Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Soul Reaver

Cooler 3800+ X2 não liga?

Recommended Posts

Bom to com um A64 3800+ X2 troquei o Cooler Box dele pro um da Gigabyte ambos demoram para ligar depois de varios boots eles funcionam.

O da Gigabyte fica rodando a 800RPM sendo que suporta até 3000RPM se não me engano. A temperatura do Processador fica em 30 à 32.

Poderiam me dizer se essa placa mãe Asus A8N SLI Premium tem algum controlador de velocidade do cooler?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As placas mãe mais atuais tem um sistema chamado de Q-Fan, regula a rotação da fan conforme a necessidade, porém pode ser desabilitado, mas se a temperatura está a 30~32º não tem porque desabilitar, monitore a temperatura, se houver necessidade desabilite o Q-Fan.

ABS!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Akatuka@11 de janeiro de 2006, 21:57

As placas mãe mais atuais tem um sistema chamado de Q-Fan, regula a rotação da fan conforme a necessidade, porém pode ser desabilitado, mas se a temperatura está a 30~32º não tem porque desabilitar, monitore a temperatura, se houver necessidade desabilite o Q-Fan.

ABS!

não achei Q-fan so AMD Cool Quiet é esse? Se for já ta desabilitado.

Mais o problmema não e a velocidade e sim quando eu vou ligar o PC depois de ligar e desligar umas 5 vezes o cooler funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais