Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Se você não está conseguindo nem selecionar os pedestais, então seu jogo pode estar bugado. Ele está devidamente atualizado? Em último caso, tente carregar um save anterior para ver se ajuda.

Postado

Esses bugs em RPGs mata qualquer um de raiva.. Tem uma pessoa que teve um bug parecido no TQ, eu dei uma olhada e não teve jeito.. Só outro save :huh:

Nunca passei por isso e nem quero :P

Imaginem estar na última parte do jogo e por causa de um NPC "mudo" você não consegue zerar ¬¬

• Membro VIP
Postado

Eu até tenho tido sorte no NWN2 de nunca ter pego um bug que me impedisse de cumprir uma quest ou até o próprio jogo, mas outros não tiveram essa sorte (uma coisa boa de jogos que possuem console, como o NWN2, é que dependendo do bug ele pode ser ajeitado digitando-se comandos através dele...)

Postado

Carreguei outro save mas nada

Eu instalei Mask of the Betrayer, a espanção

deve ser por isso então...

Mas que m...

vou tenta desisntalar só a espanção e ficar com o save vamo ve no que da...

Postado

Ah pessoal esqueci de dizer:

Uma dica pra quem tem o jogo na versão 1.10 pra instalar a expansão desinstala o jogo, reinstala, não faça nenhum update e instala a expansão por cima.

Por que aqui pra mim fico bichado o jogo ;)

vou ve se arrumo o bug aqui dos livros...

Postado
Ah pessoal esqueci de dizer:

Uma dica pra quem tem o jogo na versão 1.10 pra instalar a expansão desinstala o jogo, reinstala, não faça nenhum update e instala a expansão por cima.

Por que aqui pra mim fico bichado o jogo wink.gif

vou ve se arrumo o bug aqui dos livros...

Concordo....a própria OBSIDIAN sugeriu isso :o

Postado
Meu jogo deve chegar em aprox. 10 dias smile.gif
Hehehe, carinha de sorte....eu to feliz que meus livros cheguem antes do feriado :D até to jogando só mais Fifa Manager (se vai até 2026, estou na metade após 75h de jogo :P), pra poder desinstalar e abrir espaço pra zerar JEDI OUTCAST. Neverwinter pode ser salva por vocês por enquanto, porque no que depender da minha mula manca cega, só chego em Forgotten Realms dia 27 (herói com preguiça de caminhar e sem dinheiro pra comprar um cavalo é triste viu....)
Postado

Bem... depois de desinstalar o nwn2 e tentar o save anterior pra ver se aparece os livros, o save não funcionou sem a expansão. A espanção deveria corrigir os bugs e não acrescentar mais alguns.

Reisntalei a expansão e tentei de novo e nada de livros, daí coloquei pra fazer o update e fez dois updates

Meu jogo agora é versão 1.010.1116

Os livros agora apareceram...

Bem to achando que cometi meu segundo erro, comprar a espanção (o primeiro foi comprar nwn2)

Parece que a espanção foi laçada como o jogo, fora do tempo, porém a obsidian e a atari não estão medindo forças pra melhorar o jogo, depois da espanção já foram 2 patches em menos de 10 dias...

Ou o jogo é muito bugado ou eles querem mesmo fazer o jogo valer a pena...

-confuso-

Abraço galera

Postado

Eu também só irei comprar a expansão quando a mesma for lançada aqui no Brasil. Até porque, não estou com muito tesão no NWN2 por causa dos inúmeros bugs. Para terem uma ideia, eu só zerei NWN2 na semana passada pois fiquei muito tempo sem jogar, justamente porque desanimei do jogo, pois só tive bugs críticos que não me deixavam continuar.

O primeiro foi na mudança do ato 1 pro 2 que não rolava de forma alguma e tive que esperar postarem um script no fórum para resolver... o último foi a área do Dragão de Cristal que não apareceu no mapa (aquela onde lutamos contra 2 dragões negros, que por acaso são fichinha depois de ter dado porrada no Vermelho um pouco antes).

Então, teremos muita gente pra discutir NWN2 depois do lançamento por aqui. E quem sabe com sorte, a Obsidin lança alguns patchs enquanto esperamos para não sermos surpreendidos pelos bugs.

• Membro VIP
Postado

Pessoal, esse aviso é para quem estiver com a expansão: não atualizem-na via autopatcher, existe um probleminha com o arquivo lá que altera o arquivo nwn2cdkey.ini na pasta do jogo e muda as keys lá registradas, impedindo o jogador de jogar online. Caso já tenha atualizado, abra esse arquivo e substitua o que estiver lá pelas keys que você tiver. Ou faça um backup do arquivo antes de patchear e depois o recoloque no lugar.

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. Patch 1.101116 disponível (agora com o problema das cd-keys resolvido).

O patch possui 2 versões: uma para quem só tem o jogo base e outro para quem já tem a expansão e corrige vários bugs na OC causados por incompatibilidades entre patches ou pela própria expansão (também corrige um problema envolvendo textos perdidos em alguns diálogos na OC da expansão).

Postado

Pessoal, só passei aqui para deixar minha opinião sobre o módulo Dark Waters, que a gandalfnho postou na primeira página.

Aconselho a todos que tenham NWN2 a jogarem. Ainda não terminei mas esse módulo está muito bem feito. Não deixa nada a desejar para a campanha oficial. O cara incluiu até os diálogos com voz, que estão com uma qualidade perfeita.... parece gravação com atores profissionais em estúdio de tão perfeito.

E a história é MUITO boa, muito imersiva. Aconselho a todos.

Obs.: Vou jogar o Pool of Radiance e o Tragedy in Tragidor depois desse. Todos esses mods receberam ótimas reviews no NWVault e estão no Hall of Fame de lá.

Postado

Aê!

Alguém sabe se com a expansão ele consertaram(habilitaram) o "defeito/bug"(sei que não é bug, apenas não habilitaram) em relação ao Red Dragn Discipline e ao Pale Master no sentido de incluirem as asas e o braço de osso respectivamente nestas classes de pretígio quando atingem o nível 10?

Valeu!

Postado
Pessoal, só passei aqui para deixar minha opinião sobre o módulo Dark Waters, que a gandalfnho postou na primeira página.

Aconselho a todos que tenham NWN2 a jogarem. Ainda não terminei mas esse módulo está muito bem feito. Não deixa nada a desejar para a campanha oficial. O cara incluiu até os diálogos com voz, que estão com uma qualidade perfeita.... parece gravação com atores profissionais em estúdio de tão perfeito.

E a história é MUITO boa, muito imersiva. Aconselho a todos.

Obs.: Vou jogar o Pool of Radiance e o Tragedy in Tragidor depois desse. Todos esses mods receberam ótimas reviews no NWVault e estão no Hall of Fame de lá.

Valeu pela dica, vou baixar esse módulo. Quero criar novos personagens, mas não estou com paciência para jogar a campanha principal novamente (que nem terminei ainda, para dizer a verdade).

Tinha até pensado em comprar a expansão, mas como ela é continuação direta da história, vou terminar antes de comprar. Quem sabe até lá lancem a expansão aqui.

Postado

O meu problema sobre campanhas criadas por terceiros é que:

1 - o nwnvault é muito lento aqui (e só ele), não adianta usar FDM ou Orbit ou DAP ou Firefox ou IE ou Opera.......no maximo do máximo vem entre 1-13kb/s;

2 - pra mim, uma história tenq ter pelo menos 8h de duração, e quanto mais melhor (salvo se for tipo vários capitulos que juntos somam um bom periodo)

Postado

Alguém pode postar o site que tem algumas coisas sobre o jogo em português, já postaram aqui e eu não lembro em que página está..

Meu jogo chegou :D

Postado

O que eu estava procurando era o segundo, obrigado.. E obrigado a Gandalf também :)

Joguei muito pouco, mas notei várias diferenças em relação ao 1(que eu não gostei), não sei se é só no começo mas parece ter mais ação e maior liberdade sobre "tudo e todos" além de estar mais fácil de seguir em frente na campanha(acho que deve ser só no inicio mesmo).

Gráficos muito bom, e não é pesado como alguns dizem.. Ainda estou sem a expansão e não vou instalar nenhum patch até comprar, e espero não passar por nenhum aborrecimento por causa disso :huh:

Na liberdade que citei anteriormente me referi principalmente aos dialogos entre jogador e NPC, claro que se o jogador não tiver noção(boa) em inglês fica complicado.. E por fim o que mais gostei, agora tem como não jogar o tutorial inicial.. Pelo menos no 1 eu não conseguia fazer isso :D

Não da para dizer muito, mas me parece que esse irei gostar.. Só não quero dar muito trabalho a vocês quando garrar em alguma parte do jogo :joia:

Postado
Não da para dizer muito, mas me parece que esse irei gostar.. Só não quero dar muito trabalho a vocês quando garrar em alguma parte do jogo thumbs-up.gif

Vais amar sim, mas VALHAMEDEUSPAINOSSOSENHOR, instale o patch 1.06 senão vais ter muito a reclamar (o 1.10 é mais novo, trouxe mais performance, mas adicionou uns bugs loucos)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...