Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dunha mcgregor

HALF LIFE 2 vs COUNTER STRIKE

Recommended Posts

e aí galera! então o negócio é o seguinte: tenho o Half Life 2 instalado no pc e quero jogar Counter Strike ( no modo online e offline ). quero saber se é possível jogar CS com HL 2 e qual versão do CS devo pegar para jogar online e offline também!!

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu Half-Life 2 é original?

Acho que pode jogar offline sim, você entra na steam em modo offline, la no jogo abre o console e vai digitando add_bot que adiciona os bots.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BuZz@11 de janeiro de 2006, 17:28

O seu Half-Life 2 é original?

Acho que pode jogar offline sim, você entra na steam em modo offline, la no jogo abre o console e vai digitando add_bot que adiciona os bots.

Exato, ambos CS 1.6 e CS:Source podem ser jogados com BOT sim (e bots "oficiais" imbutidos pela Valve no game).

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito q ele falou o hl2 num parece ser original não, já q o hl2 vem com o cs, seria meio difícil ele faze uma pergunta dessas se o cs já estivesse na lista d jogos do steam dele, o q era pra acontecer se fosse original.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por THBronx@11 de janeiro de 2006, 18:02

Exato, ambos CS 1.6 e CS:Source podem ser jogados com BOT sim (e bots "oficiais" imbutidos pela Valve no game).

CS1.6 não tem bots oficiais, somente o CZ... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não tem não?! o.O FOI MAL =D

Pensei que tivesse, também faz tempo que não jogo aquilo, acho que não sei nem mais atirar direito lá =p

Outra dúvida: todos os pacotes do HL2 vem com CS:S né?! Inclusive a versão bronze, correto?! Hm, então ou ele não viu o CS:S lá na lista de games ou... =p

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marco-ALu@11 de janeiro de 2006, 21:21

CS1.6 não tem bots oficiais, somente o CZ...  B)

Realmente ter ele não tem, mais suporta normalmente, só baixar! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais