Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na primeira compra de notebook


Visitante

Posts recomendados

Quero comprar um Notebook é estou em duvida da Marca,

porque ouvir falar que a Marca Toshiba não e bom. porque com o abre e fecha dele quebra muito rápido. alguem que tenha um notebook toshiba pode me responder se tem este defeito ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
<font color='#000000'>Quero comprar um Notebook é estou em duvida da Marca,

porque ouvir falar que a Marca Toshiba não e bom. porque com o abre e fecha dele quebra muito rápido. alguem que tenha um notebook toshiba pode me responder se tem este defeito ou não.

Cara,

Tive um Toshiba Satellite e com poucos meses de uso queimou a placa-mãe. Como estava em garantia, mandei para a loja e eles trocaram a placa sem problemas. Voltou funcionando bem e funcionou por um bom tempo até eu vender.

Esse foi o único problema que tive com a marca. Quanto ao abre e fecha não conheço relatos. Mas acho que pode acontecer com qualquer um.

Abrs.,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toshiba ja foi boa, nao é mais a mesma, ate relato de moçada q comprou e o note esquentava e quando foi ver veio sem pasta termica ja vi por aqui.

ja tive varios notes desta marca e eles eram muito bons, mas o ultimo q peguei queimou em uma semana, dai pra ca nao catei mais note desta marca, e tb porque aqui no brasil hoje em dia se encontram notes bons nacionais baratos. eu ja tive um a135 s4637, o note q estou usando agora acho infinitamente superior, da um look na minha assinatura cai no review, conforme o medolo do a135 q você ta vendo ta na mesma media de preço.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!