Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Pra mim podem botar um beta ultra-omega-fixador.....tanta gente tem problema na hora da reversão pro patch final, que prefiro esperar por ele mesmo. Não to com vontade de reinstalar o jogo a cada mes -_-

O que o fato d'eu ter tido que existe um patch 1.69 pro NWN1 (e ele existe mesmo, original, lançado pela Bioware) teve a ver com o deletamento do meu post que estava aqui? :P

• Membro VIP
Postado

Eu também dificilmente me arrisco com patches beta. No caso do NWN2 só uma vez peguei um beta.

O seu post mesmo não tinha nada de errado, talvez o excluiram para não ficar quotando para o post que foi apagado.

Postado
Eu também dificilmente me arrisco com patches beta. No caso do NWN2 só uma vez peguei um beta.

O seu post mesmo não tinha nada de errado, talvez o excluiram para não ficar quotando para o post que foi apagado.

Pois é, mas pra isso podiam ter editado né :P é mais pratico e evita incomodações.

Postado

continuo não conseguindo atualizar o meu jogo

comigo o tooset sempre fecha direto e dificilmente abre

ele dar não enviar com problema na dll mscorwks.dll

como faço pra melhorar o tooset ?

valeu

Postado

beleza, agora estou com o jogo aqui, ja instalei tudo certo. Agora tenho que atualizar para a versão mais nova. Só não entendi se tenho que baixar a ultima atualização, no caso a 1.06.0980 e depois clicar no update, ou simplesmente clico no update do menu do jogo que ele faz tudo... Preciso usar esse arquivo pra alguma coisa? Patch NWNUpdate 1.08 (1.11 MB) que ta na primeira página? Como assim fazer o update offline?

Desculpem fazer essas perguntas que certamente ja tem resposta pelo tópico, mas é que ele ja ta bem grandinho e não deu pra mim olhar todas as páginas...

• Membro VIP
Postado

Se você tem acesso à Internet no PC onde seu jogo está instalado, basta clicar no Update que ele irá atualizá-lo automaticamente. Os links são para quem não tem acesso à internet ou é lenta/ruim.

Postado

A beleza então. Ele atualiza só até a versão oficial né? Quero dizer, n vai atualizar para a versão beta pelo update... Deve demorar um pouco o update né... sera que da pra ir jogando enquanto faz o update? acho que não né?

• Membro VIP
Postado
A beleza então. Ele atualiza só até a versão oficial né? Quero dizer, n vai atualizar para a versão beta pelo update... Deve demorar um pouco o update né... sera que da pra ir jogando enquanto faz o update? acho que não né?

Sim, o update automático só vai até a última versão não-beta. Versões beta só manualmente. E não dá para jogar enquanto atualiza.

o meu so da file corrompido

e não da pra atualizar de jeito nenhum nem manualmente

mas o importante pra mim e o tooset que fecha direto

alguem sabe como melhorar o toolset?

valeu

Se você estiver usando algum mod ou coisa semelhante que altera arquivos do jogo, remova-os e só recoloque após atualizar. E melhorar o toolset é através de patch mesmo.

Postado

valeu gandalf, ja atualizei pelo update aqui ontem a noite, deu tudo certinho. Fiz um char de qualquer jeito pra dar uma olhadinha em como é o jogo! Nossa, muito legal os gráficos, a interação com NPcs, cenário. É um RPG mesmo de verdade!!!:wub:

Ja estou a 30min tentando criar meu char pra começar a jogar de verdade, meu deus, n sei o que escolher! É muita coisa, tem mais coisa pra escolher aqui do que no NFSU2. To louco aqui com o dicionário de inglês tentando ler tudo. Esse jogo eu pagava pra ter uma tradução!!!

valeu ai pelas ajudas e dicas, mesmo sem ter jogado bastante ja deu pra perceber que é um senhor jogo de PC esse aqui!!!

Postado
valeu gandalf, ja atualizei pelo update aqui ontem a noite, deu tudo certinho. Fiz um char de qualquer jeito pra dar uma olhadinha em como é o jogo! Nossa, muito legal os gráficos, a interação com NPcs, cenário. É um RPG mesmo de verdade!!!:wub:

Ja estou a 30min tentando criar meu char pra começar a jogar de verdade, meu deus, n sei o que escolher! É muita coisa, tem mais coisa pra escolher aqui do que no NFSU2. To louco aqui com o dicionário de inglês tentando ler tudo. Esse jogo eu pagava pra ter uma tradução!!!

valeu ai pelas ajudas e dicas, mesmo sem ter jogado bastante ja deu pra perceber que é um senhor jogo de PC esse aqui!!!

Hehe, bem-vindo ao clube! :D

Esse tipo de jogo é bom ter um personagem em mente ANTES de começar, ou você se perde e/ou faz besteira! :P

Eu por exemplo pensei num: humano, mais velho que um humano normal da mesma aparência (portanto meio-elfo), que tem contato com a natureza e sabe empunhar duas Greatsword (portanto, um Ranger pra ter Ambidexterity, mais o feat Monkey Grip). O resto a gente faz como na vida real: adquire no meio da viagem ^_^

Na 2ª zerada, eu usei uma aproximação diferente, inspirada num amigo meu q mora no Canadá: um meio-demônio, anarquista porém bonzinho (Chaotic Good), bruto e inteligente, que usa uma espada longa e um escudo grande, baseado na ideia de que porrada resolve tudo (portanto, pra poder usar escudo grande e bater bastante, fiz um Fighter :))

Agora quero zerar inspirado no char de outro amigo meu: um cara baixinho e magro, malvadão e psicótico (Chaotic Evil), sábio e carismático, que gosta de usar venenos, ataques furtivos (portanto um Rogue) e enganar as pessoas pelo seu charme (daí o uso de Bluff) :cool:

Postado
Hehe, bem-vindo ao clube! :D

Esse tipo de jogo é bom ter um personagem em mente ANTES de começar, ou você se perde e/ou faz besteira! :P

Eu por exemplo pensei num: humano, mais velho que um humano normal da mesma aparência (portanto meio-elfo), que tem contato com a natureza e sabe empunhar duas Greatsword (portanto, um Ranger pra ter Ambidexterity, mais o feat Monkey Grip). O resto a gente faz como na vida real: adquire no meio da viagem ^_^

Na 2ª zerada, eu usei uma aproximação diferente, inspirada num amigo meu q mora no Canadá: um meio-demônio, anarquista porém bonzinho (Chaotic Good), bruto e inteligente, que usa uma espada longa e um escudo grande, baseado na ideia de que porrada resolve tudo (portanto, pra poder usar escudo grande e bater bastante, fiz um Fighter :))

Agora quero zerar inspirado no char de outro amigo meu: um cara baixinho e magro, malvadão e psicótico (Chaotic Evil), sábio e carismático, que gosta de usar venenos, ataques furtivos (portanto um Rogue) e enganar as pessoas pelo seu charme (daí o uso de Bluff) :cool:

Hehehe, eu também fui na primeira como ranger e agora sou warlock. São duas classes muito interessantes, e como ranger eu também fiz multiclasse para divien champion e neverwinter nine (a sensação de usar aquela túnica dos 9 é muito boa heeh).

• Membro VIP
Postado

Eu zerei a primeira vez como uma Fighter que depois virou Arcane Archer (escolhendo o lado da City Watch). Agora estou tentando virar com uma Cleric pura (do lado dos ladrões).

Postado
Agora estou tentando virar com uma Cleric pura (do lado dos ladrões).

Gandalfnho evocando a fúria divina....e do mau ainda :D hehe.

Eu quero ver o quanto vou ganhar de performance fazendo 15% de over na VGA e agora com o patch 1.06 (zerei a 1ª vez usando o 1.03 e a 2ª usando o 1.04, ou seja, fazem 3 meses da ultima vez)

Postado

Pessoal, me ajudem por favor...

Eu peguei o jogo, fiz todas as atualizações disponiveis pelo próprio sistema do jogo lá... porém nao to conseguindo jogar... os personagens nao aparecem.. tanto na hora de criar um personagem quanto in game..

Como eu soluciono esse problema? =(

ta ****.

valeu

Postado

Eu tenho uma grande dificuldade em zerar esse jogo, acho que comecei umas 15 vezes, cada vez com classes/raças diferentes. A primeira zerada foi com um Sun Elf Wizard20 (LG) e a segunda foi com um Human Ranger20 (CG).Agora estou com um Human Fighter11 (planejando algo como Fighter12/Barbarian8) (LG). Talvez eu ainda jogue como um anão clérigo...

Postado

Pessoal, só uma perguntinha rápida:

Eu e um amigo queremos jogar online, por IP.. ou seja, nada de entrar em servidor..

Nós temos que ter obritadoriamente a mesma versão?

Atualmente eu jogo na 1.0 e ele esta na mais atualizada.

valeu

Postado

Bah, n vou continuar a jogar esse jogo, porque n to aproveitando muito, ja que nas partes de conversação eu to boiando. Mas o jogo é o RPG que eu sempre quis jogar...:confused: Vou guarda-lo aqui'até que saia a tradução ou até meu nivel no inglês melhorar, o que vier primeiro.

Mas valeu mesmo assim a quem me indicou o jogo, porque ele é impecavel.

To jogando o Titan Quest, que tem traduçao pra matar a vontade de jogar RPG, apesar de n ser a mesma coisa.

Postado
Bah, n vou continuar a jogar esse jogo, porque n to aproveitando muito, ja que nas partes de conversação eu to boiando. Mas o jogo é o RPG que eu sempre quis jogar...:confused: Vou guarda-lo aqui'até que saia a tradução ou até meu nivel no inglês melhorar, o que vier primeiro.

Mas valeu mesmo assim a quem me indicou o jogo, porque ele é impecavel.

To jogando o Titan Quest, que tem traduçao pra matar a vontade de jogar RPG, apesar de n ser a mesma coisa.

Poque não tenta jogar em espanhol ou outra lingua que você tenha maior familiaridade. Se for esperar pela tradução vai demorar muiiiito tempo, eu pelo menos entendi boa parte(talvez uns 95% ou +) quando joguei no espanhol. Caso tenha o jogo original tenta encontrar a parte das legendas(acho que é dialog alguma coisa) em espanhol ou tenta conseguir o DVD em multilinguagem.

Postado

Pessoal, to precisando de ajuda com o patch 1.7. Eu percebi que os modos de câmera foram resumidos para character e strategy, bem, eu prefiro o character porém, não me agrada o fato da câmera acompanhar a visão do persnagem, alguem sabe se tem como alterá-la?

Postado

Acho que o NWN é um excelente jogo para se aprender inglês. Pega um bom dicionário (em livro) e vai lendo o jogo e pausando os diálogos para procurar o que não entender no dicionário. Eu fiz isso em Miracle Warriors (do Master System) que ainda usava o inglês arcaico, com formas que não são usadas mais hoje em dia. Se tiver um pouco de paciência, acaba sendo mais gratificante ainda conseguir jogar e aprender inglês ao mesmo tempo.

Postado

Eu estava fazendo isso cara, mas é que eu me dei conta de que mais lia o dicionário do que jogava o game. E eu quero é me destrair um pouco jogando, não estudar mais ainda... ja que isso é o que eu mais faço no meu dia a dia(estudando para concurso público)...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...