmas:

o que era?

Não sei!

haeuhaeuhaea...

Eu desinstalei e instalei umas 7x... :muro::bandeira:

A cada instalação, o patch ia mais pra frente :tantan:

Até que chegou uma hora q foi por completo...

Isso é coisa de louco...

uaehauehuaa...

Mas agora já apareceu outro problema, o céu fica branco cheio de riscos pretos...

vou seguir a dica do nosso amigo aí e instalar o xtreme-g...

Vlew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como converter o NWN 2 do inglês para o espanhol? Onde baixar a tradução ou o respectivo patch? Uma vez traduzido ele irá pegar os patchs em inglês ou espanhol? E neste caso vai haver algum problema no jogo?

Agradeço se alguém puder responder.

Alguém sabe?

Não sei se ele funciona no mesmo esquema que o Oblivion (porque não tem um arquivo "esm" geral, é muitos arquivos que precisariam ser trocados).

Mas de uma coisa eu sei: mesmo que a troca for possível, você passaria a precisar dos patches em espanhol (que levam cerca de 15 à 30 dias a mais pra serem lançados)

Tudo certo, o importante é entender o jogo, já que não adianta ter o jogo em inglês e eu ficar boiando na história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um Ranger/Sorcerer/Harper Scout, quando alcancei o lvl 6 selecionei Alerta e ontem no lvl 9 ia selecionar Vontade de Ferro, quando reparo que o feat de Alerta não estava selecionado. Putz, fiquei p da vida, fui pesquisar os meus saves e estava lá o feat, simplesmente este feat desaparecia depois de alguma coisa que nem sei, acho que era no momento em que aparecia a druida.

Felizmente eu consegui o cheat que permite pegar o feat, mas parece que ele resolve desaparecer de vez em quando. Alguém já teve este problema? As atualizações já corrigiram isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um Ranger/Sorcerer/Harper Scout, quando alcancei o lvl 6 selecionei Alerta e ontem no lvl 9 ia selecionar Vontade de Ferro, quando reparo que o feat de Alerta não estava selecionado. Putz, fiquei p da vida, fui pesquisar os meus saves e estava lá o feat, simplesmente este feat desaparecia depois de alguma coisa que nem sei, acho que era no momento em que aparecia a druida.

Felizmente eu consegui o cheat que permite pegar o feat, mas parece que ele resolve desaparecer de vez em quando. Alguém já teve este problema? As atualizações já corrigiram isto?

Se voce matar algo com esse build me da um toque :P

Inspirado em você eu vou fazer um Druid/Bard/Wizard/Barbarian o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce matar algo com esse build me da um toque :P

Inspirado em você eu vou fazer um Druid/Bard/Wizard/Barbarian o/

Não entendi? Fiz algo errado? Ainda não manjo direito das regras dungeons & dragons.

Mais uma coisa, para Agente Harpista é necessário:

- Qualquer alinhamento que não seja maligno

- Dotes: Alerta e Vontade de Ferro

- Diplomacia 8, Saber popular(Lore) 4, Survival 2

É isto mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi? Fiz algo errado? Ainda não manjo direito das regras dungeons & dragons.

Mais uma coisa, para Agente Harpista é necessário:

- Qualquer alinhamento que não seja maligno

- Dotes: Alerta e Vontade de Ferro

- Diplomacia 8, Saber popular(Lore) 4, Survival 2

É isto mesmo?

É isso mesmo ^^.

Tipo.... não é muito bom misturar classes desse jeito não...

Sorcerers são muito mais fracos se não forem Pure.

Aqui não são 40 lvls que nem NWN1 onde você podia dar bastante multi-class.

E na minha opnião, Agente Harpista só vale a pena em servidor RPG e não para o jogo em si. Acredito que você vai ter dificuldade em matar alguns monstros.

SORC = Charisma RANGER = Wisdow/Dex ou Wisdow/Str Harper = Dex ou Str Caster com Ranger não da certo e WArrior com Sorcerer também não.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo ^^.

Tipo.... não é muito bom misturar classes desse jeito não...

Sorcerers são muito mais fracos se não forem Pure.

Aqui não são 40 lvls que nem NWN1 onde você podia dar bastante multi-class.

E na minha opnião, Agente Harpista só vale a pena em servidor RPG e não para o jogo em si. Acredito que você vai ter dificuldade em matar alguns monstros.

Eu escolhi ser Agente Harpista não porque seja bom ou ruim, mas para experimentar. Além disto só joguei 2 jogos baseados em D&D que foram Baldur's Gate e NW1, mas nunca procurei aprofundar nas regras, só agora e nunca fiz uma classe de prestígio.

Agora surgiu uma dúvida: Agernte Harpista precisa de nível de feitiço arcano? Ou serve os níveis de feitiço divino?

Questão: Que eu me lembro o BG é baseado nas regras D&D 2.x(acho 2.5) e nele quando você faz uma multiclasse a 1ª de certa forma morre(porque não é + possível subir) e só a 2ª é que continua subindo. É isto mesmo ou estou enganado?(Só mesmo por curiosidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolhi ser Agente Harpista não porque seja bom ou ruim, mas para experimentar. Além disto só joguei 2 jogos baseados em D&D que foram Baldur's Gate e NW1, mas nunca procurei aprofundar nas regras, só agora e nunca fiz uma classe de prestígio.

Agora surgiu uma dúvida: Agernte Harpista precisa de nível de feitiço arcano? Ou serve os níveis de feitiço divino?

Questão: Que eu me lembro o BG é baseado nas regras D&D 2.x(acho 2.5) e nele quando você faz uma multiclasse a 1ª de certa forma morre(porque não é + possível subir) e só a 2ª é que continua subindo. É isto mesmo ou estou enganado?(Só mesmo por curiosidade)

BG segue as regras de AD&D 2ª Edição. E multiclasse era realmente diferente... no AD&D você escolhia as classes quando construia o personagem e todo XP que você recebia era dividido entre elas... era meio tosco multiclassear.... mas o pior de tudo eram as milhares de variações e regrinhas.

Interessante que apesar de ter jogado AD&D por muitos anos, hoje eu praticamente não lembro bulhufas dos detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muita gente aqui reclamando do famoso "bug do céu". E é recomendado que atualizem suas versões com os patches. Mas pra mim o que resolveu mesmo é a placa da vídeo. Estava usando uma 7300 (onde aparecia o bug) e troquei por uma 6800XT - só aí bug desapareceu. E antes de trocar tinha todas as atualizações instaladas.

Não sei se alguem conseguiu corrigir via patch, mas pra mim não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!