Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v600 bugada / qual comprar?


knulp.old

Posts recomendados

Olá pessoas do forum

Estou com essa placa faz algum tempo, quase 2 anos. Ela sempre deu / dá / dará a tela azul de morte. Já tentei fazer tudo, trocar memos, trocar placa de video, drives...enfim, estou resolvido comprar uma outra placa mãe. O que vocês sugerem?

Trabalho com Computação Gráfica, renderização...essas coisas.

tenho um Athlon Xp 2.4GHZ...768MB ddr 333MHz e uma MSI FX 5200 128MB

hd de 80 e outro de 40. gravador e leitor de cd.

detalhe final: quero torrar na faixa dos 250,00

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza?

O processador não testei, ainda não, pois a todo o pessoal que falei disseram q é quase impossivel que seja o processador, já que o pc funciona, liga e tal, faz várias operações e tudo.

A temperatura fica em torno de 50º dias quentes e lá por 43º em dias normais. temperaturas tiradas da Bios. Estou com um Vcom 21B.

Outro teste que fiz, foi um amigo meu pegar as minhas memos e ficar rodando no pc dele e vice-versa. No pc dele não deu nada e no meu continuou a dar as telas azuis.

Outra marca de MB fora a ASUS, teria alguma???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já tem certeza que a placa-mãe, indicaria algum desses modelos de Abit, ambos com o chipset NForce 2 Ultra 400...

Abit AN7: placa top da Abit para soquete 462, uma das melhores placas que existem para esse tipo de processador, mas é meio carinha, em torno de R$300-350. Na umpoukodetudo está a R$330 a PE.

Abit NF7-S2: placa mais simples, mas ainda assim muito boa. Na faixa de R$250 a 300, dependendo da loja... Não procurei muito, mas não sei de lugar onde possa entrá-la a PE na net.

PS: Me considero um cara de sorte... tive uma Asus A7V600-X por quase um ano sem ver nenhuma tela azul, vendi a placa-mãe para a um amigo meu a mais de um ano e ela tá funfando perfeitamente até hoje... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!