Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Faltam poucos dias galera, espero que seja realmente um lançamento mundial :bandeira:

Se você acha que 2 meses são poucos dias, pra mim é uma eternidade ainda...

Postado

Última notícia: hoje foi anunciado que o game sofrerá um ligeiro atraso, sendo adiado para outubro.

Putz! Como você me dá uma notícia dessa gandalfnho!

Off-topic: ainda bem que só faltam 2 dias par ao demo do GTR2 se não eu surtava aqui...

• Membro VIP
Postado

Para os que gostam de informações técnicas, aí vai uma: o game está fazendo uso da engine SpeedTree, a mesma usada para criar a vegetação do Oblivion.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, vou postar alguns links e informações que eu peguei no fórum oficial do NWN2 e no site Avangers of Balduran:

================================================

Videos muito bacanas do NWN2:

http://www.nwn2wiki.org/Videos

Trecho de entrevista com um dos líderes do desenvolvimento do jogo:

FiringSquad: Você pode nos dar um ideia do estado de desenvolvimento em que o jogo está e se puder, para quando está marcado o lançamento?

Feargus Urquhart: Toda a equipe está praticamente nos estágios de polimento e conserto de bugs e estamos indo a beta no momento em que estou escrevendo isso. Quanto a data, a Atari acaba de anunciar que o jogo estará chegando no dia 20 de Outubro desse ano.

Pelo que sei leva pelo menos 30 dias para os CDs serem prensados para distribuição depois que o jogo estiver finalizado. Então o jogo deve evoluir de beta para gold até no máximo 20 de setembro, restando então mais uns 40 dias para polimento do jogo.

• Membro VIP
Postado

Pelo que sei leva pelo menos 30 dias para os CDs serem prensados para distribuição depois que o jogo estiver finalizado. Então o jogo deve evoluir de beta para gold até no máximo 20 de setembro, restando então mais uns 40 dias para polimento do jogo.

Acho que 30 dias é meio exagerado porque já vi mais de uma vez games chegando a gold faltando apenas uma ou duas semanas para o lançamento.

Postado

Acho que 30 dias é meio exagerado porque já vi mais de uma vez games chegando a gold faltando apenas uma ou duas semanas para o lançamento.

Bom, não lembro quem disse 30 dias, mas era uma estimativa de tempo para que os CDs pudessem ser prensados e encaixotados para distribuição. Acho que duas semanas acaba sendo pouco para um lançamento do nível que a Atari espera, a menos que eles fassam como a ATI que lança seus produtos antes de ter condições de colocá-los à venda...

Postado

Fonte: GameTV

Obsidian procura pessoas para testar modo online de Neverwinter Nights 2

04/08/2006 às 10:07:20 por Fernando Mucioli

Um representante da produtora Obsidian Entertainment revelou em seus fóruns oficiais que a empresa está procurando pessoas para dar início aos testes multiplayer do novo Neverwinter Nights 2.

O teste beta se restringirá apenas ao modo online de Neverwinter Nights 2, e para participar, os candidatos deverão acessar o >site oficial e preencher um cadastro que pede dados pessoas e informações sobre o seu computador, entre outros.

Os escolhidos terão acesso a uma cópia do jogo (possivelmente disponível por download) e poderão ser os primeiros a experimentar o novo RPG.

Neverwinter Nights 2 tem lançamento previsto para 17 de outubro nos Estados Unidos.

Postado

Opa tambem já fiz o meu, mesmo que nunca joguei nwn esse me parece ser muito bom, e sempre ouvi bons comentarios do primeiro. Tomara que ele me

aceitem HAUehae.

Postado

Eu não me inscrevi porque além de falta de tempo, não tenho a mínima sorte para ser escolhido nessas coisas! eheheheh Nem tento! :looka:

Mas estou torcendo por vocês! Se conseguirem, não deixem de colocar as fofocas aqui!!!

Sai quando o resultado? =D

=-editando=-

Ooops! Fui ler na página da inscrição e vi que os betatesters não podem comentar sobre o jogo fora do fórum específico deles! eheheh Sorry! ^^

BTW, dei uma olhadinha nas configurações sugeridas...

Estou louco ou ela está exatamente igualzinha as configurações pedidas para TES: Oblivion???

Meu Deus! Será que o novo NwN vai causar um novo desespero e não rodará suave na máquina de ninguém??? :chicote:

System Requirements

Recommended:

3 GHz Intel Pentium 4 or equivalent processor

1GB System Ram

ATI Radeon X800 series, NVIDIA GeForce 6800 series or higher video card

Required:

Windows XP

512MB System RAM

2 GHz Intel Pentium 4 or equivalent processor

128MB Direct3D compatible video card with DirectX 9.0c compatible driver

CD-ROM or DVD-ROM drive

4.6GB free hard disk space

DirectX 9.0c (included)

DirectX 8.1 compatible sound card

Broadband connection for multiplayer online play

(detalhe: conexão discada nem pensar, pelo que vejo... no NwN1 ainda rolava! eheheh)

Postado

Esse jogo ta lindo, faz quase 1 ano que to esperando ele, não vejo a hora de comecar a jogar, pelas fotos parece que ele estara mais bonito que o Oblivion.... ai minha placa de video vai chiar.

Postado

Me inscrevi também.....

já joguei mais de 2 Anos NWN1.... Era um dos jogos que menos entediavam......

Tomara que o NWN2 seja bom como o 1.

Postado

Última notícia: hoje foi anunciado que o game sofrerá um ligeiro atraso, sendo adiado para outubro.

Para os que gostam de informações técnicas, aí vai uma: o game está fazendo uso da engine SpeedTree, a mesma usada para criar a vegetação do Oblivion.

Isso está me cheirando a medo. Acho que viram Oblivion e estão tentando dar uma incrementada no game.

EDITADO: E outra coisa, pelas ultimas telas, eu não sei não... A história vai ter que ser muito boa ou vai ficar aquem das espectativas.

• Membro VIP
Postado

Isso está me cheirando a medo. Acho que viram Oblivion e estão tentando dar uma incrementada no game.

EDITADO: E outra coisa, pelas ultimas telas, eu não sei não... A história vai ter que ser muito boa ou vai ficar aquem das espectativas.

Não creio que seja medo, se fosse não teriam adiado o game agora (já que o Oblivion foi lançado no início do ano) e essa engine já tinha ouvido falar a um tempinho, só tinha me esquecido de falar a respeito. Além disso, são RPGs de estilos meio diferentes, Oblivion prima mais pela ação, enquanto NWN 2 segue aquele estilo mais clássico.

Em relação às telas, está se referindo as que postei hoje? Talvez seja, desinteressantes porque foram tiradas pelo pessoal da Gamespot enquanto demonstravam criação de personagem e coisas similares (não são telas oficiais).

P. S. Aproveitei e atualizei o tópico com mais 4 vídeos da gameplay.

Postado

Não creio que seja medo, se fosse não teriam adiado o game agora (já que o Oblivion foi lançado no início do ano) e essa engine já tinha ouvido falar a um tempinho, só tinha me esquecido de falar a respeito. Além disso, são RPGs de estilos meio diferentes, Oblivion prima mais pela ação, enquanto NWN 2 segue aquele estilo mais clássico.

Em relação às telas, está se referindo as que postei hoje? Talvez seja, desinteressantes porque foram tiradas pelo pessoal da Gamespot enquanto demonstravam criação de personagem e coisas similares (não são telas oficiais).

P. S. Aproveitei e atualizei o tópico com mais 4 vídeos da gameplay.

Hum...não sei não. Espero que você tenha razão.

As últimas telas foram meio fracas sim. Não dá para evitar comparar com Oblivion, e as telas do seu tópico de TESIV são muito melhores. Sempre fui fã de NWN. Tenho orgulho dos meus 2 caracters (um Ranger de nivel 16 e um Sorcerer de nivel 30 acho (não lembro que faz tempo que desinstalei - mas guardei os saves). Fora os muitos que criei depois, mas esses não foram na "raça". Se esse pessoal da Obsidian acha que é só colocar um novo Aurora Tool Set que fica tudo bem eles vão cair do cavalo. Estou com o pé atrás com esses caras desde KOTOR II.

• Membro VIP
Postado

Bem, pelo que tenho lido a respeito, a Obsidian tem dito que a história deverá ser bem melhor que a do NWN 1, e além disso, tem todos os módulos que poderão ser criados depois.

Esse negócio do KOTOR II, pelo que ouvi falar, não foi culpa da Obsidian, e sim da Lucas Arts que forçou o lançamento do game. Afinal de contas, se você analisar bem o game (desconsiderando-se a parte que foi ajeitada às pressas), ele é melhor do que o 1 na maior parte dos aspectos. Se não fosse a pressa da produtora, certamente teria sobrepujado seu antecessor (lembre-se que a Obsidian é formada em parte por ex-funcionários da Black Isle, famosa por Fallout, Icewind Dale e Planescape Torment).

Postado

É tem razão. Só tem um detalhe que não me sai da cabeça nessa história da Obsidian: É a explicação que a Kreia dá no final do game sobre o porque de tudo aquilo, e foi o pior fim de game que já vi. Fiquei com vergonha de ter terminado. Tem até um site que tenta explicar como o jogo teria sido se fosse lançado completo mas é mais especulação que fato provado. Será que o final seria tão diferente que faria tudo ter sentido ? Acho que essa é a chance da Obsidian provar que foi mesmo culpa da Lucas Arts. E para fazer isso vão ter que superar o Oblivion! :)

http://www.team-gizka.org/

http://tubertarian.com/kotor2missingcontent.php

• Membro VIP
Postado

Eu acho que o final seria diferente sim (nota-se que ficou muita coisa em aberto), e pode-se ver através desses scripts e áudios que mais coisas tinham sido previstas para o game. Mas vamos ver como o NWN 2 se sai em outubro.

• Membro VIP
Postado

Embora tal informação ainda não tenha sido confirmada pela produtora, apareceram em algumas lojas virtuais americanas o que parece ser a Edição de Colecionador de Neverwinter Nights 2.

Confiram o conteúdo extra:

- Uma nova habilidade exclusiva, chamada Blessed of Waukeen;

- Dois itens especiais;

- Acesso a uma arma única;

- Uma aura dourada circunda seu personagem;

- Mapa com as localidades do jogo;

- Artbook

- Dois antigos anéis: Good & Evil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...