Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Bem já reiniciei a campanha e de no mesmo

na verdade apareceu até uma ceninha em que a druida aparece assim que eruinas que não havia aparecido mais mesmo assim nesta parte não foi

estou começando a achar que é problema na instalação mas estou atualizando pra ver se funciona

Não adiantou fazer a atualização nem mesmo instalar o patch U.U

Parece que foi dinheiro jogado fora ¬¬

droga ¬¬

Postado

Foi exatamente o que eu fiz mais não deu

E agora piorou porque quando tento salvar dis que não tenho espaço suficiente em disco!

MAS EU TENHO

QUE DROGA!

Postado
Você tem mais de um HD ou um HD particionado? Mesmo se instalar o jogo em outro HD e/ou partição, ele irá salvar os jogos no C:

Sim tenho mais de um HD e ambos particionados porém tenho espaço na unidade C:

Ele salva na primeira vez que eu abro o jogo depois se tentar salvar de novo eu diz espaço em disco insulficiente e ainda apaga os outros save!

A unica forma que arranjei foi salvar sair e abrir o jogo novamente para continuar até salvar novamente!

Isso nas campanhas oficiais!

Nas campanhas baixadas nem salva!

Postado

O negócio é que pode ter espaço mas não suficiente para cada save. Cada save do NWN2 gira em torno dos 150megabytes... é, grandinho, eu sei, mas é assim mesmo. E ele salva na pasta que fica em "meus documentos" por padrão. Você pode tentar mudar a pasta de save padrão do jogo para colocar em uma unidade que tenha mais espaço.

Postado

bem eu tenho quase 1 GB de espaço livre pro meu C:

pra piorar agora não quer mais atualizar depois que eu reinstalei!

Diz que não tenho espaço em disco!

E a atualização tem cerca de 32MB!!!!!

MAIS QUE DROGA!

Alguem temo link da atualização sem ser pelo updater?

Postado

nossa, q raiva fiquei preso umas duas vezes nesse jogo, tipo o personagem fica correndo no lugar e não importa onde clica ele só vira e fica no mesmo lugar, isso q eu tinha salvo faziam umas 2 horas, q sucks!!

Galera, vocês tão usando o sistema de criar item?? Ainda não testei, estou no começo do game, mas acho q será difícil usar esse sistema. Meu char ta nivel 8 hehehe to fazendo Figther/Weapon Master, achei bem interessante.

vocês acham que vale a pena aquela prestige de Never Winter Nine??

Postado
Gradash, se eu não me engano o jogo pede 4 GB de espaço lçivre em disco para atualizar, tenta aí.

4 GB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CARACA!

Isso é demais!

Minha unidade C: tem no total 11 GB XD

Postado

Galera,

Instalei ontem meu NWN2 e baixei o Patch novo, eu tinha guardado alguns saves meu, copiei e recuperei o saves, até ae ok.

Quando eu subi de nivel e fui aumentar as skills (Taunt, Spot, Survival, Etc...), n tinha skill, tava a tela dos skills mas não aparecia nenhuma, dae dei recommended e as skills aumentaram mas não apareceram, então fica impossivel deu escolher as skills que quero aumentar.

Alguem sabe como corrigir esse Bug? porque fica **** de joga desse jeito.

Meu Pc:

C2D E6600

1GB DDR2 667

Geforce 7600GT Fatal1ty

Mobo: P5NSLI

Versão do Jogo: NWN2 Eng & NWN2: Mask of the Betrayer Eng.

Postado

E o meu que as vezes os personagens q te acompanham param de agir, simplesmente param no nada e ficam lá, nem seguem, nem nada!!!

Isso ta um saco!!

Postado

quando os NPC's ficam parados, funciona muitas vezes você usar os comandos de voz e dizer "follow me" (siga-me) eu fazia isso sempre, só nao vou lembrar agora os atalhos no teclado, mas da uma procurada lá.

Postado

No NWN2 você pode tentar clicar neles e voltar para você. Agora, observe que tem um botão que desliga a AI dos seus personagens, mas eles deveriam só te seguir. Tenta ligar e desligar ela. Acho que o botão fica do lado do botão de dormir, do lado esquerdo inferior da tela. Tem o nome, se não me engano, de "AI toggle".

Postado

já resolvi o problema anterior, reinstalei, instalei todas as atualizações de novo e funcionou. Mas agora toh cum problema de crash quando eu completo a quest do haven e sou teletransportado pra Neverwinter.

Então quando vai carregar o ambiente e começa a tocar uma musica meu NWN2 crasha... já tentei de tudo e não consigo passar sem crashar desse ponto. Alguem sabe como posso resolver isso?

Postado

Diered, é melhor entrar em contato com quem lhe vendeu o jogo e tentar uma troca, porque isso tá com cheiro de mídia danificada. Toda istalação que você faz tem um erro diferente em alguma coisa... O correto é você instalar e rodar o autopatcher, se você fez isso, então não deveria dar erro nenhum. Se você teve um antes, removeu, reinstalou tudo bonitinho e deu erro em outra coisa, tem algo errado com sua cópia.

Postado

Inver Complex eu mato os bixosw e tal e converso caom shandra jero e completo parte das quest e so teleportado para a taverna (isso e no ato I) e la eu entrego o resto da quest para o dono da taverna e tal e dai ele faz o loading para ir para outro lugar ou sei la e quando esta no meio disso caregando para entrar no outro mapa ele cai do jogo, sai fora...o que pod ser..ja tentei atualizar mas nao deu certo......

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. Foi anunciada a 2ª expansão, chamada Storm of Zehir, ainda sem data definida.

A nova expansão aproximará NWN 2 do estilo dos clássicos Baldur's Gate e Icewind Dale, ao permitir total customização da party, exploração de masmorras (dungeon crawling) e exploração livre de um mundo não-linear através de um mapa global. A história irá antecipar os eventos que acontecerão em Forgotten Realms com a chegada do novo D&D 4.0 (mas o sistema de regras continuará sendo o 3.5)

A expansão trará uma série de novidades, como um sistema novo de economia (que até permitirá aos jogadores criar um império comercial ou até mesmo assaltar caravanas). A aventura ocorrerá tanto em lugares familiares como Neverwinter e Crossroad Keep até lugares exóticos como a nação de Samarach, na península de Chult.

O pacote também trará novas criaturas (como os yuan-ti), classes, feitiços e raças jogáveis.

Ainda não existe previsão para o lançamento da expansão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...