Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guest Osório C. Lins

Duvida na primeira compra de notebook

Recommended Posts

Guest Osório C. Lins

Quero comprar um Notebook é estou em duvida da Marca,

porque ouvir falar que a Marca Toshiba não e bom. porque com o abre e fecha dele quebra muito rápido. alguem que tenha um notebook toshiba pode me responder se tem este defeito ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<font color='#000000'>Quero comprar um Notebook é estou em duvida da Marca,

porque ouvir falar que a Marca Toshiba não e bom. porque com o abre e fecha dele quebra muito rápido. alguem que tenha um notebook toshiba pode me responder se tem este defeito ou não.

Cara,

Tive um Toshiba Satellite e com poucos meses de uso queimou a placa-mãe. Como estava em garantia, mandei para a loja e eles trocaram a placa sem problemas. Voltou funcionando bem e funcionou por um bom tempo até eu vender.

Esse foi o único problema que tive com a marca. Quanto ao abre e fecha não conheço relatos. Mas acho que pode acontecer com qualquer um.

Abrs.,

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

toshiba ja foi boa, nao é mais a mesma, ate relato de moçada q comprou e o note esquentava e quando foi ver veio sem pasta termica ja vi por aqui.

ja tive varios notes desta marca e eles eram muito bons, mas o ultimo q peguei queimou em uma semana, dai pra ca nao catei mais note desta marca, e tb porque aqui no brasil hoje em dia se encontram notes bons nacionais baratos. eu ja tive um a135 s4637, o note q estou usando agora acho infinitamente superior, da um look na minha assinatura cai no review, conforme o medolo do a135 q você ta vendo ta na mesma media de preço.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Toshiba você vai sem em comodar para achar os drives se for trocar o sistema que vem com ele e botar um xp isso se ele dechar istlar o xp

Compartilhar este post

Link para o post

melhor maneira é escolher uma config que te agrade e depois ir pegando os modelos. Assim,com cada modelo e fabricante , você vai no google e verifique se terá muita gente reclamando.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais